Todo Este Tempo

Todo Este Tempo Mikki Daughtry...

Resenhas - Todo Este Tempo

Milyy 28/04/2024

Parece q sonhos podem mesmo virar realidade!!
Que livro gostosinho de ler?? um livro q aborda tantos assuntos importantes, de uma forma livre e leve! fiquei mt entusiasmada e envolvida na maioria das partes, n eh atoa q eu ia ficando louca junto KKKKKK
amei demais o desenrolar do livro, eh realmente com conto de fadas??

Mariana113 10/04/2024

Livro fofo

Gostei essencialmente da ligação superação-amor que as autoras fizeram.

Pensei que eu fosse chorar mais.

Soraya.Alexandra 20/01/2024

Todo Este Tempo
Sinceramente não sei o que dizer sobre este livro.

Ele no início é confuso, no meio ainda fica mais confuso, apenas no fim vai entender realmente a história que esta autora escreveu!

A maneira como a escreveu, como foi decorrendo o desenvolvimento, eu não faço a mínima ideia. Não é um livro para todos os gostos certamente, mas acho que todos nós devíamos-nos aventurar pelo menos 1x na vida num livro assim.

Nunca desistas, por mais difícil que pareça.

Nunca esperei ler uma história assim?

Obrigada
Mikki Daughtry & Rachael Lippincott

Joana 29/12/2023

Não consigo não dar cinco estrelas. Um livro tão lindo! Ao início achei que não gostar muito e achei que ia ser chato, mas me surpreendi. Apaguei-me imenso a todas as personagens, amei a personalidade única de cada uma. É uma história de amor linda, no final quase que morria de susto, mas depois correu tudo bem. Recomendo muito, lindo, lindo, lindo!

sixfia28 11/10/2023

O livro é perfeito!?? Fiquei surpreendida muitas vezes e não tava nada à espera do que aconteceu mas adorei mesmo assim! Às vezes so precisamos de um empurrãozinho de outra pessoa pra nos ajudar a percebermos o que queremos. E foi isso que a Marleu fez com o Kyle.
Recomendo muito!!?

Fernanda 22/09/2023

Caraca.
Nem sei como comentar a história deste livro, o plot é INEXPERADO e a emoção é grande, vc se apega muito nos personagens e a história flui de maneira suave.
e com certeza vc irá se questionar o pq tudo está dando tão certo e tão perfeito se ainda tem metade do livro terminar KAKAKAKKK
enfim recomendo, mas não terminem de ler na escola, sério. quebra mt a vibe do livro e vc vai estranhar. então se estiver terminando tenha paciência e termine de lê-lo em algum lugar confortável.
é isso!!

Catarina 31/08/2023

Sonhos tornam-se sim em realidade ????
Tava super entusiasmada para ler este livro, no entanto, só me decepcionou.
A história foi bem difícil de ler, a leitura simplesmente não fluía, o enredo era meio confuso e depois no fim isso foi tudo explicado mas enquanto lia dificultou um pouco.
Eu não gostei da própria história, o romance entre a Marley e o Kyle achei um pouco chato e sinceramente eu sei que ele demorou muito tempo a esquecer a Kimberly mas mesmo assim a pessoa que ele dizia tanto amar morreu e ele simplesmente mal conheceu outra pessoa apaixonou-se e para mim, isso faz-me um pouco de confusão porque quando eu amo, eu amo mesmo, e ver o Kyle a esquecer a Kim foi difícil.
Uma coisa que eu gostei foi que as autoras desenvolveram o romance sem ser necessáriamente algo muito sexual e (spoiler alert) não incluiram cenas de sexo, o que eu acho interessante.
No fim a história tornou-se super interessante, e a leitura fluiu muito bem, no entanto eu estava a gostar tanto do final até que chega a parte (alerta spoiler) em que a Marley está quase a morrer e o Kyle vai ter com ela nos sonhos dela (sei lá o que foi aquilo), e eu acho que isto é uma cena mais espiritual, mas eu não curti muito foi super aleatório até porque foi super irrealista, e eles tinham explicado os sonhos do Kyle com a Marley de forma realista super bem pensada e depois o Kyle faz o mesmo mas de forma irrealista, eu não gostei.

O que posso dizer é que com certeza imensa gente adora este romance, porém eu não recomendo acho que há romances bem mais apaixonantes e fortes que este, no entanto este livro mostra-nos que alguns sonhos podem sim tornar-se em realidade

Leonor 06/08/2023

Bonzinho mas nada de especial...
Tenho que admitir que ainda tinha esperanças de que sendo um livro que estava fora da minha zona de conforto ainda me podia surpreender com o desenvolvimento da história. No entanto não aconteceu. Foi o livro mais pequeno que li nos últimos dias e foi o que me demorou mais tempo a acabar, pelo simples facto de que não me envolvia na história como outros livros que li.

Todo este tempo que tive a ler o livro poderia ter lido 2 mais interessantes. Mas foi bom ter experimentado algo diferente.

Apesar disto tudo, não quero ofender ninguém que goste de ler este tipo de livros. Cada um tem o seu gosto, e este não é o meu de certeza.

joanamocass 28/07/2023

Todo Este Tempo
Foi bom! Entreteu-me e sem dúvidas deixou-me de boca aberta com a reviravolta! Só não dou 5 estrelas porque penso que poderia ter sido...mais intenso?? Não sei explicar, não foi perfeito mas foi muito bom!

aluisapmadeira 28/06/2023

"Todo Este Tempo" | 4 estrelas.
Bem... depois de ver a inacreditável quantidade de avaliações positivas em relação a este livro, decidi avançar com a sua leitura.
É uma história a que o leitor facilmente se conecta (pelo menos, foi o que senti), com vários plot twists e muito bem escrita, tornando-se uma leitura simples, mas viciante.
Não acho que seja um livro 5 estrelas, sinto que me faltou algo (nem eu sei exatamente o que foi), mas recomendo vivamente. Se procuram um livro fácil de ler e para curar ressacas literárias, este é perfeito. ?

? ? "???s?? ? ??? ?????? ???????? ???? ??? ? ???????? ?? ?s?????. (...) ??ss? ? ???? ??? ???, ? ?????? ?????????-?? ?? ??? ? ???????? ? ? ????????? ???? s??? ???? ? ????. ??????? ?? ????? ???s ? s????."

Cardeano 08/06/2023

Este livro não foi um romance que eu realmente estava à espera, aquela coisa clichê, mas teve um plot incrível. Eu realmente indico este livro para toda gente!

Beatriz Gomes 14/05/2023

Todo este tempo
Livro INCRÍVEL
Adorei a leitura, as personagens, o plot, adorei tudo
No início tive um bocado de dificuldade a ler o livro pq tava com ressaca literária
Todo este tempo ?????

shinoa0 30/04/2023

Meu deus!!
Então, eu estava numa ressaca literária e decidi ler este livro, o que me ajudou imenso.
Quanto ao livro em si, adorei a história achei um romance bue água com açúcar e bem fofinho apesar do contexto em que surge.
O plot foi de loucos e eu nem sabia que o livro tinha um, fiquei incrédula com o rumo que tomou para chegar ao plot, porém o final do livro já me deixou um pouco a desejar porque apela mais para algo fantasioso.
Contudo amei este livro e se vocês estão numa ressaca literária recomendo imenso!!

wannaberorygilmore 09/04/2023

Um livro tão lindo!
Vou admitir, não comecei este livro com expectativas altas porque já tinha recebido spoilers no tiktok, mas talvez seja por esta mesma razão que gostei tanto desta leitura. já sabia qual era o plot twist mas isso não fez com que o livro se tornasse menos interessante! fiquei imensamente viciada nestas personagens e neste enredo que mexe com os nossos corações. acho que é mais que um romance, também nos mostra como é difícil mas possível lidar com a perda. depois deste livro posso dizer que olho para o mundo em que vivo com outros olhos e dou muito mais valor a todas aquelas coisas que tomo como garantidas.
um livro bem escrito com uma história tão preciosa e especial!
recomendo-o imenso!!! ?