Caçada

Caçada Silvie Basset

Resenhas - Caçada - Conto 1

Gabi 30/05/2022

Conto bem rápido e gostoso
Pra quem gosta de hot esses contos são maravilhosos, além de ter muitas cenas fofas tem muuuuito hot. E claro que Alec e Elisa, arrasam né?

Bia Tonus 23/02/2022

Oq vc faria se alguém te chamasse de Gazela?
Olha achei q ia ser meio blé, mas me surpreendeu, por ser um conto as coisas são de fato mais corridas, os acontecimentos mais rápidos e sem aquele grade desenvolvimento, mas é o estilo da escrita apresentada.
Gostei mt do casal kkk
Amei o apelido Gazela e por ter um significado kkk
Gostei tbm que pontos com potencial problemático foram devidamente questionados, como a questão da caçada.
É leve, bem escrito, com uma fluidez ótima.

ffabi 30/01/2024

Quero mais
Fiquei com gostinho de quero mais!
Conto bem curtinho, mas divertido.
Gostei bastante.
É um bom passa tempo.

Isa Oliveira 04/01/2024

Leitura de fim de ano
Foi gostosinho de acompanhar e tô ansiosa para o próximo livro dessa saga que tem a questão de serem livros independentes

Jessica 20/08/2023

Foi legalzinho, apesar de não gostar muito quando a narração interage com o leitor ou quando a pesonagem tem pensamentos como se tivesse falando com outra pessoa (não achei natural).
Porém, para um romance tão curto acho até que teve um desenvolvimento ok, se o resto da série fosse contos eu também leria.

LeehSales23 25/06/2023

Um conto bem rapidinho, casal com química, bem engraçados, e todo universo de faculdade de sempre! Bem rapidinho

Vitoria141 12/07/2022

Não sirvo pra ler contos mas até que gostei, o casal não me cativou muito nao, mas até que foi uma experiência legal

Luciely 17/06/2022

Conto que conta
Eu sinceramente gostei, como pós desde do início não era pra criar expectativas e assim foi uma leitura bem legal, gostei do romance e como foi direto no que se propôs fazer, criar o casal, apesar que eu achei muito tonta ela não ver que ele queria ela com todas as dicas, foi uma ótima e rápida leitura