O Sorriso do Sol

O Sorriso do Sol Edu Santiago

Resenhas - O Sorriso do Sol

jwssicam 08/04/2024

Mano???
Véi eu não entendi absolutamente nada dessa livro, uma leitura extremamente confusa e cheia de informação de uma vez?

Rayleituras 20/02/2024

Tô encantada com o trabalho do Edu
Segundo conto do Edu Santiago que eu leio eu estou simplesmente apaixonada pelo capricho que ele coloca na diagramação dos contos dele. Uma imagem mais linda que a outra e o Universo que ele cria desperta tanta curiosidade que o único ponto negativo da leitura é ser um conto e não um livro. Eu queria MUITO saber mais sobre as histórias!!!

Mari 11/02/2024

O sorriso do sol
Meh, podia ser melhor e as artes me parecem ser de inteligência artificial, não gostei.
mas a narrativa em si não é ruim, me prendeu pelo contexto apocalíptico que me lembra the 100 e livros distopicos.

Carmelita Helena 18/12/2023

Emoção
Me passou toda a emoção do personagem nessa corrida para a amada. Sentimentos profundos que meu envolveram do começo ao fim. Gostei muito!

Yanes 13/09/2022

Uma leitura bem rápida, o desenvolver até que foi bom, apesar de faltar mais detalhes, o conto é bom...

LaAs171 15/10/2023

Muito...
Muito bom, juro. Eu achei algo completamente diferente e encantador. É um conto, bem curto, as imagens são bem feitas e a história em si, embora pequena, é profunda e tem o seu significado

timtim 13/11/2022

"Ela sorriu e o calor voltou a existir"
Um conto curto, rápido, intenso e triste (?).
Não sei, me passou um misto de emoção, esperança e tristeza. Diferente de tudo que já experimentei ler..

iasmin 12/09/2023

Bem rapidinho de ler, porém bastante envolvente e é daquelas histórias que prende tua atenção do início ao fim

stvrm.aria 14/07/2023

O Sorriso do Sol
"[...] ninguém mais iria poder nos separar.

O sorriso do sol dela ia me esquentar para sempre.

A morte não era fria, afinal."

Laura1399 25/04/2023

O livro fala basicamente sobre uma mulher que foi sentenciada a morte por ter supostamente roubado mantimentos - que eram extremamente controlados devido à escassez - da maneira mais cruel possível, morrer congelada. Narrado do ponto de vista do marido que passa o conto todo tentando resgatá-la.

Me surpreendeu. Comecei sem ler resenha, sem ler resumo, sem expectativas e sem indicações. Todavia o modo na qual a história é narrada, utilizando imagens e cores simplesmente me cativou. Achei sim curto e, em alguns momentos, confuso, mas é um conto, não dá pra exigir demais.

Anna1679 15/04/2023

Um lindo conto...
Um pequeno conto, mas muito bonito principalmente em questão do amor, afinal até onde você iria para salvar alguém que ama.

julia5477 15/12/2022

legal
não entendi muito bem, mas achei bem legal! as ilustrações são muito bonitas!
o jeito que o homem fala sobre a Ayana é bonito.