Empire of Hate

Empire of Hate Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - Empire of Hate

aidenesla 07/12/2023

Foi o melhor dos standalones! mas esse final afobado cheio de reviravoltas mal elaboradas foi um lixo e deixou muito a desejar

fora isso, o casal foi fofo e querido (até certo momento que me irritou um pouco) e eu estava animada pra ler a historia deles e descobrir explicações que estavam no ar desde o primeiro livro de royal elite

malua1 05/12/2023

Ameii
?Eu nunca quis ter filhos antes porque não me importava procriar por procriar?, ele me disse
enquanto estávamos deitados na areia, olhando para o milhão de estrelas.
Eu rolei para encará-lo. ?Está diferente agora??
?Fod@-se, é diferente. Eles serão nossos filhos, eles serão um
mistura de você e eu. Mais importante, você será a mãe deles.?

Isah Evy 03/12/2023

Valeu a pena!
Como dizia o excelentíssimo Chorão: ?Dias de luta, dias de glória?. Sou obcecada por esse casal desde que li Royal Elite, sempre quis que acontecesse e surtei quando descobri que realmente aconteceu!

Apesar de muitas críticas acredito sim que esse foi o melhor livro da série, eu tive que ler - e me entediar - com os dois antecessores que eu só li visando esse aqui, e eu odiei, já cheguei achando que a Rina tinha perdido o talento para livro bom, entretanto graças a Deus ela deu o nome!

Eu vi muito da Silver na personagem principal e o Daniel é 300x mais insuportável que o Cole e isso não quer dizer pouca coisa não. O Daniel, sem dúvidas, é o personagem mais cabeça dura da Rina e que se leva muito pela opinião da melhor amiga - que eu já não gostava e aprendi a odiar -, nunca assumiu um erro, nunca foi atrás do que desejava, um completo p@u mole e simplesmente maltrata a Nicole o livro todo e ainda tem plateia porque a Astrid - formada em rivalidade feminina - fica incentivando as burrices dele.

Porém a nossa mocinha Nicole - que de mocinha não tinha nada - FEZ TUDO! Ela é forte, ela é sobrevivente, ela é ótima irmã e ela representa nós mulheres que nunca são escolhidas. Uma das personagens mais bem escritas da Rina e foi o motivo das minhas 5??.

Ps: Rina escreve mais clichê invertido por favor, você é a melhor nisso.

deathastor 02/12/2023

Que bomba
Esse até agora é o pior livro da Rina que eu li
Jesus que casal pavoroso, a Nicole é do começo ao fim uma otária pelo Daniel e o dito cujo é um grandíssimo babaca pqp ele é o pior homem que a rk escreveu, os outros mmc dela podem ser até doentes das ideias, porém eles conseguiam ser românticos e apaixonados pelo menos... Agora o Daniel é um lixo com a Nicole por mais de 1 década... se você odiava a Nicole em cruel king aqui provavelmente vc vai gostar dela ou criar empatia, agora o Daniel vai de legal para um total lixo tóxico igual uma catástrofe nuclear de grande escala

amandoca_ 21/11/2023

DELICINHA
O que dizer?? Eu simplesmente AMEI essa história, é uma farofa? É! Mas é aquelas farofa que te prende, AMEI a personalidade da nicole e a obsessão dela por pêssego mesmo tendo alergia? AMEI os pirulitos que ela comia e dava pro Daniel, AMEI o jay, gostei de como as coisas aconteceu, e no final tudo tinha uma explicação do pq a nikki tinha aquela personalidade no tempo da escola, enfim, vale a pena, (of: achei umas cenas o Daniel bem covarde)

letresenhas 15/11/2023

Washing Machine Heart - MITSKI
TODOS que criticaram esse livro estavam errados. Eu entendi 100% as atitudes do Daniel, não foram sem sentido e maldosas sem intenção, tudo que ele fez, disse e pensou faz muito sentido. A amargura e mágoa de 11 anos foram bem desenvolvidas e não sumiram como um passe de mágica só por ele amar a Nicole e eu valorizo essa constância demais.
A Nicole se tornou minha personagem favorita da Rina Kent e acho que por isso eu peguei ÓDIO da Astrid, não era fã dela nem no livro dela imagine agora, a rainha da coitadolandia mesmo.
A Nicole me fez sentir as coisas de uma maneira tão crua com um entendimento feminino tão bonito, quando ela falou das inseguranças e obsessões dela eu entendi perfeitamente. A experiência feminina é sempre coletiva mesmo. Ela tem uma histeria feminina característica e quando ela surtou perguntando POR QUE ele não via ela, essa música da mitski explodiu na minha cabeça.
Senti falta de uma presença feminina nesse livro pra aconselhar a Nicole e estar ali por ela, mas eu entendo que não tinha como encaixar alguém ali pelo contexto da vida dela. Ela foi tão forte, fora do eixo é totalmente independente, eu admirei isso mais do que tudo.
Não é um livro perfeito, não tem o desenvolvimento perfeito e os secundarios não são perfeitos, mas me fez SENTIR. E eu amo livros que me fazem sentir.

?Jogue seus sapatos sujos no meu coração de máquina de lavar
Amor, jogue lá dentro
Eu não estou usando meu batom de sempre
Pensei que talvez nos beijaríamos esta noite
Amor, você vai me beijar logo? E
Amor, embora eu tenha fechado meus olhos
Eu sei quem você finge que eu sou

Por que não eu??

Grazi73 08/11/2023

Empire of hate
Gente, como eu explico a sensação que tive lendo esse livro? Pulei ele por não gostar da Nicole, e achar que ele seria totalmente ruim. Mas eu estava completamente errada! Esse livro é maravilhoso, poderia ser perfeito. Eles são um fofo juntos!
Fiquei chocada com os acontecimentos na adolescência deles, foi um dos únicos livros que eu não tive nenhum spoiler. Fiquei bastante intrigada com a história do Zach, gostaria de saber mais sobre o acidente. E o Jay, que criança fofa e astuta, simplesmente apaixonada. A Nicole me surpreendeu bastante, porém, faltou mais atitude dela, estava muito boazinha.
Esse livro foi um dos únicos da Rina que não teve plot twist.
Super recomendo!

Lara 07/11/2023

Embora muitos não gostem, eu adorei o livro. São duas pessoas quebradas e traumatizadas que tem como mecanismo de defesa o ataque. Embora passem por muitos desafios no fim tudo deu certo.

nicole 01/11/2023

Gostei!
Eu curti a química do casal, gostei muito da dinâmica jayden e nicole e os traumas dela em relação ao passado, ela se resolvendo com o pai da astrid poderia ter tido mais reconhecimento

nao consigo imaginar que esse é o mesmo daniel de royal elite, ate comparado ao livro do knox, ele ficou muito mais diferente, não achei um motivo plausível pra ele desgostar tanto da nicole, mas não foi algo que me irritou tantoo no livro então gostei
Paula Hoffmann 01/11/2023minha estante
A Rina mudou completamente a personalidade do Daniel. Que bom que isso não estragou sua experiência, infelizmente não foi meu caso

nicole 02/11/2023minha estante
sim! nao gostava muito do daniel e da nicole em royal elite então nao prestava muito atenção nele, mas ficou muito diferente mesmo e entendo ter mudado a experiência de outros leitores

Alícia 30/10/2023

? bingo da Rina Kent ?
- pp fem é loira (+5 pts)
- pp masc é moreno de olho claro (+5 pts)
- ?Ela é MINHA. Ninguém toca no que é meu? (+5 pts)
- pp fem perde a virgindade com o pp masc (+5 pts - bonus points se eles perdem juntos)
- ele leva uma facada/tiro/sofre um acidente nas últimas 20 páginas, fazendo a pp ir atrás dele e perdoar (+5 pts)
- a personalidade da pp fem se resume a gostar de uma cor/alimento (+5 pts)
- um dos pais está morto (+5 pts - bonus points se o motivo tiver a ver com o pp)

Empire of Hate segue direitinho a clássica receita da Rina Kent. Se você leu algum outro livro dela e não gostou, não espere gostar desse.

Felizmente sou cadelinha de RK e esse livro é 5/5 pra mim, me prendeu do começo ao fim.

Bia Vergilio 24/10/2023

Bem fraquinho?.
Esse foi o último livro que li da série Empire? não sei se li na ordem correta, mais eu sinceramente esperava muito mais, na história de Knox e Ana gostei muito do Daniel por isso quis ler o livro dele e descobrir quem era a loira que ele tanto fugia.

Mais foi bem decepcionante, os personagens tem poucos momentos bons porque Daniel está sendo um babaca praticamente o livro inteiro, e a Nicole é uma bobinha que aceita tudo.

Qual é galera cadê as mocinhas fodonas, que falam palavrões e cospem na cara dos putos ?

Acredito que seja uma particularidade da Rina ter mocinhas submissas e não digo no sentido sexual e sim no sentido de se impor mesmo?.

Se você tem paciência pra aguentar praticamente o livro todo o processo de gato e rato, pode ler mais se como eu está sem saco, rsrsrs, pule pra outro!!!

ziwry 21/10/2023

Meu deus que livro RUIM!!! esse foi o pior personagem masculino que a rina já escreveu namoral? nunca vi uma pessoa tão infantil, o cara não teve UM motivo plausível pra o merda que ele tava sendo com a coitada da nicole e até com a mãe e o irmão dele, só nicole e jayden pra salvar isso msm. a nicole uma paspalha besta dms que só fazia babar e ele dando chute na caixa dos peitos, zero paciência pra isso

opslyn 20/10/2023

ODIEI ESSE LIVROOOOII! Até agora o pior de todos, chato, cansativo, Daniel se tornou um porr3, nossa, que raivaaaaaaaa.
Paula Hoffmann 20/10/2023minha estante
Esse livro é tenebroso
Nem parece o Daniel de Cruel King

opslyn 20/10/2023minha estante
Paula eu fiquei extremamente decepcionada, Daniel ficou insuportável, Nicole ficou uma coitada implorando pelo mínimo, odiei tudoooo!!!

Paula Hoffmann 20/10/2023minha estante
Simm. Eu achei que ia sair odiando a Nicole e no fim eu sai odiando ele e desejando que ela metesse um pé nele kkkkkkkkkkkk

Juro que nunca torci tanto pra um casal não ficar juntos como torci pra eles

bagi 17/10/2023

Nhe
Eu amo a escrita da rina entao foi bem gostosinho de ler
apesar disso foi meio merda
tava esperando desde de cruel king pelos dois e amei o desenvolvimento da nicole
fiquei com raiva em muitas partes do livro pq rolou muita humilhaçao masssss no geral foi bom