Você Será Meu

Resenhas - Você Será Meu

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thalita153 05/07/2023

Previsível porém bom
Um enredo que infelizmente é um tanto quanto previsível mas isso não consegue apagar a escrita maravilhosa do autor que consegue fazer você sentir ainda um pouco de interesse pela a história.

umbookaholic 15/06/2023

Apesar de ter gostado da premissa, sinto que o autor correu muito com a história (mesmo pra um conto). eu mal consegui sentir o medo, o perigo, da história, pq sinto que não houve tempo pra isso. a premissa é boa, a escrita é legal, mas a história precisa de uma revisão (e o ebook carece de uma diagramação)

May 06/05/2023

É isso
Não é perfeito, mas é bom. Fico muito feliz quando vejo gente que trai sofrendo, então me encontro de alma lavada.

Bianca 03/05/2023

Você será meu
O conto "você será meu" é um suspense que me deixou viciada (quase perdi o ônibus rs), é uma leitura rápida, mas instigante, você não consegue parar até chegar ao final!
Eu descobri a reviravolta, me senti um gênio, mesmo assim foi muito bom ler o desfecho da história.
Me fez querer ler mais coisas do autor!

sem apelido 31/03/2023

;-;...
É uma leitura rápida (afinal, tem só 30 páginas) e me passou muito a vibe de do filme "Psicose"... Por motivos que vc vai ter que ler, ou assistir pra saber¯?\?_?(???)?_?/?¯. Acho que apreciei a leitura pq não tava no clima, só li mesmo pra dizer "fiz 5 leituras em março". Mas vamo deixa baixo?
???????

Ana 22/02/2023

Processando ainda oq aconteceu aqui
O conto nos trás a história de Júlio e Gaspar, que se mudam para uma casa afastada para que possam recomeçar suas vidas após uma complicação. Nem tudo sai como esperado, afinal, o que poderia dar certo quando se vive em um lugar onde ninguém te ouviria gritar?

Assim como atualizei aqui no skoob, eu estou lendo dois livros e não estava fluindo, então precisava de algo rápido e que prendesse a atenção, e esse conto veio em boa hora.
Eu dei 3.5 estrelas pq gostei da ideia, mas achei que ficaram algumas pontas soltas, que poderiam talvez ser mais explicadas com mais algumas páginas, mas é bom. Confesso que fiquei com o c* na mão em algumas partes e o plot é razoável.

Tiffany 12/02/2023

Terror light
Eu simplesmente amo ver coisas do gênero terror e amo quando tem essa vibe loucura da pessoa não lembrar dos próprios atos e achar q tá enlouquecendo, a sensação de não confia em si próprio e de solidão, o livro é curto mas eu gostei muito e aqueles livros q vc termina o mais rápido possível pq quer saber oq acontece

Vanessa Dias 06/02/2023

Conto - Você será meu
Conto de horror. Bom.
Sinopse da editora:
Tudo que Júlio queria, ao se mudar para uma casa no interior, era abandonar o passado e traçar um novo começo com Gaspar. Mas eventos estranhos começam a acontecer e uma presença misteriosa parece observar das sombras. Recomeçar pode ser mais difícil do que parece.

MayriMightt 02/02/2023

Você Será Meu
Uma leitura tranquilamente aterrorizante para uma madrugada silenciosa.

Até hoje não sei dizer se os personagens das histórias de terror são extremamente burros ou muito corajosos ? talvez sejam burros ao se mostrarem corajosos. Enfim, só sei que eu teria "dado no pé" daquela casa na primeira oportunidade. Ou melhor, nem sequer teria me dado o trabalho de alugar uma casa no fim do mundo.

?Você Será Meu? tem uma escrita um tanto quanto maluca, e acho que se deve ao fato de ser contada pela visão de Júlio que, ao meu ver, não é muito são das ideias. Além de uma leitura fluída, fazendo você ler página atrás de página, querendo saber como a história termina.

O plot do livro se tornou um pouco previsível nas últimas páginas ? ou foi o que eu achei. Mesmo no final do livro, não consegui me conectar com toda aquela maluquice ao ponto de entender o que estava acontecendo. E apesar de ser uma história curta, sendo possível ler em meia horinha, ?Você Será Meu?, ao meu ver, consegue ser desconexo apenas pelo fato das coisas não fazerem sentido e te deixarem com uma "pulga atrás da orelha" mesmo no fim de tudo, te deixando à mercê das próprias teorias.

capitu 31/01/2023

"Quando olhava dentro de seus olhos, sentia-me como se estivesse sozinho no fim do mundo."

Fui ler sem muita expectativa e acabei me surpreendendo, achei o plot bem interessante.

Jessica.Pris 21/01/2023

Mais ou menos para quem quer algo rápido está bom
Um terror com suspense... Achei bem fraco mais por ser um conto foi uma leitura rápida e deixou um final curioso...

Morganna Castro 21/01/2023

Okay
Um tanto quanto previsível, o livro inicia nos dando indícios de que REALMENTE o final é aquele.
Os personagens são interessantes porém um ali tem pouca relevância e meio que insite em aparecer. Tipo o "Xaveco" da turma da Monica.
Mas foi legal
Nada extraordinário, mas foi legal.

AnaMarchi 20/01/2023

Real me deu medo kk
Eu tive a brilhante ideia de começar a ler esse livro de madrugada, no escuro, no meu quarto sozinha, achando q ia ser aqueles contos ruins que nem da medo? me enganei bonito hein.
Li em uns quinze minutos e vale a pena. Não faz muito sentido, e acho q esse é o plot do livro.m, não fazer sentindo kkk. Mas eu amei e recomendo .

Rafinha 16/01/2023

"Você me queria, e agora, você será meu"
Eu simplesmente fiquei obesecada com esse livro, dá pra sentir a ansiedade e o medo do protagonista e as coisa tomando forma, esse livro simplesmente me deixou chocada e maravilhada, eu senti calafrios e o medo ao mesmo tempo, simplesmente perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5