Heaven Official

Heaven Official's Blessing #6 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official's Blessing #6

1 | 2 | 3 | 4

Virginia 30/05/2023

Gostei muito desse livro, muito triste o passado dos hualian depois da primeira ascensão do xielian, muitos traumas e coisas dolorosas de se ler. Só acho que seven seas podia ter colocado todo o livro 4 nesse volume

Maria675 29/05/2023

Pela benção do oficial do céu, nenhum caminho está atado!
Li a versão digital então esse livro aqui ficou para os extras que são perfeitooooiosss!! A minha resenha do livro inteiro ficou no quinto livro. Finalmente eles tiveram paz, muito, muito fofos e eu odiei a censura af, mas a MXTX ainda deixou várias coisas implícitas hehehe. Espero conseguir depois comprar a versão física desses livros ?? Mas vou esperar lançar tudo completinho porque a física são 8 livros. Por enquanto vou focar em comprar SVSSS, que vou reler denpois :))

Ingrid.Sombra 15/05/2023

#6 Heaven Official's Blessing
E finalmente cheguei ao final deste projeto de leitura megalomaníaco. Foi uma jornada divertida, mas não fico triste que acabou. Eu já embarquei sabendo que demoraria muito tempo até terminar - fui alternando com outras várias leituras, e assim passei vários meses ao lado de Xie Lian e Hua Cheng. Foi bom enquanto durou. Sinto que a autora conseguiu inserir elementos diversos como humor, drama, suspense, e talvez 1mg de romance. A história em arcos também ajuda muito a continuar a leitura, embora eu não tenha gostado muito do último. Considerei-o um pouco sem sentido e rápido demais para amarrar as pontas soltas. Mas enfim, ainda assim dei 5 estrelas por toda a jornada.

Elliy 10/05/2023

"Morrer em batalha por você é a minha maior honra."
Me apaixonei por essa história, sinto que terminei tudo tão rápido e já quero reler a obra completa, quero tatuar ela em minha memória.
Os extras entregaram tudo! É tão lindo ver como o relacionamento dos HuaLian é saudável, e ele foi construído de uma forma tão natural.
Sou apaixonada pela forma como o Hua ama incondicionalmente o Xie. Sem dúvidas é a coisa mais fofa é adorável que eu já li.

Patricia 12/04/2023

Como já havia adiantado na resenha do livro anterior, essa novel me garantiu mais risadas do que sofrimento. Na verdade, eu poderia dizer que o sofrimento foi praticamente zero. Acho que deve ser pq não importava o suposto perigo, eu sempre tinha a certeza que o Hua Cheng daria um jeito e que não tinha ninguém mais forte do que ele, então isso meio que tirou qualquer tensão do livro. Sobre os flashbacks, não os achei tão pesados assim de forma geral. Acho que o Xian até que não sofreu tanto... ok, teve um sofrimento, mas tirando os pais, o maior sofrimento dele foi relacionado a sua imagem e aquela tortura básica. Pelo histórico da autora, ele deu foi sorte hahahahaha. Mas eu gostei muito do livro, sem dúvidas.

Ysabela.Rolim 08/04/2023

Ameeei tudooo
Enfim terminei essa história!!!
Após seis livros, acompanhado os personagens, a relação deles, boiolando quase todos os dias com eles, não sei o que farei agora, queria maaais, muitoo maaais!
Esse último volume eu enrolei pra ler, pois temia o fim.
Esse volume traz o desfecho da história e tambem alguns extras, eu amei tudo. Recomendo para qualquer um que goste do gênero!!!

mandy 29/03/2023

Sobre a novel
Devo ter lido a novel de forma errada, porque os capítulos aqui ficaram completamente diferentes do livro que eu estava lendo, no entanto, agora finalmente posso dizer que terminei todos os livros + extras.

E o que dizer dessa saga? Simplesmente INCRÍVEL.
Foi a primeira novel que eu li, eu simplesmente AMEI e agora não sei o que fazer, me sinto uma pessoa vazia. A única coisa que me resta agora é esperar a segunda temporada do donghua e o live action (se lançarem mesmo).

Efim, adorei a escrita da MXTX e pretendo ler as outras obras da autora.

Lulu 11/03/2023

Sério, não sei porque demorei tanto pra ler...
Quem ainda não leu por causa do tamanho vai se surpreender assim como eu, que a gente ler tão rápido que nem sente. Ou a mxtx foi mais considerada nessa escrita e deixou mais fácil, ou eu já tô acostumada com a escrita dela kkkkk, mas o fato é, a história é tão envolvente que na hora de largar o livro tu fica, "vou ler mais um capítulo rapidin". Nunca tive dúvidas de que ia gostar, mas, superou todas as expectativas, e nem digo só em relação ao Hualian, mas num contexto geral da história.

Erica 05/03/2023

Heaven official's blessing #6
É com grande tristeza que eu me despeço dessa grande história. Foi incrível acompanhar toda a linda história do Xie Lian e do Hua Cheng. A autora conseguiu desenvolver muito bem a história de amor entre eles.

Além disso, eu amei como a autora também deu destaque para as histórias dos personagens secundários(eu fiquei enlouquecida com algumas delas kkkk).

A única coisa que eu não gostei muito desse livro foram os extras. Eles não acrescentaram nada para a história e só focaram no Xie Lian e no Hua Cheng, não que eu esteja reclamando kkkkk, mas eu queria que elas tivessem focado em outros personagens.

Aaaaah como eu queria que esse livro fosse popular e que todo mundo lesse ele, por que a história é simplesmente inesquecível.

Nanda659 25/02/2023

Tgcf?, fim...
Eu já tinha amado a Mxtx quando eu li Mo Dao Zu Shi, mais esse daqui ganhou meu coração. A história é muito bem trabalhada e a relação dos dois passa uma energia tão boa, e a forma como ela é construída é incrível. A maneira como tudo se encaixou no final foi maravilhoso. E os extras foram tão fofinhos aaaaa. Enfim amei muito.

suibianmi 24/02/2023

Pela Benção do Oficial do Céu, nenhum caminho está atado.
A jornada de ler TGCF foi doída, mas doce; depressiva, mas colorida. O amor e o carinho que eu sinto por essa obra é simplesmente eterno, eu sinto isso dentro do meu coração.

Os personagens são extremamente cativantes e eu sou eternamente grata por não ter nenhum Major Character Death (mais ou menos né, mas da tudo certo no final, isso que importa).

Excelente universo, excelente narrativa. A construção do Xie Lian é a minha parte preferida.

Tenho algumas opiniões, não necessariamente polêmicas pra mim, mas que talvez seriam criticadas pelo fandom. Mas acho que essa resenha não tem espaço pra isso. Não é nada muito negativo, mas apenas convicções que tenho comigo mesma sobre certos personagens (Shi Wudu, Shi Qingxuan, He Xuan e Jun Wu, principalmente).

Em síntese, é uma excelente obra, uma excelente história e merece muito muito muito mesmo ser reconhecida. Não vou ficar de gatekeep não, vou divulgar mesmo, mais pessoas merecem o privilégio de ler TGCF.

Rezemos todos ao nosso Dianxia e ao nosso Rei Fantasma que o drama Eternal Faith finalmente saia do cativeiro.

Western 17/02/2023

Abandonada por vocêeeeee
ACABOU... E AGORA???? QQ EU FAÇO???
Olha vou te dizer hein... QUI PERFEICAOH

Sério, vale muito a pena. Vou levar essa história apaixonante com muito carinho para o resto da minha vida. Mxtx mais uma vez me deixou completamente rendida.

Eu li mdzs e agora terminei tgcf... Que escritora perfeita. Que obras perfeitas... Não tenho nem muito o que falar...

Estou completamente feliz com essa história. É certo que ela tem momentos tristes e momentos que só fazem seu coração doer e tudo que vc quer é GRITAR...

Mas todos esses momentos juntos contribuem para a beleza e profundidade desse romance.

Eu acho que demorei pouco mais de 1 mês para ler... comecei 10 de janeiro e terminei hoje... isso pq eu enrolei essa última parte pq não queria que acabasse logo... Não se deixe intimidar pela quantidade de páginas, elas se tornam poucas quando você de conecta com a história (e isso acontecerá logo no primeiro capítulo com certeza absoluta)

Como com mdzs eu só queria esquecer... Para poder ter o prazer de ler de novo.

Sou extremamente grata pela existência dessa obra, ela é uma verdadeira benção oficial dos céus

AAAAAAAAAAAA (me sinto abandonada agora que acabou...vem ni mim ressaca literária)

Isadora ott 11/02/2023

Simplesmente perfeito!!
Comecei essa história em março do ano passado,demorou um tempo pra terminar como podem ver mas todo esse tempo lendo a novel de pouco em pouco valeu muito a pena ,se eu pudesse ler tgcf pela primeira vez de novo eu leria.

No começo eu só fiquei sabendo que tinha animação, nem tinha me aprofundado em sinopse e personagens eu só tinha visto um vídeo do xie lian e eu pensei que seria legal ver então não sabia o que esperar da história e dos personagens.Uma vez terminado a animação eu me apaixonei profundamente pela obra e depois saí pesquisando várias coisas até que eu comprei o primeiro livro de tgcf na versão em inglês ,depois que eu comecei a ler eu não parei,já que eu estava lendo o livro na versão física em inglês até mês passado eu não tinha avançado muito na história mas teve uma hora que eu disse que não tinha como esperar para lançar mais um volume pra ver o que ia acontecer e terminei o livro pela Internet mesmo.

Essa história é incrível cheio de coisas para contar e que sempre te surpreende desde o começo.Eu não tenho palavras o suficiente pra descrever o que essa obra me fez sentir e tudo o que eu vivenciei durante ela,me deixou uma marca muito importante.Depois de ter lido totalmente eu me lembro de quando eu comecei ela sem nenhuma expectativa e como ela me acompanhou todo esse tempo,estou feliz e também triste de saber que isso acabou mas algum dia eu certamente irei ler de novo.

Agora falando mais sobre a obra, li algumas de mxtx mas nenhuma me deixou como essa,os personagens são todos muito bem feitos e toda a história é linda.Quando se fala no quesito do amor não tem amor que se compare com os do hualian,é um sentimento muito profundo e muito lindo.Eu percebi quanto o hua cheng amava o xie lian,tudo oq ele fez foi pelo seu amado,mas pelo menos depois de todos os acontecimentos ter esperado 800 anos valeu a pena.Não há amor como o deles.Eu anotei tantas declarações que o hua cheng fez ao Xie lian, tantas frases bonitas que eu não consigo contar,realmente é um amor profundo.

Eu tenho muito mais a falar mas se eu falasse seria um texto maior do que já está sendo.Resumindo essa história é perfeita ,uma das melhores ou se não a melhor que eu já li.

Pela benção do oficial do céu, nenhum caminho está atado.
Aline 11/02/2023minha estante
Meu maior arrependimento foi ler essa obra prima muito rápido

Isadora ott 14/02/2023minha estante
Foi mesmo