Estrelas do Norte

Estrelas do Norte Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Estrelas do norte

Helo.Negoseki 18/02/2024

Me deixou de ressaca, mas ...
Eu não sei por onde começar essa resenha, porque sinceramente esse livro me deixou com uma ressaca horrível. Estava num ritmo de leitura super fluido em janeiro, e daí comecei esse livro ...
Não sei se é porque eu comecei o livro na TPM, mas principalmente na primeira parte do livro, eu chorava em TODOS os capítulos. Eu não CONSEGUIA parar de chorar, é sério. Normalmente sou uma pessoa sensível e sempre choro nos livros da Brittainy, mas esse aqui me pegou completamente.
E apesar de ter passado um mês para que eu conseguisse, enfim terminar o livro, eu tô completamente apaixonada.
A Brittainy é minha escritora preferida da vida, e provavelmente esse livro tá no meu top 3 dela, de tão profundo que ele me pegou.
As temáticas, meu Deus ... O bullying ?
O plot eu descobri muuuuuito no começo, porque achei meio óbvio, mas os livros da Brittainy não são conhecidos por plots muito surpreendentes, e sim pela construção do romance maravilhoso.
Que romance, que hots, que amizade FODAAAAAA

Obrigada Brittainy C. Cherry por me destruir com esse livro ???

Stephanie 17/02/2024

Acredito que se eu tivesse lido na adolescência teria gostado mais, mas agora realmente não me agradou tanto. Os personagens principais são bem imaturos e se fossem sinceros um com o outro o livro poderia ter sido reduzido a 100 páginas.

Clara3421 17/02/2024

Meu favorito da série
Li todos os livros e esse pra mim é o melhor da série.
Por ter uma parte da adolescência do Aiden e da Hailee (o que gostei muito), ficou mais diferente dos outros livros, já que todos os outros 3 eram bem parecidos em alguns pontos.
E teve até plot twist que eu não estava nem um pouco preparada KKKKKK.
A evolução da Hailee foi maravilhosa, não tem como não ficar orgulhosa dela.
Tava reclamando do Damian (irmão do Aiden e protagonista do livro 3) não aparecer durante o livro mas o final com certeza compensou. A Brittainy foi genial em juntar todos os personagens, eu amei!
Queria que esse não fosse tão esquecido, pois merece mais hype com certeza!!
kathforbes 17/02/2024minha estante
achei a capa bonita quero ler

Clara3421 17/02/2024minha estante
KAKKAOSKDOSOW vdd, até q todas são, a mais fraquinha é do tempestades do sul

Melissa 16/02/2024

Estrelas do Norte
Acho que eu prefiro ter minha cabeça decepada por uma faca cega do que passar pela experiência de ler essa porcaria outra vez.

Pra quem é fã da Brittainy, isso aqui é tipo quando a Taylor Swift lançou Me! E eu posso provar:
O livro inicia com um hype muito alto pelo fim do livro anterior, você quer saber quem é o irmão do Damian, entender a história dele. Apesar do livro passado não ter me agradado, as expectativas eram altas, mas aí toda a trama começa com a história deles crianças e ok, isso é importante, mas são 200 páginas iniciais que não te levam muito longe, não transmitem paixão e os personagens parecem não encaixar no contexto.
Depois, quando as coisas começam a caminhar é tudo MUITO rápido, você quase não acompanha e novamente não se convence, porque a velocidade com que as coisas acontecem não é capaz de sustentar a história.

Um ponto emocionante foi obviamente a reunião dos quatro protagonistas masculinos, que estão interligados, mas que também não se manteve pela rapidez e falta de desenvolvimento do momento.

Além disso, a autora tentou encaixar boas reviravoltas mas também não conseguiu segurá-las. Seus protagonistas são um grande zero, em especial o Aiden, já que dessa vez ela focou em uma progagonistA que evoluisse bem (ao contrário da Stella) e transformou o livro num grande circo cheio de informação. Ao menos a leitura foi bem fluída e eu teria lido mais rápido se tivesse tido tempo.

De todo jeito, me pergunto onde está a autora que escreveu os primeiros dois livros da série (que merecia um final melhor).

Rebeca755 15/02/2024

Lindo lindo
Amei como cada história traz uma lição e um tema diferente, amei o plot twist dessa história, fiquei de fato muito surpresa e gostei que abordou um tema não muito comum nos livros que é os transtornos alimentares e a autoaceitação do corpo. Muito bom.
Amei a história.

Anaabreuuu 09/02/2024

Saga bússola finalizada com sucess??
Brittainy C. Cherry você está de parabéns, QUE LIVRO, QUE LIVRO!!!?
Eis aqui meu novo queridinho do momento, Aiden saiba que você ganhou mais uma esposa hoje, e Rowan (tog) me desculpe mas você hoje ganhou mais um concorrente KKKKKKKKKKK
enfim, enfim... a história lindíssima gente, esse tratou de umas coisinhas um pouco diferente do tipo de assunto que a autora costuma abordar em outros livro, Hailee é uma boneca, amei muito o livro. VAMOS FALAR SOBRE O FATO DA BRITTAINY TER COLOCADO JAX, CONNOR, DAMIAN E AIDEN NA MESMA CASA????????? sim, tô surtando, me julguem (alguém trás meu remédio da pressionnn) isso aqui foi ataque a todas as mulheres que preservam pelo bem da sua vida amorosa, cadê o piso salarial por tanto sofrimento e beleza em uma cena só? ? *autoras parem de escrever homens que não existem, preciso desencalhar
Portanto, amei toda a saga, chorei, rir horrores, fiquei com raiva, pensativa, reflexiva, chorei de novo, foi um misto de emoções amei todos os livros e quero reler novamente em um futuro próximo, enfim migs LEIAM!!!! A saga é perfeita 5/5??

AIDEN MARRY ME

Letíciaa 07/02/2024

É.. mais ou menos haha?
Bom,de todos os livros da Brittainy que li,esse é o primeiro a me deixar um pouquinho ?? chateada ?
Confesso que no começo, na mesma hora que tava MUITO bom,foi desandando e depois eu nem tava entendendo mais nada..? Gostei,mas ao mesmo tempo não gostei tbm?
Na minha opinião,as coisas foram acontecendo rápidas demais,e ficou até sem sentido e esquisito ??
Principalmente no final,na parte do Damian,e no final na parte dos protagonistas,entendi nada?
Bom,esse eu nem sei se eu recomendo,porque jurava que iria ser um dos melhores por ser o último livro,mas me decepcionei real..?

Grazi 06/02/2024

ETA
Quanto dos seus sonhos são realmente seus? Será que vale a pena você tentar ser outra pessoa só pra deixar alguém orgulhoso?
Estrelas do norte ensina o poder que nossas atitudes para com os outros tem sobre nossas vidas. Um livro forte sobre aceitação, amizade verdadeira e principalmente amor próprio.
Hailee e Aiden foram feitos um para o outro e só eles resolveram não enxergar isso.
A série toda é um amor, e perfeita para nós fazer refletir sobre a vida, nossas escolhas, nossos amores e tudo ao nosso redor, nos mostra o poder que as pessoas certas tem de nos fazer bem.

ni.celice 05/02/2024

Tom & Jerry
Cheguei ao fim da série bússola e posso dizer que foi uma experiência incrível ler esses quatros livros em 19 dias. Todas as histórias foram excelentes e ambas se complementaram tanto de forma direta tanto indireta, simplesmente perfeito.
Em relação a história do Aiden com Hailee, definitivamente eu amei, a construção do amor dos personagens foi progressiva e me agradou muito, fora que no final todos os personagens da série apareceram e formaram uma grande família, e põe grande nisso hahahaha, aja filho.
Recomendo muito para as pessoas que estão passando por uma ressaca, a escrita é bem levinha e tem momentos que você nem percebe que está lendo, tudo flui naturalmente. E, também recomendo para as pessoas solteiras, já que eu não posso ser a única a sofrer!
É isso, obrigada Brittainy Cherry por esses dias incríveis de leitura!!??

Aílla 03/02/2024

De amigos a amantes
#06

Estrelas do Norte - Brittainy Cherry

?3/5

Hailee e Aiden se conhecem de uma vida inteira. Cresceram juntos, brigaram muito na infância e passaram a ter um linda e forte amizade que se transformou em uma belíssima história de amor.

Que esse livro é um romance clichê não há dúvidas, mas gostei que ainda assim a autora trouxe assuntos muito importantes, foi um dos pontos mais positivos pra mim.

O livro começa e termina sem acontecer grandes reviravoltas, os protagonistas se amam e tem isso muito claro e resolvido.

Estava curiosa sobre como a autora faria a inserção desse livro com os outros da série e foi mais uma grata surpresa.

Cecilia136 03/02/2024

Vou sentir falta desse série ?
Série bússola finalizada com sucesso!
Um friends to lovers com Second chance perfeito. Aiden e Hailee me ganharam desde o primeiro capítulo, a superação da Hailee e a relação do Aiden com a mãe, são lindas! Eu amei e Brittainy ganhou mais meu coração ??(primeiros livros que li da autora). Mesmo dando 5 estrelas, ainda sim o meu favorito da série foi Luzes do Leste sem dúvidas...
Amei ter essa experiência fantástica de vários personagens, com histórias diferentes ?...

Imnathyyy 02/02/2024

Estrelas do norte
Q LIVRO

Friends to lovers muito fofo, fiquei com muita raiva do pai dele o ter feito oq fez.

Eu amei q no final todos os casais dia outros livros se encontram e se tornam uma família! Amei dms!!

Brunaavargas 29/01/2024

Perfeito. Eu amei como a autora fechou essa série e eu não consegui largar o livro até termina-lo. A história da Hailee e do Aiden é linda. Fiquei só confusa como seria a ligação com os personagens dos outros livros e foi incrível. O coração ficou feliz e quentinho lendo esse desfecho. É clichê? É, mas é muito além que isso e é o que mantém a gente preso na história.