Estrelas do Norte

Estrelas do Norte Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Estrelas do norte

Brunaavargas 29/01/2024

Perfeito. Eu amei como a autora fechou essa série e eu não consegui largar o livro até termina-lo. A história da Hailee e do Aiden é linda. Fiquei só confusa como seria a ligação com os personagens dos outros livros e foi incrível. O coração ficou feliz e quentinho lendo esse desfecho. É clichê? É, mas é muito além que isso e é o que mantém a gente preso na história.

Aninha 28/01/2024

Que série perfeita!
um livro melhor que o outro.
adorei demais a história do Aiden com a Hailee????? e todo mundo aparecendo no final>>>>> lindo lindo lindo

Thenexend 26/01/2024

ETA
Terminando a série completamente apaixonada por todos. No último livro ver a história do Aiden e da Hailee foi viciante, me vi sem conseguir parar de ler sobre a amizade deles, e como a música da Adele, porém com um final extremamente feliz. Tudo no livro foi maravilhoso e já sinto muita saudade, o final foi espetacular, ver todos juntos e como uma família me deixou com o coração na mais pura felicidade. Como sempre os livros da Brittainy me fazendo feliz. Recomendo muito.

rayssamss 24/01/2024

O início todo fofo, história muito boa mas ao longo ficou óbvio o que iria acontecer. mas vale a pena por uma leitura leve

Lari 20/01/2024

??
Ótima leitura, gostei mais desse último do que do terceiro.
O fim me agradou muito pq eu achava que eles iam terminar para depois voltar, mas não, eles continuaram juntos até o final.

Lary 20/01/2024

"Eu não conseguia entender por que a sociedade se importava tanto com a aparência dos outros, com o fato de alguém ser magro ou gordo, alto ou baixo, mas era assim que as coisas funcionavam. Era como se as pessoas diminuíssem os outros numa tentativa de se sentirem melhor a respeito de suas vidas tristes e patéticas. Porque, se os outros se sentissem inferiores, então a vidinha triste delas pareceria mais satisfatória."

Amei tanto esse livro. Os quatro reunidos me deixou com o coração quentinho, queria uns contos da turminha junta ???

Brune 20/01/2024

Meu novo mocinho Favorito ??
Sem dúvida essa autora é maravilhosa. Aiden é o mocinho que não tem como não se apaixonar ele é sincero, alegre, lindo, cativante e a forma que ela ama a mocinha é encantador. Amei ele sempre defendendo ela e apoiando. Bom sobre ela a mocinha que força, achei lindo ela se aceitar, claro que ela procurou ajuda e aí lembramos como fazer terapia é importante. Bom vou elogiar outro personagem que pra mim foi incrível nessa leitura o pai da mocinha, o tanto que ele é compreensivo, está do lado da filha acolhendo ela e sempre dizendo que ama, me cativou muito?bom com certeza a melhor leitura de 2024 até o momento.

Rafa 19/01/2024

Minha estrela
Série Bússola finalizada com sucesso.
Uma leitura fofa e com uma pitada de drama (que é sempre bom)
Um friends to lovers to haters to lovers.
Amei a representatividade desse livro e todos os momentos fofos, quero um Aiden pra mim.

Renata 17/01/2024

Estrelas do Norte
Confesso que o livro me deixou com ressaca no primeiro momento, mais por ter lido os 3 anteriores seguidos que qualquer outro motivo. Amei muito como as histórias se conectam e eles são família no fim ?? Preciso de romances assim pra viver

Rê Lima 17/01/2024

Na minha humilde opinião, um dos piores livros da Brittainy. Tinha altas expectativas por ser o último da série Bússola, mas me decepcionei, e feio!

Dani 13/01/2024

Série finalizada. Amei esta coleção, o jeito que a autora trouxe problemas sérios, mas de uma maneira bem construtiva e leve, e que vontade de guardar estes dois protagonistas em uma caixinha para ninguém machucá-los mais.??

Julia Barrow 11/01/2024

Não foi pra mim
É o segundo livro que leio da Brittany e, mais uma vez, não consegui me apegar à história. Os personagens são ok, as temáticas abordadas são maravilhosas, o enredo é bom... mas os diálogos são estranhos. É aquele livro que me faz lembrar que eu tô lendo, sabe? Quando estou começando a entrar no ritmo da história, um diálogo ou uma frase não-natural me faz voltar à realidade.
Sei que muitas pessoas amam esse livro, mas não consigo me conectar com a trama. Parece ficção demais ?
Mas enfim, não custa dar uma chance. Sugiro que você tente a leitura, afinal, cada um sente e interpreta o que lê de diferentes maneiras.

Rafa Lugão 11/01/2024

Coração Quentinho
Mais uma leitura fofa, que deixa nosso coração quentinho. Essa serie é toda linda! ?
Amei rever os personagens que tanto amei de cada livro.

Bianca 08/01/2024

Perfeito!
Série bússola finalizada com sucesso! Estrelas do norte é o melhor livro da série ??
Um friends to lovers com Second chance perfeito. Aiden e Hailee me ganharam desde o primeiro capítulo, a superação da Hailee e relação do Aiden com a mãe, são lindas! O livro pode ser definido com o ditado ' as aparências enganam'. Eu amei e Brittainy ganhou mais meu coração ??

bwrros 08/01/2024

Não, Hailee?meu sonho era você
Dos quatro dessa série, esse aqui foi o meu favorito do início ao fim!
A história nos apresenta o romance de Hailee e Ainden que surgiu de friends to lovers, que foi lindo de se ver na infância, adolescência e na fase adulta de ambos.
Eu amei que todos os personagens dos outros três livros apareceram na história, e a família toda unida ficou linda. As cenas finais foram lindas e emocionantes de se ver, o amor da Hailee e do Aiden é lindo de se ver e de ler, a cumplicidade deles e companheirismo deles é tão leve e simples. Eu amo eles ?