Estrelas do Norte

Estrelas do Norte Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Estrelas do norte

Tatiane.Procidonio 06/01/2024

Hailee e Aiden são vizinhos e crescem juntos com isso surge uma amizade que na adolescência torna-se amor. Aiden é imcubido pelo pai a torna-se um ator para assim satisfazer o sonho que ele não conseguiu realizar, ele sente-se em dívida por ser adotado.
Esse pai é extremamente egoísta e vai demonstrando isso aos poucos, fui descobrindo o plot aos poucos e acertei em partes. A maneira como a autora amarrou essa história com as outras 3 da coleção foi muito boa e, no final todos os amigos juntos e em família foi tão lindo! Amei!

Suelen219 06/01/2024

O final da série bússola é para fechar com chave de ouro, Aiden é maravilhoso , e a história de amor com Hailee é muito envolvente e apaixonante. E fecha a série com Connor unindo todas as 4 histórias. É bom demais. Não dei 5 estrelas pq esses homens não existem na realidade ?

An.gel 31/12/2023

??
Amo um clichê, mas as vezes os friends tô love me faz revirar os olhos.
Após muitas refiradas, o livrou começou a me cativar já quase no final.
Gostei da protagonista negra, como é comum nessa série, achei que foram abordados temas importantes e sensíveis.
Algumas coisas achei bizarras, mas ok, é ficção.
Um romance água com açúcar.

Isa Moura 29/12/2023

Eu não tenho PALAVRAS para expressar
Sem dúvida é a série mais?? perfeita que li na vida! Eu li todos os livros e me emocionei com todos! Li em momentos diferentes e com estados de sentimentos diferentes e todos me trouxeram o sentimento de amor, compaixão, empatia! Cara ós homens dessas séries são PERFEITOS!

Beatriz 28/12/2023

Vou sentir falta de ler essa saga de livros, eu gostei muito, no começo, fiquei com raiva por causa de tudo que foi acontecendo, mas entendo que era necessário, eu achei também que o Aiden iria encontrar o Damian pelo menos na metade do livro mas já foi quase no final, fiquei tão feliz de ver os outros personagens novamente, eu senti tanta falta dele e é isso, adorei essa saga e adorei também a escrita da autora e com certeza vou querer ler mais livros dela.

luattlefairy 27/12/2023

Bússola ?
Nem acredito que terminei a série bússola, tipo, li os 3 primeiros livros seguidos um do outro e tive que esperar meses por estrelas do norte e quando lançou simplesmente não consegui ler, mas tô aqui agora, terminando ele depois de meses lançado e a sensação é tão única, terminar um universo da minha autora favorita é algo mágico, sou apaixonada pelo mundinho que a brittainy criou aqui, cada personagem, cada declaração de amor, cada linha e cada verso dos 4 livros dessa série, a rainha nunca decepciona quando o assunto é escrever livros, e me sinto honrada em poder apreciar essas obras de artes, leiam brittainy c. cherry. ?

Paula Hoffmann 26/12/2023

Mais uma série finalizada!!!
Comecei esse livro sem expectativas já que o anterior foi uma catástrofe. Não sei se foi o fato de ir sem esperar nada ou não, mas, eu me surpreendi muito. Acho que a autora soube fechar muito bem essa série.

Por uma questão de 3:1, eu sigo recomendando essa série pra todo mundo que ama um romance com uma pegada de drama.
Falando de forma geral, eu amei que a Brittainy criou protagonistas negras e fora dos padrões. E é incrível como as pessoas ainda se incomodam com gente gorda se relacionando com pessoas magras e consideradas dentro dos padrões - além de isso ser trabalhado na própria história, eu vi alguns comentários.

Eu sou apaixonada por friends to lovers e não é de hoje, então ler um romance entre amigos foi incrível pra mim. Também gostei que a autora fugiu um pouco do próprio padrão de jogar bombas no casal logo no finalzinho.
Nessa série e entre todos os livros que li da Brittainy, eu achei esse o mais diferente.

Gostei dos protagonistas de forma individual, mas, também gostei de ver eles crescendo juntos. Foi incrível ver a amizade se transformando em algo a mais. A forma que a autora retratou a descoberta do primeiro amor foi muito fofa.

O plot da história eu já tinha suspeitado, acho que ele foi se tornando muito óbvio. Acredito ser difícil alguém se chocar com ele.

Confesso que a diagramação porca da Record estragou um pouco a minha experiência. Em muitos momentos eu precisava ler mais de uma vez, fora o tanto de erros ortográficos que existia.
É por isso que eu falo que relevo muitos erros de autores independentes porque uma editora desse tamanho consegue fazer um trabalho de porco e você ainda paga CARO.
-Rachel 26/12/2023minha estante
Amei a resenha! ??
Agora com certeza vou ler essa série, já que é somente um que não é bom. Saudades da escrita da Brittany ?

Paula Hoffmann 26/12/2023minha estante
Uhuuul. Quando ler, me conte tudo, amg ?

Rayy_biaa 24/12/2023

Os livros dela são muitos bons, mas infelizmente não rolou pra mim esse. No começo eu fiquei super animada sabe, enemies tô lovers super legal e tal, mas aí ficou massante, sempre a mesma coisa, mesma provocação, perdeu a química que tinha.

Não envolveu, bem chatinho na verdade.

Liceð¤ 24/12/2023

A "série" bússola
Acabando o ano, e junto com ele fechei com chave de ouro essa "série" maravilhosa da Brittainy. Eu me apaixonei por esse livro, achei que não ia dar 5 estrelas que né o livro 1 e 3, mas ele é tão bom que não teve como avaliar por menos! Super recomendo os livros, e a autora que ainda não conhecia! Amei o livro, a história e os personagens! Os homens que essa mulher cria são incríveis! Cada livro lido me apaixonava por um rsrs. E no final ver todos os personagens juntos com suas famílias foi muito emocionante!??

Célia Soares 24/12/2023

Finalizando a Série Bússola!
Posso dizer que "estrelas do norte" fechou perfeitamente a série Bússola.

Um clichê absurdamente bem escrito.

Na minha opinião esse livro tem mais cenas hot que os outros da autora e, por isso, eu diria que ele é para maiores (+16).