Empire of Hate

Resenhas - Empire of Hate

HJules 18/05/2022

Ééééééééé
?Eu sou cínico?
?Olá? Você se olha no espelho?
?Todo dia. Sou lindo demais para não olhar.
?Sua arrogância é impressionante.

O livro é ótimo, tem potencial pra ser uma obra prima, mas autora peca muito na parte de equilibrar o personagem, você não podd fazer ele odiar o mundo e a personagem e ao mesmo tempo fazer ele amar ela e querer fazer tudo por ela! Tudo tem que ser equilibrado pra não acabar sendo uma confusão e uma fanfic escrita por uma pessoa de 13 anos!

Ele roça seus lábios contra os meus. ?Lembra quando você me perguntou onde é minha casa?
?Você disse que não era em lugar nenhum.
?Eu menti. ? Ele bate no meu peito. ?Minha casa é onde você estiver. Você é minha casa, Nicole.

Nikki deveria twe sido quem fez a pessoa correr atrás, tudo bem que é dark, mas o que custa, a Nikki já teve um passado extremamente complicado devido ao ocorrido.
Daniel é maravilhoso, mas Nik é a minha favorita, vamos concordar.

rhay 26/05/2022

típico te odeio mas te amo e personagens que precisam de terapia mas tudo certo é um livro bom sem grandes acontecimentos e viciante igual aos outros da rina kent eu gostei

sena :) 28/05/2022

gostei bastante, principalmente pq mostra quando eles eram adolescentes e tudo o que aconteceu. tb adorei o enemies to lovers

Cilaudia 11/06/2022

Faltou coisa
Eu gostei de ler a história de Daniel e Nicole. Saltar do passado para o presente ajudou a entender por que eles se odeiam tanto. Eu só queria que alguns dos personagens fossem trabalhados um pouco mais.

Eu dei quatro estrelas por esse motivo. Eu senti que não havia muito crescimento para Daniel até perto do final do livro, enquanto Nicole cresceu por toda parte. Até alguns dos personagens menores precisavam de um pouco de trabalho.

Eu ainda recomendaria o livro. Foi escrito bem e fácil de ler. Só o personagem precisa de algum trabalho.

Jessica1248 23/06/2022

?You?re the only woman I wanted with a desperation..."????
?¸.?`·.·??¸.?`·.·??¸.?`·.·??¸.?`·.·??¸.?`·.·??¸.?`·.·?

?You?re the only woman I wanted with a desperation..."????

"It?s hard to hate you and even harder to forget you, but loving you was the easiest thing that I?ve ever done. It was natural, inevitable, and fucking infinite.?

"I?m obsessed with this man as much as he?s obsessed with me.
I?m his.
He?s mine."

"?I stepped on my pride to love you. I crushed my bleeding heart, then gave it to you. All I wanted was for you to see me, to not make me invisible."

Pre 26/06/2022

Daniel e Nicole tiveram um passado complexo e com desentendimento mas no final deu tudo certo. Primeira vez que li casal com segunda chance e gostei muito

cardanswine 10/07/2022

pêssegos ?
Eu realmente amei esse livro, só não dou 5 estrelas por causa do escroto do Daniel que eu esperava que sofresse mais, lutasse mais pra merecer a Nicole. Enfim, Nicole e Aspen dos quatro livros são as maiores, perfeitas.

ma 11/07/2022

que montanha russa esse livro, quando vc acha que tá tudo bem, na vdd tá tudo errado; mas tudo bem, pq esse livro é bom demais e eu tô apaixonada por tudo que a rina kent escreve! se vcs acham que os principais desse livro são o daniel e a nicole vcs estão errados pq o principal desse livro é o jay! reizinho demais.

Maiane 01/08/2022

Eu amei esse livro! A construção dos personagens foi muito boa, amei ver a evolução da Nicole e também a do Daniel.
Achei o Jay a coisa mais fofa desse mundo ??

Natalia | @_lendoumlivro 13/08/2022

AMEEII!!!
Dany, Dany... confesso que se tivesse me ligado mais em qual Daniel você era, teu livro teria sido o primeiro que teria escolhido para ler e não o ultimo. E outra, nunca vou cansar de falar para quem quer que seja que nao tem mona melhor do que uma ex-vilã, Nicole ta uma deusaaa, eu tou apaixonada na mulher que ela se transformou, apesar de achar que o Dany merecia ter sofrido um pouco mais, afinal um ciúmezinho não mata ninguém - se bem que para esses machos da Rina, não coloco minha mão no fogo kkk -, só não digo que vocês foram meu casal favorito até agora porque esse posto já é do meu daddy Kingsley e da Aspen.

Natalia.Oliveira 16/08/2022

Muito bom, Dan chamando as crianças de desovas e no final querendo fazer um monte delas. Muito cadelinha.

duda 25/08/2022

Muito bom, mas teria sido muito melhor se eles tivessem CONVERSADO, meu deus que raiva que me deu durante todo o livro, nas partes em que eles tiravam conclusão precipitada de absolutamente tudo e não deixavam nenhum se explicar, nem uma vez se quer eles permitiram que o outro falasse, isso me fez revirar os olhos várias vezes durante a leitura. Fora isso adorei o cão e gato pq demorou pra eles ficarem juntos e eu adoro essa dinâmica enemies to love demorada. Esse livro está entro os bons da Rina.