Caçada

Caçada Silvie Basset

Resenhas - Caçada - Conto 1

ffabi 30/01/2024

Quero mais
Fiquei com gostinho de quero mais!
Conto bem curtinho, mas divertido.
Gostei bastante.
É um bom passa tempo.

Isa Oliveira 04/01/2024

Leitura de fim de ano
Foi gostosinho de acompanhar e tô ansiosa para o próximo livro dessa saga que tem a questão de serem livros independentes

Jessica 20/08/2023

Foi legalzinho, apesar de não gostar muito quando a narração interage com o leitor ou quando a pesonagem tem pensamentos como se tivesse falando com outra pessoa (não achei natural).
Porém, para um romance tão curto acho até que teve um desenvolvimento ok, se o resto da série fosse contos eu também leria.

LeehSales23 25/06/2023

Um conto bem rapidinho, casal com química, bem engraçados, e todo universo de faculdade de sempre! Bem rapidinho

Rachel Resende 03/05/2023

Que conto
Que delícia de conto ..leitura leve e gostosa ?,com gosto de quero mais. Amei de mais, super recomendo.

Bruninha 14/12/2022

É uma história corrida (desculpa o trocadilho kkkkkk)
???? CAÇADA

? Alec é um dos 4 Falling Angels e ele é louco por Elisa.
Ela por sua vez, é uma caloura e como toda caloura, ela tem que passar pelo trote.
E o trote da Braveton University é feito pelos Falling Angels, onde cada um caça uma mulher.
Todas as mulheres são loucas para ser uma das 4 escolhidas dos Falling Angels, mas não Elisa...bom, será?

? ? A pessoa tem que ser inteira para o amor.
Temos que nos amar em primeiro lugar, com todas as nossas imperfeições, para daí sim, somar numa relação.?

? ? Ação e consequência não se aplicam ao mais afortunado pelo visto.?

Um conto gostosinho de ler, embora tenha achado a história muito corrida. ?

butterfly 13/12/2022

???
A caçada é o tipo de livro que você para meia hora depois de ler uma frase pra ficar refletindo ou imaginando as cenas kkkkkkkkkk os personagens são bem levadinhos né? kkkkk

silverwolf 29/10/2022

?,5
Não gostei muito, a sorte é que ele tinha poucas páginas e li numa madrugada... mas eu achei que foi desconexo em muitos aspectos, é bom para uma leitura rápida.

Cintia.isbooktime 04/10/2022

Gostei da escrita da autora!
Olá, pessoal! Hoje trouxe a resenha de "Caçada", um conto New Adult com 94 páginas da autora Silvie Basset.

Ele trás a história de Elisa e Alec, uma casal de jovens que se conheceram na faculdade.

Alec é o líder de um grupo que se autodenomina Falling Angels, grupo de quatros rapazes ricos e que herdaram esse título de suas famílias. Com o título veio a fama na universidade, principalmente com as mulheres (mas depois falamos das famílias e dos outros rapazes, vamos focar agora no casal principal)!

Elisa é uma caloura, maluquinha, que fala com sua própria consciência, inteligente, um tanto quanto desastrada e ingênua. Ela se encanta pela beleza quase angelical de Alec (falei que os quatros rapazes são lindos também? Não? Então agora vocês estão sabendo!).

Alec é um rapaz lindo, inteligente, porém prepotente, com humor ácido, sério e acostumado a ter as meninas ao seus pés. Só que ele se apaixona pela caloura maluquinha. Aproveita o famoso trote de Braveton University para conquista a garota por quem é apaixonado e que foi a única a lhe dar o fora.

Para Elisa, até então, ele estava a tratando como mais uma na sua lista, sendo que tudo que o rapaz faz é para chamar a sua atenção (mas ela está em partes certa ?).

"O pior era que o infeliz se divertia à minhas custas. Alec sempre saia com um sorriso, mesmo quando minha argumentação vencia as suas algumas vezes. Ele fazia de propósito para chamar minha atenção."

Assim, depois de um desentendimento e entendimento (na "caça"), eles começam a namorar. Mas como tudo não é perfeito, Alec tem um segredo e está fazendo de tudo para resolver a sua situação.

?? Esse foi o segundo livro que li da autora. Apesar de curto, tem um bom desenvolvimento, mas merecia um complemento, pois, da série, foi o que ficou menor e o casal merecia mais, mas a autora já lançou e ficou ótimo.

?? Fiquei apaixonado por essa turma! São os típicos adolescentes e jovens que levam tudo a ferro e fogo e que não sabem como lidar com a paixão.

?Continua no IG.

Vitoria141 12/07/2022

Não sirvo pra ler contos mas até que gostei, o casal não me cativou muito nao, mas até que foi uma experiência legal

Gabriely.Ramillo 28/06/2022

É algo a pensar...
Nunca li um livro tão curto... Vou chamar de revista. Porém achei fofo. Simples porém fofo. Na medida vamos dizer assim... Só li pq gosto de acompanha uma série... O problema mesmo é que tô de olho no último ?

Kate 28/06/2022

Super rapido
Um conto super levinho, bem engraçado e muito rapido de ler. Recomendo para quem esta procurando algo rapido para sair da ressaca literária

Daiane.Mota 25/06/2022

Aí aí contos!!!
Sempre acho que poderia ter Maia conteúdo, sempreeee, acho q o problema sou eu não temos jeito.
Mas é um livro muito bom, pena que li tudo fora de ordem kkkk se fosse o primeiro teria gostado mais