Empire of Hate

Rina Kent

Resenhas - Empire of Hate

Sousa 14/05/2024

Quase perfeito
Gosto muito dos livros da Rina Kent. Sei que os machos que ela escreve por vezes têm atitudes e caracter duvido, mas são livros e claro que na vida real não aceito um terço, mas nos livros são isso mesmo, livros! são dark e não têm que ser 100% aceitáveis na sociedade. Agora este livro só não leva as 5 estrelas porque no final os dramas já estavam demais. Era só uma conversa sincera e já tinha acabado. Não leva mais estrelas porque enrolou demais no final.
Conclusão gostei do livro

damontrrance 14/05/2024

Vou começar dizendo que eu não imaginava que iria amar a Nicole, não depois de ver ela em cruel king, mas me surpreendi muito com a sua evolução e história, ela é uma das personagens mais interessantes da Rina Kent? Mas infelizmente não posso dizer o mesmo sobre o Daniel, esperava alguém bem diferente por conta dos outros livros que ele aparece e me deparei com um idiota sem noção, acredito que o personagem fez o livro ter uma história sem pé e nem cabeça e sei que a Nicole merecia alguém muito melhor, porém fico feliz por ela ter acabado do jeito que sempre sonhou.. Enfim essas 3 estrelas são somente por conta dela e do Jayden, pq se dependesse do Daniel eu nem teria terminado de ler.

Tamiris 08/05/2024

A personificação do "eu odeio te amar"
Comecei esse livro sem dar muito crédito a história, e não é que realmente a leitura me cativou. Embora tenha algumas pitadas de dark romance, esse livro é inteirando normal. Gostei bastante de como a Rina conduziu a história do casal, que realmente tem bastante química e me fez ficar presa na leitura. Daniel um idiota a maior parte da leitura, mas até que consegui engolir as razões dele. Já a Nicole é uma querida o livro todo -não li os livros de Royal elite, então só tenho a visão da personagem como protagonista- então fica aqui minha defesa pra ela do passado que era uma adolescente complexada. No mais, amo a escrita da Rina e como ela consegue fazer a junção perfeita de anti-heróis e mocinhos.

sah 02/05/2024

Tava muito curiosa com a história desses dois desde cruel king, e apesar dos pesares, eu amei o livro!! A Nicole tem meu coração, queria poder proteger ela de todo mal desse mundo, sério, que mulher perfeita. Já o Daniel, queria muito mandar ele calar a boca em muitas partes do livro, porém, eu consegui entender um pouco o lado dele e ele ficou suportável, só achei que ele demorou muito pra se tocar e foi tadinho da silva por muito tempo.
Amei a história entre passado e presente e o fato de eles serem obcecados desde crianças um pelo o outro. Enfim, foi um final feliz pra esses dois cabeças duras!!!

Paula1735 25/04/2024

Outro livro ruim da autora, simplesmente o que aconteceu com a Nicole foi HORRÍVEL. Em certos momentos tive que pausar a leitura de tanto nojo do Daniel, e como ele a tratava me dava um aperto no coração e quase chorei. Péssimo.

Elivalda 23/04/2024

A arte da dor é uma forma abstrata de vingança .
O quanto eu amo esse livro não está escrito. Esse livro é perfeito, o casal é perfeito. Esse livro conta a história de Nicole e Daniel, personagens que apareceram no primeiro livro. Amo como foi se desenvolvendo e como o casal tem química. Porém, Daniel foi muito boceta na maioria das vezes, ele poderia ter se sofrido um pouco pela Nicole assim como ela fez. Entretanto, gostei do livro e como eles se resolveram.

Isinha3 05/04/2024

A que eu mais gostei até agora, por mais que o Daniel foi um pé no saco até 80% do livro. Os dois são personagens fortes e cheios de personalidade forte a diferença é que a Nicole teve que deixar essa personalidade forte de lado pelo bem de quem ela ama. A história é interessante, mas a partir do momento em que começa a falar no passado na adolescência deles, fica ainda mais.

nicolly462 18/03/2024

Te amo nic
Eu amei a nicolle nesse livro e a amei ver a sua visão no passado e agora no presente, porém, em contrapartida não gostei do Daniel e nem da construção do casal.

Dé0 15/02/2024

Simplesmente intragável
Não sei o que foi pior: A Nicole do passado ou o Daniel do presente.
Todas as justificativas da Nicole por ser uma e$cr0t@ no passado não justificam pra mim. Ela foi horrível com a Astrid e nem se deu ao trabalho de se desculpar. No presente senti muita empatia por ela e por tudo que ela passou, mas ainda não gosto dela.
O Dan foi a maior decepção que eu li do Rinaverso! Eu achei ele bom no livro da Astrid e no dos outros, mas nesse ele foi ridículo de ruim. Foi simplesmente um idiota com todo mundo, com a família, com a melhor amiga (ele chega lá com a menina que fez um inferno na vida dela, não explica nada e ainda chama ela de rainha do drama??? eu teria mandado ele pra pqp) e com a própria Nicole (a sorte é que ela não tem amor próprio)
Livro muito ruim, só não abandonei por causa dos outros personagens de Royal elite que poderiam aparecer, inclusive foi por causa deles as 2 estrelas, se não eu teria dado só meia

sophia102 02/02/2024

AMEI!!!
Se há três meses atrás alguém falasse para mim que eu gostaria da Nicole, eu com certeza chamaria essa pessoa de louca. Amei o livro e o desenvolvimento entre Nicole e Daniel, mas acho que poderia ser melhor se o final não fosse tão corrido.

Sié 02/02/2024

Demorei dias pra começar esse livro porque o Daniel é nojento e burro , a Nicole eu tinha tudo pra odiar ela porém eu entendo o lado dela , o livro só é bom por causa dela

Lívia 31/01/2024

Esse livro é um misto de sentimentos?
li ele a um tempo e ainda não sei se amo ou odeio.
o Daniel me dá mt raiva às vezes por ser um babaca. E ela por ser ?inocente? algumas vezes.
mas o romance é muito intenso, e dito isso, me prendeu de uma forma?

Alylasanff 27/01/2024

Empire Of Hate
No começo achei o livro maçante, cansativo e sem enredo, no final acabei apaixonada pelo casal. Obviamente tem inúmeras coisas que gostaria de mudar, como a humilhação constante da Nicole ou o orgulho do Daniel, mas também tem coisas incríveis, como a forma que a escritora fez com que entendêssemos a protagonista e seus traumas. Acabei criando uma empatia enorme pela Nicole e um amor intenso pelo Dan. Sei que alguns vão descordar dessa nota, mas eu simplesmente AMEI esse livro.