O guia para não namorar de Josh e Hazel

Christina Lauren

Resenhas - O guia para ̶n̶ã̶o̶ namorar de Josh e Hazel

literallu 11/10/2023

Leitura confort
Sabe aquela vibezinha filme sessão da tarde, com uma perosnagem super doidinha e um romance super agradável? Essa leitura me transmitiu isso, assim como conversou muito sobre a pessoa certa, vai te aceitar do jeitinho que você é e nem vai tentar te mudar por isso

andrimilly 10/10/2023

SHE IS SO CRAZY!!!! I LOVE HER
Vergonha alheia define esse livro, não tem um capítulo que não expresse o quanto a Hazel eh totalmente maluquinha e diferente das outras mulheres, pelo amor né? EM 2023??????

o casal tinha tudo pra ser bom, mas a forçação de barra estragou p mim, não liguei pro plot tão odiado presente aqui, sinceramente os dois podiam morrer q eu n ia ligar, livro chato.
lavinão 10/10/2023minha estante
KKKKKKKKK amei a resenha

Nathalia760 09/10/2023

Friends to lovers fofinho e picante! Gostei muito da personalidade da Hazel, já que não é comum personagens assim! Amei!

mr.saxobeat 02/10/2023

Gostei tanto desse livro, a leitura é muito leve e fluida, me senti aconchegada não sei explicar mas é um livro confortável

manudefariadias 01/10/2023

Que livro ótimo de ler.

No começo você fica meio em dúvida sobre a Hazel, pq ela é muito maluca, mas aos poucos você vai conhecendo ela e entendendo ela e só torce pra ela encontrar um cara decente e que faça ela feliz.

E então tem o Josh. O tal cara decente.

Você se diverte com a "amizade" dos dois, com a saga dos encontros as cegas mais aleatórios e divertidos e termina o livro com o coração quentinho.

tatá 30/09/2023

Tudo o que eu precisava
Essa história foi linda e divertidíssima desde a primeira página e sem dúvidas a hazel é uma das protagonistas que eu mais tive a sorte de conhecer. o desenvolvimento foi incrível, os dois são maravilhosos e e eu amo mesmo a personalidade de cada um. mas o final me pegou, acho que as coisas podiam ser diferentes (vai do gosto de cada um), acho que podia ter sido melhor também. é um livro ótimo pra quem procura uma história linda com protagonistas maravilhosos e o romance deles era tudo o que eu precisava

duda.otoni 25/09/2023

Fui cheia de sede na fonte e tava vazia
Tinha muitas expectativas com o livro pq amo a Christina e a Lauren, mas me decepcionei um pouco. não curti o livro, achei o desenvolvimento fraco e o final não me agradou nem um pouco pelas coisas que apareceram e que achei sem sentido pro momento ali. tinha tudo pra ser bom, mas senti que algumas partes ficaram corridas também.

o início foi legal, estava animada mas fui perdendo o brilho depois da metade do livro. é sobre isso, conheço pessoas q amam muito a história mas eu particularmente não adorei

Lelê 21/09/2023

Meu Deus que livro perfeito, que história perfeita, os personagens são incríveis, a Hazel è incrível. Sem dúvidas um dos meus livros favoritos até agora!

maju 19/09/2023

Inesperadamente muito bom
Nossa, que livro gostosinho de ler. li muito despretensiosa por estar disponível no prime reading e simplesmente AMEI!

completamente apaixonada por josh im e hazel

Dara Mendes 18/09/2023

???????
Um clichê bem gostosinho!
Leitura leve, fluída. A personagem é excêntrica e o mocinho um amor de pessoa!

Mariað¦ 18/09/2023

Esse livro foi, sem dúvida, a minha maior surpresa do ano (até agora). Um livro que eu não vi muita gente falando mas que me despertou curiosidade só de olhar. Um guia para não namorar de Josh e Hazel é a leitura perfeita para quem tá naquela ressaca literária horrorosa. Recomendo demais!!

Carol Machado 17/09/2023

O Guia para não namorar Josh e Hazel
Christina Lauren é uma autora daquelas que fazem você se perder na história. E não seria diferente com este romance. Ele tem uma narrativa envolve e muito fofa. Você se apaixona pelos personagens.
Mas, vale lembrar, que ele não é daqueles romances surpreendentes e que tem um plot twist inacreditável. Ele é previsível e muito clichê.
No encanto, vale a leitura.
Um bom livro para curar a ressaca literária e deixar o coração quentinho ??

Hellen 14/09/2023

O Josh é muito gente boa e eu amo ele. Mas a Hazel é provavelmente uma das melhores personagens que eu já li. Metade do tempo eu queria ser ela, e a outra metade eu queria ser amiga dela.

Um casal cheio de química e que com certeza se completa.

Só acho que eles sofreram muito à toa. Era literalmente só terem conversado.

O plot foi bem inesperado.

Queria mais cena deles juntos como casal real oficial.