Empire of Hate

Rina Kent

Resenhas - Empire of Hate

Alylasanff 27/01/2024

Empire Of Hate
No começo achei o livro maçante, cansativo e sem enredo, no final acabei apaixonada pelo casal. Obviamente tem inúmeras coisas que gostaria de mudar, como a humilhação constante da Nicole ou o orgulho do Daniel, mas também tem coisas incríveis, como a forma que a escritora fez com que entendêssemos a protagonista e seus traumas. Acabei criando uma empatia enorme pela Nicole e um amor intenso pelo Dan. Sei que alguns vão descordar dessa nota, mas eu simplesmente AMEI esse livro.

Gabi 26/01/2024

NIC E DAN
Mano queria bater neles com toda essa falta de comunicação. O livro teria 50 páginas se eles sentassem e conversassem francamente. Porém amei o livro com todas as minhas forças

Rafaela1379 26/01/2024

Finishhhh
Os finais como sempre uma bosta, história legalzinho, muito rolo e mal entendido que já tava começando a irritar, mais legal até

maliza1 26/01/2024

Um dos piores
A história em si é bem construída, a Rina fechou todas as pontas que abriu no livro, mas o Dan não merecia a Nicole. Inúmeras vezes ele deixou a coitada de lado apenas por causa de uma vingança sobre algo que ele supôs e, mesmo depois de saber a verdade, continuou sendo INSUPORTÁVEL

Raissa706 22/01/2024

Eu sabia que ia gostar de ler sobre a Nicole, a história da vilã sempre me parece interessante e eu amei

Thalita 17/01/2024

Ambos se gostavam desde sempre, mas após ambos se machucarem se afastaram. Um dia Nicole aparece como secretaria em sua empresa e Daniel faz de isso uma vingança com ela. Ele a inferniza e ent a demite, mas descobre que ela está em um processo de custódia e a contrata novamente. Uma coisa que também não os ajudou na época do colegial foi a forma como ela infernizava a vida de Astrid, (melhor amiga de Daniel) por conta de seu ciúme e obceçao por ele. Um dos motivos foi em que um dia Nicole foi abusada foi Chris e Astrid entendeu errado e contou a Daniel e assim ambos se magoaram.
Outro motivo por ela ter fugido de Cambridge foi o seu irmão, que também é filho de Chris, ele abusava também do próprio Jay e chegou a bater em Nicole e ent ela fugiu.
Um dia Nicole está cansada de que Daniel não aceite ou diz oq eles têm e joga em sua cara que ele que estava terminando tudo já que ele não correspondia, a questão é que ele sempre a amou mas acha que ele arruinou sua vida e não quer mais ser esse fardo; ent ele é esfaqueado e no hospital assume que sempre a amou. No final eles têm o Conrad e estão grávidos de outro baby

Sofia136 13/01/2024

?Obrigado por ser minha, Pêssego.
Eu amei este livro de modo geral mas chorei muito também, sério a história da Nicole me destruiu de tantas formas ela passou por tantas dificuldades e mesmo assim enfrentou tudo e continuou em pé sério ela é tudo que eu imaginava nela. Amei o jeito guerreiro, maluco e possessivo dela. À relação dela com o Jayden sério é muito linda gostei de ver à relação dela com a Astrid também que por mais que não seja as das melhores elas aprenderam a se conviver e se respeitar, com o Tio Henry eu genuinamente sofri vendo à relação deles eu amando ela como uma filha legítima e ela se sentindo a segunda opção me fez chorar horrores.
Agora o Daniel foi um 🤬 #$%!& de modo geral teve momentos dele que eu gostei mais o jeito que ele tratava a Nicole me deixou muito estressado ele não acertou em nenhum momento até o final do livro ele errou, pelo menos no fim ele se arrependeu e tudo mas ter o livro dele e ele ser assim chato foi bem decepcionante mas as vezes era um pouco engraçado.
Fim de tudo gostei bastante do livro o único problema era o Daniel mesmo.

Suanne.Camile 11/01/2024

Pêssego
Eu não esperava nada desse livro pq eu realmente não lembrava dos personagens kskssk (mas dps lembrei, acontece

Empire of hate foi mais um livro dessa pirâmide e eu particularmente não detestei kkkk foi um livro que eu gostei em muitos momentos, mais do que esperava, mas tbm me fez passar uma raivinha com a falta ENORME de comunicação e da Nicole se "arrastar" em alguns momentos pelo Dan (principalmente no passado).
Ela foi uma vilã no passado? Sim, mas da pra entender, não que justifique.

Enfim, gostei do livro, mas finalmente estou indo para o livro da Aspen aaa o quanto eu sonhei em ler o livro dessa mulher não pode ser descrito.

Lopes 05/01/2024

Muito bom, gostei muito do livro e da narrativa. Leria de novo e também recomendaria, esse provavelmente é um dos meus casais prediletos.

Rayssa71 22/12/2023

Eu disse que não ia gosta desse livro, até 80% tava pagando com a língua, mas o daniel falou tanta merda que me deixaram p baixo. Olha, odeio quando é a garota que fica se humilhando por homem.

Sla, como sempre nos livros da rina deixando pontas soltas.
Fiquei chocada que ele largou a advocacia, msm ele falando que não gostava. Não espera esse final.
O papai King aparecendo como vó babão, mds, estou amando! Só queria mais um livro deles.

a.nyx 18/12/2023

Um dos melhores livros da Rina. Eu fiquei com tanta raiva da Nicole no livro da Astrid e do Levi, a raiva se dissipou totalmente nesse livro.

A Nicole errou muito, mas dá pra passar um paco de leve pra ela. Eu entendo você colocar seus amigos como prioridade, mas poxa Daniel, precisava disso tudo? Ele nunca realmente escutou a Nicole, não deu oportunidade pra ela.

O livro é incrível, a Rina desenrolou super bem a histórias deles

Analu. 12/12/2023

Surtei, sofri e passei raiva ?
QUE LIVRO BOM! Apesar de ter passado muita raiva com o Daniel, juro, MUITA raiva mesmo...surtei horrores com esse casal. Esse é o livro com a carga mais dramática dessa série, tem muita vingança muito ódio, muita emoção, hot de milhões ou seja tudo de bom!

Amo quando o casal me faz sofrer pra querer ver eles juntos. E amo quando me engano com um personagem como foi a Nicole, minha protegida. Só queria guardar ela e falar amiga, larga esse trouxa e vai procurar quem te ama.

Eu amei o Daniel na mesma medida que odiei. Tava esperando o personagem leve e engraçadinho com suas covinhas e o que ganhei? Um cão chupando manga. Daniel romântico foi mostrado 20% do livro, 80% ele tava sendo um otário. Acho que a Rina pesou um pouco a mão no Hate sabe? Quando finalmente as coisas se ajeitaram e tive meus refrescos ela me mete uma frase ridícula por motivos mais ridículos ainda depois de tudo que a Nicole passou? Aff quis tacar o Kindle na janela e estrangular o Daniel.
Mas livro bom pra mim é isso, surto atrás de surto. Sorrindo depois passando raiva, querer entrar no livro pra sacudir os personagens pra eles pararem de serem BURROS e falar que se amam. Então sim, o melhor da série pra mim até agora. Amei!

LeticiaFerreira2 08/12/2023

Maravilhoso!
Critiquei horrores antes de ler? Sim!
Mordi a língua? Sim!
Se tornou meu top 1 livros da Rina? sim!!!!!
A dinâmica gostosa, a química, a história deles? a Nicole superou todas as minhas expectativas e se tornou uma das minhas personagens favoritas! passou por um inferno e sempre se manteve forte, querida demais e o Daniel enfim achei ele um merdinha idiota e otario mas acho que a rina banalizou um pouco os traumas dele tipo o cara não conseguia comer e tinha uns transtornos por conta do pai dele de merda então meio que entendo ele, enfim gostei dos dois meu top um até o momento superando Kim e knight( já da pra ver qual meu gosto)