Empire of Hate

Empire of Hate Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - Empire of Hate

Duda.FrancA 05/06/2023

Como eu estava ansiosa para ler a história da Nicole, desde o livro da Astrid eu sabia q tinha mais. Lendo eu quis bater a cabeça do Daniel na parede varias vezes, mas ele me conquistou??? Os dois, e ainda mais foi ver a nova dinâmica junto com a familia da Astrid e os nenens sendo amigos ?????? Agora que eu descobri q tbem tem o livro da Aspen, ela merece ser ouvidaaa

Tatterfell 03/06/2023

Insira um título aqui
Eu só gostaria de dizer que eu amei a redenção da Nicole.
Confesso que li RES há muito tempo e nem me lembrava dela, porém, foi bom saber a versão dela sobre os fatos.
Não vou falar nada sobre o Daniel porque eu não gostava dele em Cruel King e não gosto dele agora.

Bruna1204 31/05/2023

Império de ódio mesmo
De todos os casais, esse foi o que me deu mais nervoso. De verdade. Todos esses maus entendidos entre o Daniel e a Nicole desde a infância acabaram comigo (e com eles). Eu só queria sentar os dois a força e mandar eles explicarem tudo um por outro. Foi muito sofrido ver o Daniel se tornar essa pessoa fria, eu amava tanto ele em Cruel King. Mas graças a Deus, tudo certo no final. Tchau Rina Kent, obrigada por tantos livros, mas agora já deu pra mim kk.

Iparisclarke 28/05/2023

WFM - RealestK
Ler sobre esses personagens novamente me deu uma boa nostalgia, foi interessante ver o ponto de vista da Nicole naquela época, mas ver tudo o que ela passou me fez lacrimejar levemente... Apesar de ter gostado muito do livro sinto que o Daniel não é o CARA pra ela, eles se machucaram muito, faltou diálogo.

Gosto do protagonista, todos os livros que ele apareceu eu amei ele, mas o próprio foi uma decepção nesse livro a protagonista merecia mais sabe?? Depois de tudo o que passou parecia que ele não entendia ela e gostava de magoar ela e se magoar no caminho. Enfim foi um bom livro e o final muito fofinho.

27/05/2023

Eu amei o livro, mas acho que o casal podia ter ficado junto bem antes, e o fato de eles simplesmente não conseguirem conversar começou a me irritar mto dps da metade do livro
Além disso sou completamente rendida pelos epílogos da Rina Kent, eles são MTO FOFOS pqp*

mads.volkov 16/05/2023

Nicole merecia mais.
Em um universo onde existe xander kinght e nate weaver, daniel sterling consegue ser o pior homem escrito por rina kent mds como pode um único personagem conseguir ser tão MERDA, vamos aos fatos o livro em si não é de todo ruim, mas tb é tão?? o cara com os 30 batendo na porta agindo igual criança pq n superou o ego ferido de quando ele tinha 17/18 anos wtf?? vou me abster a falar tudo que penso sobre o daniel pq se não vou escrever uma biblia detonando esse traste. agora sobre a nicole, quando o livro lançou vi que ela ganhou muitas stans e pegaram ela pra cristo, e assim, a nicole realmente sofreu muito durante toda a vida e etc, mas eu n vou fingir que ela é uma santa por isso, ela realmente mudou e amadureceu mas só pq foi forçada a isso, caso contrário teria continuado igual, não foi um desenvolvimento voluntario, eu tinha muitas ressalvas em ler esse livro justamente por não gostar dela mas ela é a parte menos pior do livro? n que eu tenha virado stan dela ou esteja morrendo de amores ela pra mim é só uma personagem ok, mas gostei do jeito que ela n se fez de sonsa e reconheceu tudo que fez de ruim, e a forma que ela tb n abaixou a cabeça, a relação dela com o jayden é disparado a melhor coisa desse livro e vou dar sim um crédito a ela por abrir mão de tudo por ele, apesar de achar que ela foi meio burra várias vezes mas enfim, digo com tranquilidade que o maior erro da vida dessa menina foi se apaixonar pelo daniel, ele literalmente não merece ela e se recusa a aceitar o que sente sem motivo nenhum além do fato de ser um frouxo, nicole merecia coisa melhor que esse pedaço de bosta. eu iria avaliar esse livro apenas com uma estrela e meia pq foi uma tortura psicológica terminar ele, porém tive pequenos momentos de alegria lendo o bate papo em grupo dos caras e cenas fofas de leviastrid, o landon sendo apocalíptico desde criança me deixou genuinamente feliz, dito tudo isso #FREENICOLEADLER

Wanessa2603 08/05/2023

Ódio em forma de amor
O Daniel odiava tanto a Nicole... Por ele ser tão apaixonado, mas tão apaixonado que sentia era ódio de si mesmo porque não conseguia ficar longe dela e quanto mais ele dizia NÃO, o coração dele dizia o contrário. Nicole fez de tudo pra que ele a notasse, e a coitada da Astrid sofreu por tabela. Ela achava que o Daniel não enxergava ela, sendo que tudo que ele conseguia ver era ELA. Foi tão fofinho quando ela perguntou se ele ia casar com ela quando tinha 8 aninhos. E mais fofo ainda foi o Daniel que nunca esqueceu e guardou o momento no coração. A forma carinhosa que a Nicole cuidava do irmãozinho dela foi uma das melhores coisas desse livro. A forma que o Daniel mesmo tentando fazer da vida dela um inferno e mesmo assim ela não desistindo só mostra a pessoa forte que ela é. Doeu no meu coração tudo o que aconteceu com ela. Mas tudo se fechou em uma coisa tão linda que foi PERFEITO. Eu li esse livro em um dia só e por mim leria mais 15 iguais. Foi perfeito.

Isa 27/04/2023

Melhor do que esperado
Antes eu não queria ler esse livro, sabia desde que li cruel king o livro de Astrid e Levi onde Daniel e Nicole mais aparece que eles também tinha uma história pra contar, mas não tinha interesse achava que seria irrelevante então não procurei.

Obviamente mudei de ideia mesmo lendo a pirâmide da Rina Kent ainda tem uns que deixei de fora de propósito pois não me chamaram atenção suficiente ou os protagonistas não me interesse, como o primeiro dessa série Empire e o próximo além desse que escrevo a resenha agora, eu realmente não tenho interesse nessas histórias, talvez leia um dia quem sabe né enfim não é sobre isso o ponto, fato é que Nicole e Daniel tinha mesmo uma história pra contar e ela não foi tão ruim quanto esperei.

Na verdade foi melhor do que esperado, teve Daniel de chefe tirano, Nicole de assistente há um passo de colocar veneno no café do chefe e teve a vida da Nicole após os acontecimentos de cruel king e perceber que boa parte das coisas que ela fez lá foi pra chamar atenção de Daniel, como ela disse obsessão doentia por ele o ciúme dele com a Astrid não que justifica as coisas que ela fez, mas já havia acontecido e não poderia mudar e ela mudar de vida quando, a vida adulta bate na porta dela com duros golpes fazendo ela deixar pra trás a personagem de 🤬 #$%!& escolar.

A Nicole que vemos aqui é melhor do que a vimos antes, e o Jay é o culpado o menino que lhe deu algo para amar, se apoiar e querer precisar proteger, Nicole estava com uma trauma de juventude ainda um que ela não pode dizer a Daniel pq quando ela foi ele foi um babaca com ela, enfim os dois conversar sobre esses problemas acho bacana que cada ponta solta foi sendo conversada ao longo do tempo e é por isso que essa leitura foi melhor pq sem nenhuma expectativa, fui gostando de como eles iam se dando uma segunda chance.

Trechos que Marquei

"Amar algo que te machuca também é uma obsessão doentia, suponho."

"?Você é a única mulher que eu queria com um desespero que beirava tanto o prazer quanto a dor. A única mulher que me deixa louco, mas ainda não consigo desviar o olhar. Minha fixação com você me fez odiar todas as loiras porque elas me lembravam você. Morenas não são meu tipo, Pêssego. Você é."

"É difícil te odiar e ainda mais difícil te esquecer, mas te amar foi a coisa mais fácil que já fiz. Era natural, inevitável e, 🤬 #$%!& , infinito."

"?Lembra quando você me perguntou onde é minha casa?
?Você disse que não era em lugar nenhum.
?Eu menti. ? Ele bate no meu peito. ?Minha casa é onde você estiver. Você é minha casa, Nicole."

Dany Maria 22/04/2023

3ª livro da série Empire
*Eu sempre recomendo que leia os livros da Rina Kent por ordem recomendada (têm no google), pois os universos e personagens são conectados de alguma forma, e será mais interessante ler na ordem sugerida*

*Para melhor compreensão da história eu recomendo ler 'Cruel King' (série Royal Elite) antes*

Quando eu li Cruel King, fiquei totalmente obcecada com a história do Daniel e da Nicole. Lá só tínhamos breves indícios que eles tinham/tiveram algo, e nisso já fiquei muito curiosa pois a Nicole era uma das vilã da história, retratada como mesquinha, mimada e cruel, e o Daniel era o melhor amigo da meia-irmã dela, a Astrid, e ele todo brincalhão, protetor, de bem com a vida, eu queria ver o que ia sair dessa junção e fui correndo ler Empire of Hate.
Eu posso dizer que amei e odiei o livro na mesma intensidade, toda aquela imagem que eu tinha na minha cabeça da personalidade dos protagonistas lá em em Cruel King caiu por terra, aqui retratando a história deles vemos que de vilã a Nicole na verdade sempre foi a injustiçada da história, eu amei tanto ela, sua personalidade doce e frágil me tocou, e seu amor pelo Dan realmente foi algo notável e louvável, considerando tudo o que ela passou, o desprezo e ódio, eu tinha vontade de guardá-la num potinho, com certeza uma das minhas protagonistas preferidas da autora, muitos podem interpretá-la como fraca mas eu vi muita fortaleza nela. Já o Dan, o que dizer, eu amei demais a personalidade leve e engraçada dele em Cruel KIng, mas aqui na versão adulta vemos um homem com personalidade forte, intenso, extremamente rancoroso, vingativo e malvado, os únicos momentos que eu via resquícios de sua antiga personalidade era quando ele interagia com sua amiga Astrid (amo essa amizade), por que de resto ele se tornou um personagem bem frio, e fez a Nicole sofrer demais, eu tinha vontade de esganar esse homem, ele odiava a Nicole na mesma intensidade que a amava, porém ele não aceitava gostar dela, eu achei que ele ficou muito tempo em negação, queria que ele tivesse aceitado antes seus sentimentos, por isso esse casal ainda não superou o Kingsley e a Aspen ( livro 'Empire of Lust'), mais foi quase... Porém, no final eu não posso dar menos que 5 estrelas pois tenho um apego emocional enorme por eles já desde quando aparecem no livro da Astrid e Levi, e também por que o epílogo me fez esquecer momentaneamente que o Daniel foi um lix0 com a Nicole a trama inteira, o homem se transformou e as declarações foram tão lindas que me vi mais uma vez exaltando a autora por me fazer apaixonar por essas tramas malucas.

Leili_books 09/04/2023

O começo do livro é bem intrigante, sem detalhes, você automaticamente cria algumas teorias.

Quando soube o que aconteceu com a Nicole, eu quis chorar.

A gente nem. Imaginou no primeiro livro, o do Levi, que isso aconteceu.

Eu fiquei feliz pela redenção do casal, e por tudo.

A família se juntando, ele dizendo para ela chamar ele de pai. ??

mellorena27 01/04/2023

Os livros dela estão muito bonsss
Eu parei de fazer as resenhas mas vou juntar todos os últimos da rina kent que eu li nesse aqui.
A escrita dela mudou significativamente desde o primeiro livro (seguindo a ordem de leitura akakakka), a série que estou lendo de 4 livro (esse é o terceiro) está muito boaaaaa
personagens de outros livros e o crossover de vários personagens (principalmente de royal elite).
Os livros dela não são nada de novo, o que não é necessariamente ruim, ela tem o molde da escrita dela e sempre encaixa os personagens no mesmo molde (principalmente o passado sombrio aokakakakaka)
você não fica esperando algo novo mas mesmo assim se surpreende
Não falo mais pra não dar spoiler dos outros livros, por isso que nem faço resenha direito é muito confuso escrever aqui por causa dos crossovers

Isabelly320 26/03/2023

Um passado bem pesado e muito bem trabalhado, adorei o desenvolvimento dos dois e amo o irmãozinho dela, acho que foi um dos melhores livro da Rina que já li e meu top 2 dos livros de empire.