Heaven Official

Heaven Official's Blessing #6 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official's Blessing #6

1 | 2 | 3 | 4

nthl 22/01/2023

aqui se encerra uma história
Primeiro eu gostaria de dizer que a autora dessa obra não deixou nenhuma ponta solta (algo que sempre me incomoda nos livros) tudo nessa obra tem uma razão, > tudo está conectado <
Sem dúvidas o casal principal tem a história mais extensa que eu já li, e posso dizer que eles tem a melhor história como casal que já li em algum livro, mas saindo desse tópico, os personagens secundários também são extremamente bem construídos!
Passei por aventuras incríveis lendo toda a série, sei que vou lembrar pra sempre dessa história, foi a primeira leitura do ano e foi inesquecível, com muito amor.
??

mantinha0 21/01/2023

me sinto vazia
Sério, se eu pudesse eu me trancava para sempre num quartinho com as obras da mxtx junto e ficaria lendo e relendo até morrer.

Lídia Mel 12/12/2022

?????????? eu amo tanto eles meu deus, o xie lian e o hua cheng são perfeitos juntos em todos os quesitos, to tão apaixonada por eles, o final do livro foi tão bommm.

ana 17/10/2022

i would die for the hualian?
eu tinha feito uma resenha gigante, mas apagou nao vou nunca escrever de novo.

acabei de ler a maior obra da minha vida, nao vou superar nunca eles.
eu virei dependente deles emocionalmente, eu sei nao é saudável mas eu simplesmente nao sei o que fazer agora, eu fiquei desde de julho enfiada nessa novel, eu ri, chorei, criei laços, eu to chorando nesse momento e meus dedos ta doendo de tanto digitar, eu nao tenho como expressar tudo, eu juro eu queria muito queria tanto mostrar o que eles são pra mim, todo mundo acha bobo e idiota como vc se apega a personagem que nao existe é fictício, é muito bizarro, eu chorei, gritei como se tivesse perdido quem eu amava, pois eles são isso pra mim, quando o hua foi embora e quis morrer, eu senti a dor do xie, a culpa, a impotência diante dele vendo o amor da vida dele indo embora e ele nao poder fazer nada. nada. quando o xie foi furado por 100 espadas de quem ele jurou proteger, e as pessoas não teve nem a preocupação de ligar se ele tava sentindo dor. eu nunca vou superar aquele dia que eu li o capítulo 191. eu nunca fui a mesma, ler essa história muda a sua visão do mundo.
eu to sentindo vazio desde de quando eu terminei na verdade ate antes, pensar que eu nao vou ler mais nada sobre os hualian sendo canon dói pra cacete, eu virei dependente deles, nao e so da boca pra fora, eles são igual droga pra mim, eu realmente nao estou bem. eu queria ler sobre eles a vida inteira e eu nao iria cansar.eu seria feliz se tivesse um jornal sobre os hualian diariamente sobre a rotina deles.

uma coisa que me confortou foi aquele extra final, quando eu li eu nao chorei em nenhum momento, eu so tentei imaginar que eles vão ficar assim juntinho pra sempre e eles bem bastam pra mim. eu faria qualquer coisa por eles, qualquer. eles sempre esperariam um outro nao importa quando ou onde ou sempre sempre seriam eles.
eu nunca me apeguei a personagem igual a eles, é absurdo enfim. obrigada mxtx por essa obra, ela sabe que venceu escrevendo essa q obra foda, outra coisa que me pega e o triozinho o feng xin, mu qing e o xie lian eles voltando com amizade no final me fez ganhar anos de vida, parabéns por todos esse personagens q nenhum ficou sem passar eu me lembro de todos, isso é raro em uma história.

uma parte do ultimo extra que me deixou confortada:

Hua Cheng encarou-o, falando em voz baixa: ?Dianxia disse que, mesmo que aquilo lhe trouxesse dor, ele ainda iria querer me ver. Mesmo que o machuque tanto, ele não quer me deixar.?
?.......?
Hua Cheng: ?Eu estou encantado.?
Pensando em como ele parecia lamentável quando estava abraçando Hua Cheng firmemente e declarando essas palavras, Xie Lian tossiu, fingindo naturalmente cobrir seu próprio rosto. No entanto, Hua Cheng puxou-o de repente, abraçando-o com força.
Surpreso, Xie Lian estava pressionado contra o peito dele, ouvindo-o vibrar enquanto ele falava em voz baixa.
Hua Cheng: ?Eu estou muito feliz?.
Eu também estou muito feliz, Xie Lian pensou.
Nessas centenas de anos que se passaram, mesmo que doesse, Hua Cheng nem uma única vez pensou em desistir dele.
Xie Lian, que tinha percebido isso, deveria ser quem se sentia ainda mais feliz.
Hua Cheng: ?Mas mesmo que eu esteja feliz, eu não quero ver você suportar aquele tipo de dor nunca mais.

?Ele olhou para Xie Lian, "Se seu sonho é salvar as pessoas comuns, então, meu sonho, é apenas você."

amor pra mim, é isso eu sei q nunca vou receber algo igual e me faz me sentir solitária mais do que ja sou. eu nunca vou esquecer deles, e vou marcar isso na minha pele pode esperar, obrigada por me dar essa oportunidade, todo mundo deveria ler isso aqui de verdade. minha ficha ainda nao caiu que acabou, mas enfim chega meus dedos tao doendo,
eu sempre vou amar vocês hualian.
xie eu te amo infinitos, e hua obrigada por ensinar o que é amar.

Ingrid 28/08/2022

Acho que nunca lerei um romance melhor do que o dos HuaLian
Eu assisti um vídeo no youtube quando eu tava no primeiro livro que era sobre o casal dessa série e mesmo não tendo todas as informações eu ainda fiquei emocionada.
Atualmente eu já acabei a série e a música que usaram nesse vídeo me faz chorar TODAS AS VEZES que escuto porque parece que foi feita pra esse casal, como se fosse o hua cheng cantando para o xie lian. E eles são lindos e tiveram uma história sofrida então minha resenha vai ser ELA:

If I could begin to be
Half of what you think of me
I could do about anything
I could even learn how to love

When I see the way you act
Wondering when I'm coming back
I could even learn how to love like you

I always thought I might be bad
Now I'm sure that it's true
'Cause I think you're so good
And I'm nothing like you

Look at you go
I just adore you
I wish that I knew
What makes you think I'm so special

If I could begin to do
Something that does right by you
I would do about anything
I would even learn how to love

When I see the way you look
Shaken by how long it took
I could even learn how to love like you

Love like you
Love me like you

https://youtu.be/-ymGpxVFgKM - o link do vídeo, assista e chore ? (ta no youtube como Hualian - Love like you)

"Da última vez, eles passaram oitocentos anos correndo um para o outro.
Desta vez, levou apenas um instante para que caíssem um nos braços do outro."

Eu cometeria loucuras por eles!!!!!!

Nicolas 21/08/2022

Extras maravilhosos
Bem eu acredito que o livro 6 seja só os extras, fiquei um pouco confuso nesse divisão. Eles são incríveis e muito fofos, tem várias partes que deixou meu coração quentinho e o amor dos Hualian são tudo pra mim, o amor deles é tão puro e verdade, um amor de fato feito pra tela de cinema! Eles são simplesmente perfeitos e apesar de toda a dor, eu amei acompanhar eles

Pedro 09/05/2022

Perfeição
Que novel perfeita, uma das melhores leituras da minha vida, com uma história MUITO bem construída, e personagens extremamente cativantes. A leitura flui e você nem percebe o tempo passando, com certeza sem defeitos

Marciana 30/03/2022

"O QUE IMPORTA É "VOCÊ" E NAO O SEU ESTADO."
Agora eu posso finalmente falar que acabei. Foram no total de 6 livros lidos em um pouco menos de 2 meses. E foram os melhores livros que já li. As reviravoltas muito bem contadas. O livro em si, muito bem detalhado. É tudo tão incrível... Eu sempre estive rindo, chorando e surtando o livro todo. Se eu me tornasse uma escritora provavelmente a Mo Xian Tong Xiu sería para mim uma inspiração. Porque seu jeito de escrever, de contar a história, de dar cada detalhe é maravilhoso. Bem, eu estou super feliz e impressionada com a autora e os livros. Todos são ótimos. Futuramente quero ler os livros físicos, como não tem eles ainda traduzidos para o português, eu li em novel. Vou deixar aqui o link da novel traduzida do inglês para o português.

nick 21/03/2022

eu gostei e não gostei dos extras (?), assim, foi muito bom ler sobre a vida dos hualian depois do final do livro mas sla. não acrescentou nada na história direito, meio que não faz diferença ler.

enfim, foi muito bom ver o feng xin e o mu quing reconhecendo q qualquer problema do Xie, eles devem falar diretamente e primeiramente com o Hua

geo 15/03/2022

No início eu fiquei um pouco confusa sobre os capítulos extras, tanto sobre em que parte da linha temporal eram quanto se aconteciam linearmente, mas depois que entendi sua dinâmica as pequenas histórias me deram um gosto de quero mais e poderia ler centenas daquele tipo, quando o livro 5 acabou eu realmente tinha ficado com uma vontade enorme de ver esses dois na vida doméstica e isso foi atendido, mas mesmo assim eu gostaria de ter lido momentos importantes para os dois na perspectiva da época e não só com um epílogo.

littleoblivions 07/03/2022

forever an ultimate favourite
As I get to the end once more I can say it with certainty, I will never get over or forget this novel. Even if at times if might make me want to pull all my hairs out, it is just such a perfect story, and for sure the best book MXTX has ever worked on, even if they might not agree with it.

I?ve grown so attached to all of those characters that it is incredible, even the ones I thought I would end the reading hating still manages to snatch my heart away every single time I read it again.

And reading who MXTX working progress was it makes it even more mesmerising, nothing I use to express how I love this book will ever be true or enough, so I might just end here saying I want tho get this entire thing tattooed into my soul and body.

bye.

1 | 2 | 3 | 4