O Sorriso do Sol

O Sorriso do Sol Edu Santiago

Resenhas - O Sorriso do Sol

AnaLeh 19/06/2022

Interessante
Não houve exatamenre uma apresentação inicial, mas o desenvolver até que foi bom.
O conto é reflexivo, aborda sobre nossa visão do mundo perfeito e sobre a morte.

Emanuelly93 01/07/2022

Uma leitura bem rápida (principalmente por ser um conto), mas acho que algumas coisinhas poderiam ter sido melhores explicadas, como: qual a razão desse mundo pós-apocalíptico? O que a esposa dele fez para ter sido condenada? Como exatamente funciona essa máquina de criogenia? E qual foi o propósito desse desfecho?
Fiquei com muitas perguntas e nenhuma resposta :(

Sandymor 04/01/2024

Petição para um livro completo dessa obra!
Pelo pouco que li, consegui imaginar perfeitamente alguns elementos que compuseram a história. Esse livro me deixou completamente fascinada e ansiosa para descobrir outras partes que não foram abordadas, como:

Como o casal se conheceu?

Qual foi o desenrolar dessa história com os cientistas?

Ela chegou perto de conseguir?

É por isso que foi presa?

Além de tantas outras questões.

O autor montou um edifício inteiro na minha cabeça!!

Viih Toledo 16/08/2022

Rápido
Uma fantasia/ficção científica BEM rapidinha de ler, mas vale super apena, porém queria conhecer mais desse mundo, desse universo em que essa história se passa.

Books.Mariana 28/05/2023

Fofinho
é um conto bem bonitinho que fala sobre o amor, e nos faz refletir sobre até onde nós iriamos por alguém que amamos.
é bem rapidinho, leiam ?

Piedade_Paulino 07/03/2024

Um infrator quebra leis de seu mundo pós-apocalíptico para tentar salvar sua mulher presa e condenada injustamente.

"O Sorriso do Sol" é um conto gráfico com pinturas digitais para imergir o leitor em uma experiência única.

Jessica.Cacko 26/02/2023

? Não sei muito o que falar sobre o conto, foi uma leitura muito rápida e confusa.
No momento da leitura fiquei boiando, não consegui entender muito bem a história, o livro é um conto de ficção científica/romance.
Acho que tenho mais pontos negativos que positivos pra falar?

Mesmo sem entender muito do conto eu pude sentir a dor dos personagens e o drama que estavam passando.

As ilustrações e a capa são lindas, inclusive a minha escolha foi por esses dois motivos ?.

Lara320 14/12/2022

Que livro
Me prendeu do início ao fim mesmo sendo curtinho ,eu amei tanto o final dando aquela agonia de sobrevive ou não eu amei demais

Gabi 14/06/2022

Gostei pra passar o tempo. A leitura é bem rápida e já começa com ação de maneira a adiantar o desenvolvimento da história. Achei a história um pouco fraca e com um final previsível, mas não me desagradou. Acredito que levar essa ideia com mais páginas ficaria muito bom.

@limasamara__ 16/11/2022

Uma leitura bem curta
Foi uma leitura bem leve, que demorei a entender um pouco mais no final eu fiquei triste por eles dois e entendi a referência do título

Melissa 13/11/2022

"A morte não era fria, afinal"
Um conto que apesar de poucas páginas, muito significativo. Sua esposa foi presa acusada de roubar remédios e ele foi na missão de salvá-la

eukarla 05/09/2022

Bom!
O conto tem grande potencial para se tornar um livro com início, meio e fim.
Como ele é um conto que começa no meio fica um pouco confuso, porém a escrita é linda e a leitura é boa.

Isabela.Marinho 22/09/2022

Tô um pouco dividida. Ao mesmo tempo em que o conto é bom, fico na dúvida quanto à várias questões.
Por que a esposa foi mandada pra lá?
Por que estavam perseguindo ele? Tinha algum segredo no "governo"?
Algum plano?

Queria respostaaas

Vivi.ana 04/01/2024

Legal
Gostei do conceito, estou achando interessante o autor abordar as questões ambientais dessa maneira. Esse ?primeiro?conto é ambientado num mundo pois ebulição e me deixou bem curiosa para saber mais sobre a realidade do lugar, como os cientistas lidaram com a questão detalhadamente entre outros pontos que me deixaram curiosa. Portanto, eu leria um livro que se passasse nesse mundo pois apocalíptico.