Você Será Meu

Resenhas - Você Será Meu

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Wanning 05/04/2024

Bom mas confuso
Eu realmente gostei da escrita mas ao passo ela é realmente confusa em alguns momentos, gostei do plot mas acho que ficaria melhor se não fosse um conto. .

Giulia 27/02/2024

A história é interessante e não esperava que terminasse do jeito que terminou.
Mas é um pouco confuso e ficou faltando explicações para algumas coisas.

givesun 19/01/2024

Casa dos chifrudos
Bom o querido julio já estava sentindo um ar diferente e suspeito quando chegou na casa já deveria ter ido embora aí mas no final no noticiário o corretor diz que falou com o JULIO e que NAO CONHECEU O GASPAR E NO COMECO QUEM FALA COM O CORRETOR É O GASPAR, esse vulto dos infernos falando ?você será meu? toda hora achei bem possessivo sabe e me parece que o julio MATOU o Gaspar por causa da antiga traição com um aluno e ele foi ligar na faculdade nova q ele disse que lecionaria e não tinha nenhum Gaspar. O mesmo aconteceu com o casal anterior então acho que o problema é do fantasma que eu acho que foi traído e agora tá matando todos os traidores que vão para aquela casa e sumindo com todos os casais

p_tvrs 10/01/2024

Achei bem fluído, mas acho que faltou mais detalhes pra acrescentar na história

Foi meu primeiro contato com um conto de terror e não me arrependo de ter tirado um tempo pra conhecer essa escrita!! por ter gostado do estilo pretendo investir em conhecer mais livros de suspense/terror

Priscila 14/12/2023

Você será meu
Achei o conto bom, porém um pouco confuso. Sinto que faltou detalhes e por mim os acontecimentos poderiam ter acontecido de forma mais lenta.

Natalia1512 14/11/2023

Amei
Um conto maravilhoso.
Me fez lembrar daquela serie de tv O CLUBE DO MEDO, que passava tarde da noite, acho q na SBT. Tem muito a cara de episodio dessa série.

Me impressionou, é brasileiro e ainda me deixou arrepiada com o thriller

Emilly579 29/09/2023

CARACA!
Sem dúvidas esse foi o melhor conto que eu já li em anos!!!
Eu não sou muito fã de contos, mas esse... esse aqui me pegou de jeito, eu adorei!!!!
Quase tive uma crise de ansiedade no começo, onde ele falava do Gaspar, depois, eu só consegui rir, não sabia se era de desespero ou de choque.
Eu adorei

Marquinhosssss 13/09/2023

Poderia ser melhor.
Bom, mas bem confuso. Não entendi quase nada do que ocorreu. Apesar de ser apenas um conto, poderia ter tido um pouquinho a mais de páginas, pra poder ter uma história um pouco menos confusa.

Carol 10/09/2023

Voce sera Meu de John Miler
Um conto bem rapidinho de ler, mas não acho que vale a pena, plot bem previsível e não achei muito bem escrito. :(

Manuzittah 03/09/2023

Legal
Achei um conto bom, apenas só um pouco confuso, entendi oq quis passar mas pareceu q n explicou certinho, senti umas lacunas, mas de qualquer modo é bem legal e a parte do terror é boa

EduardaNAutora 02/09/2023

Um pouco confuso mas interessante
É um desafio escrever um conto de terror em 30 páginas. Deixou umas questões em aberto que foi interessante para a narrativa, mas algumas partes me deixaram confusa. Acredito que se fosse um pouco mais longo seria mais compreensível.

GhostAngel 19/08/2023

Confuso e tem um suspense que não prende.
Por mais que seja um conto, é tudo muito corrido e com um desenvolvimento mal feito.

Malu 18/08/2023

Esse conto curto é bom para aqueles momentos em que você deseja uma leitura rápida para passar o tempo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5