Surpresa Natalina

Surpresa Natalina Corinne Michaels

Resenhas - Surpresa Natalina

1 | 2 | 3 | 4

Isadoleleo 05/12/2022

Um conto bem leve, fofo mas um pouquinho dramático.
Da para ler na boa, recomendo para aqueles dias em que só queremos ficar em casa, ler e beber um cafezinho.

Barbara 06/12/2022

Um bom conto de Natal
Não sou muito de contos, prefiro histórias mais aprofundadas, com personagens mais desenvolvidos, mas eu gostei desse, achei o final bem fofinho. ??

mi :) 07/12/2022

"Surpresa natalina" é um conto rápido, levinho, friends to lovers, perfeito pra quem só quer aquecer o coração com as declarações e passar o tempo pensando nessa época do ano!
é bom, mas não é mil maravilhas.

Michele 08/12/2022

Gostosinho
Nessa época do ano gosto de ler coisas ambientadas no Natal e esse conto cumpre bem a função. Bem gostosinho, é rapidinho de ler e da um quentinho no coração ??

Leticia.Santos 09/12/2022

Surpresa natalina é um conto leve e fofo em clima natalino. Eu gostei bastante do início, a premissa tava prometendo bastante, mas depois ficou um pouco meloso demais. É gostosinho de ler, mas nada extraordinário.

Leticia.Vitoria 22/12/2022

Semana de Natal e nada melhor do ler romances natalinos, um dos meus tipos favorito de livros, só queria que fosse maior.

lidoporluana 15/12/2022

É ok
Achei a leitura tranquila, leve e fluida, mas não consegui me conectar com os personagens e nem com a história.

Por ser um conto, é óbvio que as coisas acontecem rápido. Mas achei o final exageradamente rápido.

Tay 16/12/2022

Bem zzz
Achei bem mais ou menos. Vi muitas resenhas falando bem na Amazon e pensei ? why not?? (Risos), mas não foi um grande conto para mim. Foi bem morno na verdade. Não me surpreendeu.

ellen s 18/12/2022

você é o meu natal
Surpresa Natalina é um conto ok.
É um conto leve e fluído, uma leitura tranquila e aconchegante. Por ser um conto obviamente as coisas irão acontecer de uma forma mais rápida, porém, ainda assim achei que as coisas aconteceram super rápido (com um final super clichê, mas exageradamente corrido), tudo aconteceu em um piscar de olhos e confesso que me vi perdida em algumas cenas e falas.
Além de as coisas acontecerem rapidamente, não temos a presença de um clímax (algo que poderia fazer com que a história ficasse mais interessante, e conseguisse despertar curiosidade no leitor).
Surpresa Natalina é um conto que tem drama, uma pitada de enemies to lovers (que também pode ser considerada friends to lovers), um clima natalino que é uma delícia (principalmente para essa época do ano), sonhos e muito amor (tinha hora que chegava até a ser meloso demais, porém ok).
Surpresa Natalina é um conto gostosinho de ler, porém não é nada extraordinário, em minha humilde opinião, ele é aquele tipo de conto que você lê para dar uma descontraída e embarcar no clima natalino.

Nickiy 18/12/2022

Legal até, é um conto rápido e gostosinho de ler. A leitura é agradável e flui rápido apesar de ser bem pequeno

Brendinha 18/12/2022

Fofo
Um conto fofo de natal com muitooo romance, uma pitada de drama e demonstrações de amor.
Se metade do meu natal fosse como nesse conto, eu amaria ainda mais essa época do ano!

Paulinha 21/12/2022

Bem mais ou menos
É um livro levinho pra ler em uma sentada, dividido em duas partes, mas por mim podia acabar na primeira, que é bem gostosinha. A segunda parte eu achei meio enfadonha, não precisava.

Tania 22/12/2022

Um conto de Natal levinho e super rápido de ler...ainda não tinha lido nada dessa autora, gostei da escrita dela, gostei dos personagens também....vou conferir se existe um livro contando mais sobre esses personagens...

1 | 2 | 3 | 4