Caçada

Caçada Silvie Basset

Resenhas - Caçada - Conto 1

Ilma (@unicamente_livros) 20/02/2022

É um conto de Halloween, que relata a estória dos Falling Angels que é composto por quatro amigos e de mais quatro meninas que dividem um apartamento. Porém o foco desse conto é Alec e Elisa, que de inmigos passam a se amarem ( um enimies to love), e é tão gostoso de acompanhar eles dois. Alec é considerado anjo do mal, mas fica dificíl o ver com esse título quando ele fica correndo atrás de sua gazela(Elisa), é tão fofo.

Amei demais acompanhar essa história, além que
a leitura é tão rápida e fluída, além de nos prender de uma forma que quando é finalizada sentimos o gostinho do quero mais.

Bia Tonus 23/02/2022

Oq vc faria se alguém te chamasse de Gazela?
Olha achei q ia ser meio blé, mas me surpreendeu, por ser um conto as coisas são de fato mais corridas, os acontecimentos mais rápidos e sem aquele grade desenvolvimento, mas é o estilo da escrita apresentada.
Gostei mt do casal kkk
Amei o apelido Gazela e por ter um significado kkk
Gostei tbm que pontos com potencial problemático foram devidamente questionados, como a questão da caçada.
É leve, bem escrito, com uma fluidez ótima.

Gica 17/04/2022

Bom!
Acho que não sirvo pra ler contos, sempre fico querendo mais kkkkk mas confesso que esse casal não me cativou tanto quando Henry e Debby (conto 3).

Leitura boa! Gostei, foi rapidinho e gostoso de ler.

Stefany* 03/05/2022

A linha tênue entre o amor e o odio
Cão e gato.
Os dois só se encontram pra brigar.
Mas ela tem um bom motivo.
Já ele só quer a atenção dela.
Faíscas tomam o ar quando esses dois estão juntos, se é de raiva ou de outra coisa é difícil dizer, na verdade acho que são as duas opções.

Muito legal, muito divertido só é ruim por ser curto. Podia ter muito mais detalhes desse casal de milhões.

Leiaaa, não vai se arrepender.

Gabi 30/05/2022

Conto bem rápido e gostoso
Pra quem gosta de hot esses contos são maravilhosos, além de ter muitas cenas fofas tem muuuuito hot. E claro que Alec e Elisa, arrasam né?

Maria 11/06/2022

Uai uai uai, aqui tá 106 páginas no Kindle 94 e olha q tem a degustação do segundo livro. Poderia ter mais páginas iguais os outros 3 livros. Achei fofo q ele sempre foi apaixonado nela e ela cabeça dura e não via isso. Gostei

Milyyoliv 16/06/2022

Gostei, é um conto curtinho. Mas a história foi contando um pouco rápido demais. Estou ansiosa para ler o do Gabriel.

Luciely 17/06/2022

Conto que conta
Eu sinceramente gostei, como pós desde do início não era pra criar expectativas e assim foi uma leitura bem legal, gostei do romance e como foi direto no que se propôs fazer, criar o casal, apesar que eu achei muito tonta ela não ver que ele queria ela com todas as dicas, foi uma ótima e rápida leitura

Nathy Nunes 19/06/2022

Ah os falling angels, li todos antes de comentar então nada mais justo que começar pelo primeiro?foi bem curtinho e viciante. Me inspirou a querer ler os próximos e conhecer mais dos outros angels

Daiane.Mota 25/06/2022

Aí aí contos!!!
Sempre acho que poderia ter Maia conteúdo, sempreeee, acho q o problema sou eu não temos jeito.
Mas é um livro muito bom, pena que li tudo fora de ordem kkkk se fosse o primeiro teria gostado mais

Kate 28/06/2022

Super rapido
Um conto super levinho, bem engraçado e muito rapido de ler. Recomendo para quem esta procurando algo rapido para sair da ressaca literária

Gabriely.Ramillo 28/06/2022

É algo a pensar...
Nunca li um livro tão curto... Vou chamar de revista. Porém achei fofo. Simples porém fofo. Na medida vamos dizer assim... Só li pq gosto de acompanha uma série... O problema mesmo é que tô de olho no último ?

Vitoria141 12/07/2022

Não sirvo pra ler contos mas até que gostei, o casal não me cativou muito nao, mas até que foi uma experiência legal