Todo Este Tempo

Todo Este Tempo Mikki Daughtry...

Resenhas - Todo Este Tempo

Tavares26 26/08/2022

PQP
tantas emoções ao mesmo tempo a ler este livro, no início a história estava bem interessante mas perto da página 200, já não estava a gostar muito, mas ainda bem que li até ao fim porque meu Deus o final é incrível... sem dúvida é um dos melhores finais de todos os livros que já li... num momento estava a chorar de tristeza e a sofrer junto com o Kyle e noutro estava a chorar de felicidade
este livro tem todo o meu coração, nunca vou superar este final
SPOILER
Quando o Kyle acordou a história ficou um pouco estranha mas depois de ele ter encontrado a verdadeira Marley eu finalmente comecei a shipar eles os dois.
Eu realmente achei q a Marley fosse morrer no acidente.
Queria que no final a Kim e o Sam tivessem ficado mesmo juntos e não numa fase de vamos ver no que vai dar...
imaginem a história de amor deles: a rapariga tem um acidente e acabou com o namorado, o melhor amigo apoiou-a em todos os momentos e descobre que ele sempre teve uma crush nela ?????a fanfic já vem pronta
lindinhos

Helena 15/08/2022

Eu chorei com este livro , eu ri , eu quase que mandei o livro contra a parede ahahah . O plot desta maravilha mdss chocada !! Leiam só , é maravilhoso ?

carol 19/05/2022

todo este tempo!
no início eu tava com uma esperança horrivel sobre este livro,não me dava vontade de ler mas assim que a marley apareceu o livro automaticamente melhorou, amei o desenvolvimento da história,as reviravoltas

o livro é muito bom!!!!!!!!!!!!!!!
Ana Lima 19/05/2022minha estante
Esse livro é a perfeição ?

Galego 20/04/2022

Todo este tempo
Livro simplesmente Perfeito, prende do início ao fim, história incrível e personagens fantásticos, e o plot twist deste livro!!! Mds super recomendo

maria6363 29/03/2022

que livro lindo ?
me apaixonei pela capa e quis ler, achava bom no começo mas não dava tanto sabe, do meio pro final TUDO MUDOU de uma forma que fiquei desesperada, mas tudo se encaixou perfeitamente. a palavra pra esse livro por completo é certamente: lindo. ???????????????? que final desesperador e lindo??

Pereira 09/03/2022

Bem eu nem sei bem o que dizer deste livro. Não é nada do que eu estava á espera.

Aconteceu tudo ao contrário e ainda bem!! A meio do livro ia com uma ideia de como ia correr e afinal não era nada do que pensava!! Adorei o livro e todas as personagens.

O Kyle foi crescendo tanto durante o livro. Comecei a não sentir grande afinidade com ele e passei a gostar muito dele.

Já a Marley adorei completamente!!! Nas primeiras vezes que ela apareceu no livro senti muitas vibes da Luna do Harry Potter e depois também da Poppy de mil beijos e nem sei porque, sendo elas muito diferentes mas foi o que senti, e por isso gostei mesmo muito desta personagem. Mas com tanta dor no coração.

Até das personagens secundárias adorei, principalmente mais no fim.

Este é um livro que vale mesmo muito a pena ler. Comecei ele com poucas espectativas mas acabei a adorá lo!

Bia 01/03/2022

Que livro simplesmente perfeito! ?
É um "friends to lovers" que realmente todos deveriam ler!
Tem uma escrita leve, fluída e super cativante!
Um livro perfeito para demonstrar que contos de fadas e finais felizes existem sim! ?

Morais 28/02/2022

Que livro
Este livro tem uma leitura muito fuida é pequeno e bem escrito. Não tenho outra palavra para descrever este livro sem ser PERFEIÇÃO.
5 estrelas favoritado!!!!!

Bibs 25/02/2022

Todo este Tempo
Quando comecei a ler esperava um livro avassalador, daquele que nos faz rir e chorar e no final querer mais.
Mas muito me enganei. A história não estava a ser nada de especial, e o romance entre os personagens principais avançava á velocidade da luz.
O livro em si acabou por ser chato, porque não aguentava mais estar a ler algo que não me estava a prender. Sinto que daria um ótimo filme, porque temos bastante que podemos retirar do plot, mas como livro tudo aconteceu demasiado rápido.
Fiquei bastante desapontada.

Calixto 20/02/2022

Inesperado
Estive quase para desistir da leitura deste livro, mas a pouco mais da metade houve ali uma reviravolta que me cativou.
Não é de todo o meu género, mas é um bom livro para desanuviar, pois é de leitura fácil e leve...

m s2 30/01/2022

Perfeito!
Este foi o melhor livro que li até hoje, sem dúvida. Foi uma experiência incrível... A mistura de emoções que senti ao ler foi uma coisa extraordinária. Tudo foi impecável. E o plot do livro foi maravilhoso e imprevisível. Recomendo imenso esta leitura!

Pena 26/01/2022

Lindo! ?
Bem este livro fez-me sentir algo que antes nunca tinha acontecido. Foi um livro que desde o início me fez ser mais racional, e acho que por esse motivo demorei mais a ler, não estava a entrar no mundo das personagens e estava a tentar não entrar no conto de fadas. O romance cliché que de certo modo estou habituada e que adoro. Mas algo me dizia para ser racional, e não entendia o motivo, foi algo que senti. E depois veio o choque, e não consegui para de ler, e entrei no conto de fadas e desfiz-me, de tal forma que já estava completamente dentro da história.

Este livro é sobre o luto, sobre a perda, mas acima de tudo sobre a superação, a superação do Kyle e da Marley, duas histórias diferentes, mas com o mesmo sentimento de culpa. E percebermos que há sempre alguém no mundo com uma história parecida com a nossa. Mas também é um livro sobre o crescimento pessoal, sobre ver a perspetiva do outro, de nos colocarmos no lugar dos que estão à nossa volta e perceber que o mundo não é apenas o "nosso" mundo, mas um mundo partilhado com os que nos rodeiam e nós amamos.

Adorei o livro, principalmente por esta perspetiva, mais um livro que nos deixa a pensar sobre como vivemos o nosso dia a dia quando estamos na nossa bolha e não pensamos nos que estão ao nosso lado.

Um pequeno à parte , mas adorei o facto de o livro ser do ponto de vista masculino, toda a história é contada pelo ponto de vista do Kyle, e é engraçado ver todos estes sentimentos (todos eles) contados por ele.

Bea 17/01/2022

Uma amiga é que me indicou este livro e ainda bem, eu estava numa ressaca literaria e este livro fazia a cada capítulo eu ter mais e mais vontade de o ler.
A história é bem fluida, ouve certas alturas que eu achava que a história tinha certos furos ou só não fazia sentido, mas no fim fazia sim sentido.
Gostei também que se furacam na parte mais romântico e deixaram de lado o conteúdo mais sexual, e também se focaram em demonstrar o crescimento do principal.

Sophia 30/12/2021

Nunca me senti tão enganada ??
QUE LIVRO!!!
Omfg, que plots
Comecei a ler este livro hoje de manhã, e acabei-o agora à noite, e eu estou sem palavras, e sem água no meu corpo, porque eu DESIDRATEI
Eu realmente não sei o que dizer agora além de que o livro é perfeito e maravilhoso
É um livro curto, e por isso senti que algumas partes foram muito corridas, mas nada de muito grave?
A marley