Empire of Hate

Empire of Hate Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - Empire of Hate

Roberta 24/11/2022

?Obrigada por me dar uma família, Dan.
?Obrigado por ser minha, Pêssego.
Seus lábios encontram os meus e a beijo ao som das risadinhas do nosso filho.
***
Que casal meus amigos, que casal! Eles são perfeitos! Meus piticos?

Belazz 16/11/2022

"Pêssego"
Eu não tô acreditando que já acabei esse livro, se eu pudesse, ficaria lendo pra sempre, foi um livro que eu amei demais, me tocou de várias maneiras diferentes e me fez chorar diversas vezes, e se eu chorar, é porque o livro realmente foi maravilhoso.
Eu amei o modo como os personagens não são perfeitos e tem problemas reais, também adorei como a Rina desenvolveu os mesmos e como eles amadureceram.
Sério, eu realmente amei a construção dos personagens, e a Nicole ganhou o meu coração junto com o Daniel, e queria muito ser adotada por eles!
Achei genial como as coisas se resolveram quando eles realmente conversaram e revelaram seus verdadeiros sentimentos, o que acaba mostrando mais ainda como um diálogo pode resolver muita coisa.
Só tenho uma crítica, não gostei de como o Daniel tratou a Nicole na maior parte do livro, mais fico muito feliz que agora ele melhorou.
Esse livro se tornou um dos meus favoritos e sempre vai estar guardado no meu coração, junto com vários personagens dele mesmo.
Foi uma experiência maravilhosa ter lido e a escrita me prendeu muito, eu não conseguia parar de ler!
Enfim, eu recomendo muito!!!

jurAdico.nikolai 13/11/2022

Esse livro é um verdadeiro enemies to lovers, estou com ódio das açãos do Daniel até agora, eles poderiam ter ficado juntos muito antes se conversassem, essa falta de comunicação me irritou muito, mas não julgo a nicole pq ela tinha receio e foi ensinada a não falar sobre os sentimentos, mas o Daniel nunca tentou entender o lado dela e só pensou em si mesmo.
A nicole é umas personagens mais fortes que já li e amadureceu muito, se tornou uma das minhas favoritas e acho que ela merecia alguém melhor que o daniel, mas ao mesmo tempo fico feliz que eles estão juntos e ela se tornou uma chefe.
amei as migalhas do Levi e da Astrid, saudades deles.

Lore 08/11/2022

PIOR LIVRO QUE LI DA AUTORA
Adoro os livros da rina porém esse foi o pior livro que já li dela por motivos de o Daniel durante os outros livros que ele aparece ele é legal ok e etc porém nesse mds do céu ele passa até 90% do livro sem demonstrar dar valar pra Nicole e ainda mais que tem muita falta de comunicação no livro inteiro enfim não recomendo

effy 02/01/2023

5 ? SO POR CAUSA DA NICOLE
ESSA MULHER É MUITO FODA!!!!!

ME TORNEI CADELA DE NICOLE ADLER, UMA DAS MINHAS FAVS DA RINA.

O Daniel... mds decepção que eu tive com ele nesse livro, desde o começo ele não acreditou na verdadeira Nicole da casa da piscina com os pêssegos quando ela disse depois que não tinha feito. Sinceramente, ele não merece ela, essa é a realidade. Eu leio vários darks e é raro eu me sentir assim com um personagem. Mas ela ama ele e agora no final ele tá um deleite, pq se não eu caçava ele. É isso, Nicole eu te amo, você é uma guerreira, lenda, linda, MERECE TODA A FELICIDADE DO MUNDO.

@primaveraliteraria 03/10/2022

Entendo o jeito que a Rina escreve seus mocinhos - anti heróis - vilões, mas com Daniel ela perdeu completamente o rumo?
Ele não tem redenção, não tem amor, não tem graça.
Completamente mimado, egoista, faz a vida da mocinha um inferno, enfim?
Me decepcionei muito com ele. Foi o pior de todos os mocinhos dela que li até agora (e eu já li quase todos)

Layse10 18/09/2022

Nossa não sei nem oq dizer,esperei muito recebi nada,passei a metade do livro tentando não odiar o Daniel e não consegui estou errada?
A nicole não é uma santa eu sei,mas ta tudo bem, ja o cara foi um bosta do começo ao fim.
Vingança?? Acorda meu filho,cresca!!

julieortega 05/09/2022

Muito mais..
O que foi esse livro????!

Primeiro que eu chorei igual uma desgraçada... lendo dark romance.

A história em si é perfeita, a evolução de ambos é uma coisa linda de se ver. Algumas coisas foram previsíveis, mas nada inaceitável. Eu amei TUDO!

Até o momento, o meu favorito de todos que li da Rina

Rita Dulce 04/09/2022

...
Eu... Acho que to sem palavras. Esse com certeza foi o livro da Rina em que mais tive que segurar o choro. Me dava raiva porque era sempre a porcaria de um mal entendido. E tambem pelo Daniel não ter esclarecimento de tudo. Ainda no livro do Levi e da Asteid, eu tinha uma pulga atras da orelha sobre a cena da casa da piscina. Fiquei triste, eu real queria que o filho fosse deles, mas gostei de como foi. Eu real não sei o que sentir com esse livro. E é isso.

Amandarsstt 03/09/2022

Essa série está sendo uma surpresa boa atrás da outra, que história incrível ?

Eu odiei a Nicole no livro da Astrid e não sabia como a Rina ia fazer eu me apegar e entender as atitudes injustificáveis dela lá atrás, mas ela conseguiu. Ver o quanto a Nicole é profunda e se sente não só em relação ao Daniel mas com tudo, acho que gosto mais dela até do que da Silver agora.

Personagens e história incríveis, um dos mais tocantes da autora junto com black knight e a duologia lies and truths na minha opinião.

* acho necessário ler somente cruel king antes desse livro, mas tem spoiler dos dois primeiros livros da série empire aqui.