Empire of Hate

Empire of Hate Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - Empire of Hate

opslyn 20/10/2023

ODIEI ESSE LIVROOOOII! Até agora o pior de todos, chato, cansativo, Daniel se tornou um porr3, nossa, que raivaaaaaaaa.
Paula Hoffmann 20/10/2023minha estante
Esse livro é tenebroso
Nem parece o Daniel de Cruel King

opslyn 20/10/2023minha estante
Paula eu fiquei extremamente decepcionada, Daniel ficou insuportável, Nicole ficou uma coitada implorando pelo mínimo, odiei tudoooo!!!

Paula Hoffmann 20/10/2023minha estante
Simm. Eu achei que ia sair odiando a Nicole e no fim eu sai odiando ele e desejando que ela metesse um pé nele kkkkkkkkkkkk

Juro que nunca torci tanto pra um casal não ficar juntos como torci pra eles

Beatriz Guimarães 18/06/2022

Ainda não entendi muito bem se gostei ou odiei esse livro. Ainda que seja vendido como um Enemies to lovers, esse livro está mais para Bully romance do que qualquer outra coisa.
Uma coisa que deixou pensativa foi como a Nicole foi uma personagem bem construída, que cresceu ao longo dos anos e com seus erros. O que difere completamente dos outros personagens. Daniel é muito infantil, pressupõem coisas e acredita nelas fielmente sem ao menos perguntar. Achei Jay uma criança espirituosa, mas pouco explorada. Uma boa dose de terapia para esse casal seria uma boa.
Juju Kitty 20/06/2022minha estante
Fiquei em choque q meia hora de conversa resolvia tudo kkkkkkk desde q eles tinham 8 anos

Beatriz Guimarães 20/06/2022minha estante
Sim, meu senhor KKKKKKKKKKKKKK

Milla103 08/09/2022minha estante
Nossa sim! KKKK acho que a Nicole merece mais

nicole 01/11/2023

Gostei!
Eu curti a química do casal, gostei muito da dinâmica jayden e nicole e os traumas dela em relação ao passado, ela se resolvendo com o pai da astrid poderia ter tido mais reconhecimento

nao consigo imaginar que esse é o mesmo daniel de royal elite, ate comparado ao livro do knox, ele ficou muito mais diferente, não achei um motivo plausível pra ele desgostar tanto da nicole, mas não foi algo que me irritou tantoo no livro então gostei
Paula Hoffmann 01/11/2023minha estante
A Rina mudou completamente a personalidade do Daniel. Que bom que isso não estragou sua experiência, infelizmente não foi meu caso

nicole 02/11/2023minha estante
sim! nao gostava muito do daniel e da nicole em royal elite então nao prestava muito atenção nele, mas ficou muito diferente mesmo e entendo ter mudado a experiência de outros leitores

Rayy 19/01/2023

Custei a terminar de ler
Eu custei a terminar de ler esse livro nem foi pela Nicole, mas sim pelo Daniel as atitudes dele foi muito desnecessárias não era para tanto. Chegou em um determinado momento não aguentava mais ele , sempre que ele abrir a quela boca. Eu amei a Nicole é aquela personagem muito forte e que eu senti orgulho de ler sobre ela, eu não li o livro da Astrid porque eu nunca tive interesse mesmo sobre ela e tal, mas eu não li e nem vou, não fui muito com a cara dela nesse livro, muito chata. Enfim amei a Nicole e o menininho que gosta dos Minions kkkk
Para mim o livro só se "salvou" pela Nicole e ele , não consegui gosta muito do Daniel
Leituras.Nanda 20/01/2023minha estante
Já eu estou lendo o livro da Astrid e estou chocada que a Roma escreveu sobre a Nicole porque ela é completamente louca e insuportável em Cruel King kkkkkkkkk medo

whosgaby 25/01/2023minha estante
amg se vc lesse cruel king vc entenderia as atitudes do Daniel e da Astrid em relação a Nicole, empire of hate é uma espécie de redenção da Nicole pq ela é muito ruim com a Astrid e o Daniel em cruel king só vc lendo pra entender, mas esse livro mostra q mesmo ela sendo uma pessoa horrível na adolescência ela era uma pessoa q tinha muitos traumas e problemas

Lívia 25/06/2023

Fui com a maior esperança nesse livro e me decepcionei dms, os personagens ficam em um enrola enrola literalmente o livro INTEIRO, pra nas últimas páginas ficarem juntos de vdd.
Sem falar que eu fiquei super angustiada lendo esse livro, os personagens literalmente não tem química e a desenvoltura deles foi péssima, não senti o amor e nem a paixão neles.
Não gostei do livro e não indico mas existe gosto pra tudo e se vc é masoquista e gosta de sofrer vai fundo.
yatamaki 29/06/2023minha estante
gosto é realmente algo particular pq acabei de ver que vc deu 4 estrelas pra Empire of Desire q é simplesmente uma bomba de horrível e a maioria detestou mas deu 2 estrelas pra Empire of Hate q a maioria gostou e tem um contraste absurdo entre os dois kkkkkkkkkkkkkkkk mds

Demiya 29/01/2023

A arte da dor é uma forma abstrata de vingança.
simplesmente me prendeu muito!!!!
me arrependo muito de ter amado a forma de vingança do Dan com a Nicoli no começo do livro, mas um coisa eu n me arrependo q é de AMAR o Jay, o maior desse livro, qm é Daniel perto da nossa criança Jay???? NADA
chorei muito por causa da dureza do Dan, nossa tanta raiva q eu passei pela ignorância dele aaaaa
Nicoli é linda e perfeita, NUNCA errou, NUNCA!!!!
eu nem gostava tanto da Astrid msm, então fdc, Nicoli é linda!!!!!
eu simplesmente espero n ler um livro do Zach ?
Cass 25/02/2023minha estante
Queria tanto um livro do zach

Marina 14/11/2022

empire of hate ?
era tudo igual até que não foi mais
O QUE FOI ISSO QUE EU LI?
li royal elite da autora e gostei? nenhum dos livros achei WOW PERFEITO AMEI assim como nenhum dos casais (exceção: ronan & teal. amo vocês) até? daniel e nicole
assim que li cruel king eu tive vontade de ler o livro deles porque me apaixonei pelo Daniel
SURPRISE? WHO THE 🤬 #$%!& IS THIS GUY?
bro, o daniel é PERTURBADO DA CABEÇA NÍVEL AIDEN (mais interessante na minha opinião)
a cena que ele mutila o pau do cara lá got me screaming
enfim
esse livro foi PERFEITO. do início. ao. fim.
passei muita raiva com a humilhação que ele fazia a nicole passar? sim, mas foi tão bem construído que meu deus!!! e nicole, com certeza, virou meu top 1 garotas da autora. vou proteger pra sempre!
a forma como o romance dos dois foi sendo construído foi sensacional
Marina 14/11/2022minha estante
não aguento mais o skoob apagando metade do que eu escrevo. continuando: o daniel é engraçado, MAU, sarcástico etc e a Nicole é simplesmente MARAVILHOSA. sabe aquela personagem que você quer guardar num pote? entao! ela merece muito mais que o Daniel, e ainda bem que ele sabe disso. enfim, não tenho absolutamente nada do que reclamar. me apaixonei, chorei no final bla bla 5 estrelas com certeza! nao sei se releria porque sofri muito?

Bruniis 08/03/2022

Amei tanto esse casal quanto a Silver e o Cole ? (apesar de querer colocar algum sentido na cabeça deles kkkkk)

giglio 10/04/2022

maneiro
me prendeu muuuito na leitura, achei um ótimo enemies to lovers e desenvolvimento dos personagens
só acheu o plot principal meio fraco viu, podia twr sido alguma coisa mais PÁW pq esse foi bem fraco

Geovanna 17/05/2022

gostei do livro e do casal, apesar de eles me darem nos nervos as vezes. O final foi bem blé e ?????.

rhay 26/05/2022

típico te odeio mas te amo e personagens que precisam de terapia mas tudo certo é um livro bom sem grandes acontecimentos e viciante igual aos outros da rina kent eu gostei

Sousa 14/05/2024

Quase perfeito
Gosto muito dos livros da Rina Kent. Sei que os machos que ela escreve por vezes têm atitudes e caracter duvido, mas são livros e claro que na vida real não aceito um terço, mas nos livros são isso mesmo, livros! são dark e não têm que ser 100% aceitáveis na sociedade. Agora este livro só não leva as 5 estrelas porque no final os dramas já estavam demais. Era só uma conversa sincera e já tinha acabado. Não leva mais estrelas porque enrolou demais no final.
Conclusão gostei do livro

Cilaudia 11/06/2022

Faltou coisa
Eu gostei de ler a história de Daniel e Nicole. Saltar do passado para o presente ajudou a entender por que eles se odeiam tanto. Eu só queria que alguns dos personagens fossem trabalhados um pouco mais.

Eu dei quatro estrelas por esse motivo. Eu senti que não havia muito crescimento para Daniel até perto do final do livro, enquanto Nicole cresceu por toda parte. Até alguns dos personagens menores precisavam de um pouco de trabalho.

Eu ainda recomendaria o livro. Foi escrito bem e fácil de ler. Só o personagem precisa de algum trabalho.

Celia 16/06/2022

Breve comentário
O que me faz dá 5 estrelas para um livro?
Um dos principais motivo é como o livro me prende, com certeza Empire of Hate me prendeu, mesmo em alguns momento queria bater a cabeça do Daniel na parede, esse livro foi 5 estrelas.