Empire of Hate

Rina Kent

Resenhas - Empire of Hate

Sousa 14/05/2024

Quase perfeito
Gosto muito dos livros da Rina Kent. Sei que os machos que ela escreve por vezes têm atitudes e caracter duvido, mas são livros e claro que na vida real não aceito um terço, mas nos livros são isso mesmo, livros! são dark e não têm que ser 100% aceitáveis na sociedade. Agora este livro só não leva as 5 estrelas porque no final os dramas já estavam demais. Era só uma conversa sincera e já tinha acabado. Não leva mais estrelas porque enrolou demais no final.
Conclusão gostei do livro

Maiane 01/08/2022

Eu amei esse livro! A construção dos personagens foi muito boa, amei ver a evolução da Nicole e também a do Daniel.
Achei o Jay a coisa mais fofa desse mundo ??

ma 11/07/2022

que montanha russa esse livro, quando vc acha que tá tudo bem, na vdd tá tudo errado; mas tudo bem, pq esse livro é bom demais e eu tô apaixonada por tudo que a rina kent escreve! se vcs acham que os principais desse livro são o daniel e a nicole vcs estão errados pq o principal desse livro é o jay! reizinho demais.

cardanswine 10/07/2022

pêssegos ?
Eu realmente amei esse livro, só não dou 5 estrelas por causa do escroto do Daniel que eu esperava que sofresse mais, lutasse mais pra merecer a Nicole. Enfim, Nicole e Aspen dos quatro livros são as maiores, perfeitas.

Pre 26/06/2022

Daniel e Nicole tiveram um passado complexo e com desentendimento mas no final deu tudo certo. Primeira vez que li casal com segunda chance e gostei muito

Jessica1248 23/06/2022

?You?re the only woman I wanted with a desperation..."????
?¸.?`·.·??¸.?`·.·??¸.?`·.·??¸.?`·.·??¸.?`·.·??¸.?`·.·?

?You?re the only woman I wanted with a desperation..."????

"It?s hard to hate you and even harder to forget you, but loving you was the easiest thing that I?ve ever done. It was natural, inevitable, and fucking infinite.?

"I?m obsessed with this man as much as he?s obsessed with me.
I?m his.
He?s mine."

"?I stepped on my pride to love you. I crushed my bleeding heart, then gave it to you. All I wanted was for you to see me, to not make me invisible."

Celia 16/06/2022

Breve comentário
O que me faz dá 5 estrelas para um livro?
Um dos principais motivo é como o livro me prende, com certeza Empire of Hate me prendeu, mesmo em alguns momento queria bater a cabeça do Daniel na parede, esse livro foi 5 estrelas.

Cilaudia 11/06/2022

Faltou coisa
Eu gostei de ler a história de Daniel e Nicole. Saltar do passado para o presente ajudou a entender por que eles se odeiam tanto. Eu só queria que alguns dos personagens fossem trabalhados um pouco mais.

Eu dei quatro estrelas por esse motivo. Eu senti que não havia muito crescimento para Daniel até perto do final do livro, enquanto Nicole cresceu por toda parte. Até alguns dos personagens menores precisavam de um pouco de trabalho.

Eu ainda recomendaria o livro. Foi escrito bem e fácil de ler. Só o personagem precisa de algum trabalho.

sena :) 28/05/2022

gostei bastante, principalmente pq mostra quando eles eram adolescentes e tudo o que aconteceu. tb adorei o enemies to lovers

rhay 26/05/2022

típico te odeio mas te amo e personagens que precisam de terapia mas tudo certo é um livro bom sem grandes acontecimentos e viciante igual aos outros da rina kent eu gostei

Geovanna 17/05/2022

gostei do livro e do casal, apesar de eles me darem nos nervos as vezes. O final foi bem blé e ?????.

giglio 10/04/2022

maneiro
me prendeu muuuito na leitura, achei um ótimo enemies to lovers e desenvolvimento dos personagens
só acheu o plot principal meio fraco viu, podia twr sido alguma coisa mais PÁW pq esse foi bem fraco