Empire of Hate

Rina Kent

Resenhas - Empire of Hate

Lays91 09/10/2023

Amo pêssegos
Esse livro me fez gritar, chorar e fazer awnnn tantas vezes.
Aff eu amei. Um dos melhores sem dúvidas!

Bruna.Keueximy 07/10/2023

Gostei
Mais uma vez não foi o mlhr livro q eu li da Rina, mas foi bom e foi bem ligeiro pra ler. Só N gostei pq eu N pensei q uma pessoa podia se humilhar tanto por outra kakkka

Taynna.Barbosa 25/09/2023

Nossa vey muito ruim kkkkkk
Simplesmente tô totalmente triste com esse livro.
PÉSSIMO.
Daniel um merda, Nicole uma trouxa

?Minha casa é onde você estiver. Você é minha casa, Nicole.

Sarah 20/09/2023

O casal mais chato do ?empire? até agora.
Daniel um babaca do começo até o final do livro, sério.
Nicole nem se fala, uma chata de galocha.
Casal horrível, espero que o da Aspen e do King seja melhor

anabcosta 19/09/2023

Empire of Hate
Um romance não tão comum, a escrita da rina é realmente cativante. Eu não gostava dessa mescla de presente com passado, mas a maneira como ela explica os fatos sem deixá-los confusos me fez mudar de opinião.
Sobre a história em si, amei como a Nicole evoluiu, achei que foi uma das personagens que mais mudaram. O jeito como ela deixou de ser aquela pessoa amarga que era no passado foi uma coisa que realmente me prendeu. Adorei descobrir mais sobre seu passado, acho que foi fundamental sabermos o lado dos dois personagens. Daniel não é um dos melhores personagens, foi um dos que mais machucou o par, até agora. O romance deles foi uma coisa construída, isso os torna uns dos melhores casais. As coisas que eles superaram juntos e a evolução dos dois como pessoa foi linda de se ler e imaginar. Leria esse livro mais mil vezes. Ps: quero que o jayden tenha um par romântico futuramente, ele tem muito potencial.

luadecristal 19/09/2023

Quando eu entrei nesse mundo dos livros da rina kent eu pulei o livro do levi e da Astrid, então eu não lembrava muito do Dan e da Nicole... Mas no livro no knox eu pude ver um pouquinho do Daniel, e ele parecia ser sempre tão feliz e alegre, mas aí chega no livro dele e tudo aquilo meio que era uma fachada, ele estava quebrado, assim como a Nicole.

Eu amei esse livro, amei os personagens, e a maneira como a história deles foi se desenvolvendo meio que me cativou. Talvez eu tenha ficado tão focada, e o livro me absorveu de uma maneira, que talvez não tenha conseguido enxergar os defeitos. Então, pra mim, ele foi incrível.

Ler o pov da nicole do passado doeu muito, ela era tão sozinha, e ela colocou uma máscara que acabou machucando o Dan e a ela mesma. Mas a forma como ela se superou e amadureceu, principalmente para cuidar do jay me impressionou.

E eu amei o epílogo, eu sempre gosto de ler quando se passa anos, ver eles felizes, com filhos e tudo mais.

hey.dessa 17/09/2023

Uma história profunda que não se aprofunda
Pra ser sincera eu comecei a ler esse livro sem muito querer, já que meu objetivo atual é zerar a pequena grande coleção da Rina, eu terminei ele agorinha e senti a necessidade de trazer alguns pontos.

O livro é incrível... até a metade.

O início é gostoso de ler, você fica chocado com o que os personagens passaram, com a dinâmica entre assistente e chefe (meio clichê, mas foi divertido), com a possessividade que o Daniel tem e externa pro mundo (que diga-se de passagem, ele era um babaca) e com o sofrimento da Nicole.

Por falar na Nicole, eu tô me sentindo uma canalha por ter desejado que ela se lascasse por, sei la, mais de 20 livros (parabéns por esfregar minha cara no asfalto, Rina Kent), ela passou por muita coisa. Embora algumas pessoas comparem a história dela com a da Silver, eu não concordo, a Nicole sofreu mais, pra caramba, e ela é uma guerreira por ter passado por tudo, ela reconhece que errou assim como sabe que mudou.

A história em si começa a ficar decepcionante quando a autora deixa pontos soltos, ela poderia ter se aprofundado mais na alergia da Nicole, nos problemas com comida do Daniel, até mesmo no que o Jay sentia com tudo isso, até pq em momento nenhum foi explicado o que de fato aconteceu com nosso baby jay antes dos 4 meses.

Em suma, eu sinto que essa história poderia ser mais direta, menos enroladona (estranho, pq ela nem foi preenchida com cenas quentes, só enrolação e ódio mesmo), se a Rina tivesse arrancado a enrolação e explorado mais os traumas, seria uma das minhas preferidas.

Nicole, vc fez com que a minha redenção chegasse e agora eu gosto de você até mais do que gostava do Dan, sinta-se honrada.

Carol 10/09/2023

???
Estou completamente apaixonada nessa história!!
Já tinha um tempinho que eu não ficava tão empolgada com alguns romances que eu tava lendo, enfim , mas esse livro me deixou apaixonada , que casal, foi de 0 a 100 , depois de 100 a 0, sorri, e principalmente chorei muito! Podemos ver como a Nicole foi criada , trouxe complicações pra ela, mas a vida e o tempo ensinou ela a ser melhor ( amei ela desde o início ) o Daniel tem uma cabeça dura, e me ter vontade de dar uns tapas nele pra não ser tão teimoso , enfim é uma ótima história

Isasfdc 08/09/2023

Pessoas confusas machucam pessoas incríveis
Mds q livro perfeito! Adorei o fato da evolução q tivemos do amor deles, foi se desenvolvendo lindamente! Eles cm ctz tem meu coração! Adorei o fato do amadurecimento de ambos e do relacionamento deles. Adorei o final! Flui extremamente rápido, q dá até vontade de ler mais de vagar só pra ler o livro mais de vagar.
A gnt percebe q o famoso ?e se? smp ferra, q a falta de diálogo smp ferra!

âamandaâ 03/09/2023

Fantástico
Adorei ler esse livro.
Amei de mais a Nicole, ela me lembrou muito a Silver e diversos quesitos. Amei o Daniel, mesmo tendo vontade de esganar ele as vezes. Eu estou literalmente idolatrando o Jaydan, ele é um pirralho extremamente Inteligente e preciso de mais migalhas dele.
Na minha cabeça Knox, Daniel e Sebastian eram próximos, mas não teve uma única interação do Daniel e do Sebastian, e eu estou com saudades da Naomi.
Ah, e fiquei EXTREMAMENTE feliz pela lição que o Daniel deu no lixo ambulante que se chama Christopher.

Marilemos 24/08/2023

Depois de 11 amos sem se ver, Nicole e Daniel se reencontram, e ele quer vingança por tudo o que ela fez no passado. Um livro muito bom, recomendo bastante
Enimes to lovers de respeito

Karol 20/08/2023

🤬 #$%!& rina crente bebeu qboa??
que livro chato pqp q ódiooooooooo, tem motivos para ele ser bom mas tem maiores motivos para ser ruim mesmo