Você Será Meu

Você Será Meu John Miler

Resenhas - Você Será Meu

Nayra 21/06/2022

Um conto de suspense/terror bem rápido de ser lido.
A proposta é bem interessante. Apesar das poucas páginas, o autor conseguiu envolver bem na leitura.
Acredito que se tivesse mais algumas páginas, o desenvolvimento teria ficado ainda melhor.
Mas é uma boa leitura para passar o tempo.

Larissa 15/06/2022

Você será meu!
Eu acho que como não tenho muito costume de ler e assistir conteúdos de terror/horror eu sinto que sou uma pessoa que é facilmente assustada. Eu fiquei com medo e não conseguia parar de ler. Só dei a nota que dei por que ficou um pouco confuso, acredito que seja por que é um conto de apenas 30 páginas.

carol 28/05/2022

gostei
baixei esse livro no kindle há um tempo, e confesso que esperava mais.
a ideia do livro é sensacional, mas por ser uma história curta, acabou ficando um pouco confusa.
talvez se fossem adicionadas mais algumas páginas para explicar um pouco melhor ou se contasse um pouco mais sobre a origem da casa, tudo ficaria mais claro. entendo que a intenção era que fosse um conto com um final aberto, e talvez tenha sido bem sucedido se a história fosse um pouco mais longa.
minha nota final é 3.0

Giovana.Fuckner 19/05/2022

Hmm... Gostei
Esse é um conto beeem curtinho, de 30 páginas, então não tem muito o que falar. Mas de Modo geral gostei bastante e achei bem escrito.
É um terror simples e que te fará duvidar dos acontecimentos.
Indico.

iammoremylrds 10/05/2022

um conto super rápido de se ler e bem dinâmico achei a trama bem interessante e envolvente, algo positivo seria a construção da própria ambientação, passou um pouco uma vibe ahs murder house, bastante clichê

Luis.Henrique 04/05/2022

Contos que encanta
Livro super rápido, te confesso que sempre tive um certo preconceito com livros rápidos, sempre acho que o escritor não terá tempo para desenvolver a história. ESTAVA ERRADO! Trama muito bem desenvolvida e ótimo desfecho. Já quero mais desse escritor.
Thaíssa Pereira 04/05/2022minha estante
Oi,criei um perfil literário no Instagram,seria um prazer ter sua presença lá! Poderia seguir pra me apoiar ? Obrigada! @livros.por.thai

saht 28/04/2022

Poderia ser melhor.
A estória em si é bem legal. O plot é bem interessante e tudo mais, só que o problema foi o desenvolvimento e certas coisas que ficaram soltas e confusas. Acho que a idéia foi muito boa, mas a maneira que foi desenvolvida não me agradou 100%, poderia ser muito melhor. Sei que é apenas um conto, no entanto, mesmo assim dava para deixar "menos confuso" e estender algumas páginas detalhando certos acontecimentos que por mais que pareçam irrelevantes, eram essenciais para deixar tudo melhor e mais... organizado? Estou dando 3 estrelas pq como eu disse, achei a idéia muito boa.

Vempir* 17/04/2022

Idade: +14
Conteúdo: morte, assombração, traição.
Gênero: terror, suspense, terror psicológico, mas não muito.

É um conto bem curto, o que achei rui para o desenvolvimento.
Júlio e o marido, vão morar em uma casa no interior (o clássico) para recomeçar a vida, depois de algumas turbulências no relacionamento deles. Já sabemos que para recomeçar, algo deve ter dado errado.
Ele então começa a ver algumas sombras, falando sempre a mesma coisa. E descobre que os antigos moradores morreram.
Não falou muito sobre o que de fato aconteceu com os antigos moradores, o que achei difícil para compreender.
No final é falado que os dois desapareceram sem nenhuma resposta, tanto os antigos, como os novos.
É um conto com algumas faltas de detalhes, além de o final ser em aberto. Não fala o que realmente aconteceu com os antigos moradores, e o que aconteceu com o Júlio depois do acontecimento.

Dyh 16/04/2022

esse livro foi de 0 a 100 muito rápido, que delicinha de conto, no começo achei que entendi mas no final eu tava com a cabeça explodindo, amei amei amei

lari 31/03/2022

Apesar de ser um conto, acredito que o autor poderia estender essa história por mais algumas páginas para que houvesse uma construção mais bem desenvolvida da trama em si, pois ficou vago e confuso. Alguns pequenos erros gramaticais, nada grotescos, uma certa falta de detalhes (eu sei que é um conto), porém que seriam essenciais para que não houvesse essa confusão de fatos na história.

Tassi 24/03/2022

Suspense
Gostei muito mesmo sendo uma história rápida e bem direta em certos pontos além de dar uma ar de suspense !!
Adorei!!

Dea 24/03/2022

Você me queria...
Curtinho. Gostei do plot e de como o autor conseguiu criar um ambiente de horror e medo. Fiquei ansiosa e tensa e apesar do mistério ter ficado sem resposta, foi uma boa experiência.

sammy 22/03/2022

Arrepiante
Como não sou muito familiarizada com o gênero terror/suspense, a minha experiência de leitura foi uma verdadeira imersão na atmosfera tensa da narrativa e tanto o ritmo, quanto a sequência de ações, contribuem diretamente para que você fique ainda mais envolvido na leitura e sinta o desespero do protagonista. O arco da história foi muito bem estruturado e desenvolvido, sendo esse terror psicológico curtíssimo capaz de deixar-me ainda mais angustiada e imersa naquela jornada.

Confissões de uma leitora 22/03/2022

VOCÊ SERÁ MEU é um conto sem grandes pretensões.

Traz um clichê do suspense/terror, que logo de cara nos arremete aos inúmeros filmes similares que assistimos. Isto seria triste se não fosse a boa escrita sem floreios e a narração fluída. Essa identificação é um fator usado a favor da história, pois facilita que o leitor seja teletransportado para dentro das cenas sendo capaz de acompanhar o personagem central, como se estivéssemos ao lado dele; o motivo para a mudança do casal, que busca um recomeço, não é uma charada. No entanto, a maneira como a trama é costurada em um enredo bem estruturado nos instiga a saber mais do como, quando e porquês.

E, apesar de previsibilidade, a leveza em contraste a intensidade, além da fluidez do conto, faz o truque, capturando a atenção do leitor. É aquele tipo de leitura rápida que, embora não haja grandes surpresas, é gostosa de ler. Consegue transmitir sentimentos e inflamar a curiosidade nos prendendo a história até o ponto final.

Uma ressalva para o desfecho que, em parte, me surpreendeu.

Gabs Dutra 20/03/2022

O que aconteceu?
Confesso que fiquei bem confusa, mas compreendo que é um desafio escrever um terror em somente em 30 páginas. Achei interessante a trama, terror na medida certa, mas não compreendi muito bem o que estava acontecendo KkKKKKK