Todo Este Tempo

Todo Este Tempo Mikki Daughtry...

Resenhas - Todo Este Tempo

Bea 17/01/2022

Uma amiga é que me indicou este livro e ainda bem, eu estava numa ressaca literaria e este livro fazia a cada capítulo eu ter mais e mais vontade de o ler.
A história é bem fluida, ouve certas alturas que eu achava que a história tinha certos furos ou só não fazia sentido, mas no fim fazia sim sentido.
Gostei também que se furacam na parte mais romântico e deixaram de lado o conteúdo mais sexual, e também se focaram em demonstrar o crescimento do principal.

little stars 30/10/2022minha estante
meu fav ?

wannaberorygilmore 09/04/2023

Um livro tão lindo!
Vou admitir, não comecei este livro com expectativas altas porque já tinha recebido spoilers no tiktok, mas talvez seja por esta mesma razão que gostei tanto desta leitura. já sabia qual era o plot twist mas isso não fez com que o livro se tornasse menos interessante! fiquei imensamente viciada nestas personagens e neste enredo que mexe com os nossos corações. acho que é mais que um romance, também nos mostra como é difícil mas possível lidar com a perda. depois deste livro posso dizer que olho para o mundo em que vivo com outros olhos e dou muito mais valor a todas aquelas coisas que tomo como garantidas.
um livro bem escrito com uma história tão preciosa e especial!
recomendo-o imenso!!! ?

carol 19/05/2022

todo este tempo!
no início eu tava com uma esperança horrivel sobre este livro,não me dava vontade de ler mas assim que a marley apareceu o livro automaticamente melhorou, amei o desenvolvimento da história,as reviravoltas

o livro é muito bom!!!!!!!!!!!!!!!
Ana Lima 19/05/2022minha estante
Esse livro é a perfeição ?

Milyy 28/04/2024

Parece q sonhos podem mesmo virar realidade!!
Que livro gostosinho de ler?? um livro q aborda tantos assuntos importantes, de uma forma livre e leve! fiquei mt entusiasmada e envolvida na maioria das partes, n eh atoa q eu ia ficando louca junto KKKKKK
amei demais o desenrolar do livro, eh realmente com conto de fadas??

Nicole 09/01/2023

Que experiência meus amigos, que experiência.
Simplesmente um dos melhores plot twist que já li, a leitura foi maravilhosa, fluida, leve. Terminei o livro em uns 2 dias aproximadamente. A experiência vale muito a pena.

Catarina 31/08/2023

Sonhos tornam-se sim em realidade ????
Tava super entusiasmada para ler este livro, no entanto, só me decepcionou.
A história foi bem difícil de ler, a leitura simplesmente não fluía, o enredo era meio confuso e depois no fim isso foi tudo explicado mas enquanto lia dificultou um pouco.
Eu não gostei da própria história, o romance entre a Marley e o Kyle achei um pouco chato e sinceramente eu sei que ele demorou muito tempo a esquecer a Kimberly mas mesmo assim a pessoa que ele dizia tanto amar morreu e ele simplesmente mal conheceu outra pessoa apaixonou-se e para mim, isso faz-me um pouco de confusão porque quando eu amo, eu amo mesmo, e ver o Kyle a esquecer a Kim foi difícil.
Uma coisa que eu gostei foi que as autoras desenvolveram o romance sem ser necessáriamente algo muito sexual e (spoiler alert) não incluiram cenas de sexo, o que eu acho interessante.
No fim a história tornou-se super interessante, e a leitura fluiu muito bem, no entanto eu estava a gostar tanto do final até que chega a parte (alerta spoiler) em que a Marley está quase a morrer e o Kyle vai ter com ela nos sonhos dela (sei lá o que foi aquilo), e eu acho que isto é uma cena mais espiritual, mas eu não curti muito foi super aleatório até porque foi super irrealista, e eles tinham explicado os sonhos do Kyle com a Marley de forma realista super bem pensada e depois o Kyle faz o mesmo mas de forma irrealista, eu não gostei.

O que posso dizer é que com certeza imensa gente adora este romance, porém eu não recomendo acho que há romances bem mais apaixonantes e fortes que este, no entanto este livro mostra-nos que alguns sonhos podem sim tornar-se em realidade

Morais 28/02/2022

Que livro
Este livro tem uma leitura muito fuida é pequeno e bem escrito. Não tenho outra palavra para descrever este livro sem ser PERFEIÇÃO.
5 estrelas favoritado!!!!!

Beatriz Gomes 14/05/2023

Todo este tempo
Livro INCRÍVEL
Adorei a leitura, as personagens, o plot, adorei tudo
No início tive um bocado de dificuldade a ler o livro pq tava com ressaca literária
Todo este tempo ?????

Tavares26 26/08/2022

PQP
tantas emoções ao mesmo tempo a ler este livro, no início a história estava bem interessante mas perto da página 200, já não estava a gostar muito, mas ainda bem que li até ao fim porque meu Deus o final é incrível... sem dúvida é um dos melhores finais de todos os livros que já li... num momento estava a chorar de tristeza e a sofrer junto com o Kyle e noutro estava a chorar de felicidade
este livro tem todo o meu coração, nunca vou superar este final
SPOILER
Quando o Kyle acordou a história ficou um pouco estranha mas depois de ele ter encontrado a verdadeira Marley eu finalmente comecei a shipar eles os dois.
Eu realmente achei q a Marley fosse morrer no acidente.
Queria que no final a Kim e o Sam tivessem ficado mesmo juntos e não numa fase de vamos ver no que vai dar...
imaginem a história de amor deles: a rapariga tem um acidente e acabou com o namorado, o melhor amigo apoiou-a em todos os momentos e descobre que ele sempre teve uma crush nela ?????a fanfic já vem pronta
lindinhos

Jayanne 02/04/2023

Todo esse tempo
O livro conta a história fascinante,e um tanto confusa,de Kley,um adolescente que acaba de se formar no ensino médio e está em seu baile de formatura acompanhado de sua namorada,Kimberley.Tudo parece perfeito,a iluminação,decoração, fotos... e por fim,o presente que ele pretendia dar para sua amada.Porém,nada sai de acordo com os planos,o que era para ser motivo de comemoração se torna um pesadelo para Kley,um brusco término acontece! Tudo isso devido a falta de comunicação do casal no que se referia à universidade que ambos,anteriormente,haviam combinado de cursar juntos.A chuva começa a cair,decidir dirigir um carro em uma noite de tempestade com ira aplacada entre o casal não é uma boa decisão a ser tomada,e o inevitável acontece...tudo fica escuro e Kley desperta com os "bips" dos monitores,mas onde estaria Kim?

(Não gosto muito de dar spoiler,curta a sua nova leitura! Um abraço da Jay ?)

m s2 30/01/2022

Perfeito!
Este foi o melhor livro que li até hoje, sem dúvida. Foi uma experiência incrível... A mistura de emoções que senti ao ler foi uma coisa extraordinária. Tudo foi impecável. E o plot do livro foi maravilhoso e imprevisível. Recomendo imenso esta leitura!

Beatriz 07/02/2023

Não foi bem o meu estilo? achei legal o conceito do livro mas o tempo em si não me cativou muito. Me apaixonei pela Marley

shinoa0 30/04/2023

Meu deus!!
Então, eu estava numa ressaca literária e decidi ler este livro, o que me ajudou imenso.
Quanto ao livro em si, adorei a história achei um romance bue água com açúcar e bem fofinho apesar do contexto em que surge.
O plot foi de loucos e eu nem sabia que o livro tinha um, fiquei incrédula com o rumo que tomou para chegar ao plot, porém o final do livro já me deixou um pouco a desejar porque apela mais para algo fantasioso.
Contudo amei este livro e se vocês estão numa ressaca literária recomendo imenso!!

Helena 15/08/2022

Eu chorei com este livro , eu ri , eu quase que mandei o livro contra a parede ahahah . O plot desta maravilha mdss chocada !! Leiam só , é maravilhoso ?