Você Será Meu

Você Será Meu John Miler

Resenhas - Você Será Meu

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carollice 29/12/2022

Gostei da escrita, dá aflição ao ler. O enredo é clichê, mas eu gosto: uma pessoa atormentada pelas suas ações. Assim que ele falou sobre o passado do marido eu confirmei.

Gisele Silva 10/12/2022

Legal.
Eu achei a história até que interessante, porém quando estava lendo eu pensei: "nossa parece que o livro não foi bem escrito" e lendo as resenhas agora eu vi que não foi só eu que achei isso, não só a história em si (a escrita) mas também no livro que li tinha alguns erros que não sei se foi de digitação, porque várias frases faltava os artigos "a", "o".

whosmarye 18/11/2022

Eu não esperava por esse final, eu estava pensando em possibilidades totalmente diferentes, e ao mesmo tempo parecidas! talvez se o livro tivesse mais páginas, ficaria mais claro no geral. Enfim, gostei.

Laís 23/08/2022

Tinha muito mais potencial
A ideia foi bem interessante, mas gente, o desenvolvimento deixou muito a desejar. Algumas coisas que aconteceram eu estou até agora sem entender porque ficaram no ar.
Tinha tudo pra ser um ótimo conto, mas não, infelizmente é só mais um conto de terror ?sem pé e sem cabeça?

AngAlica 14/08/2022

Não entendi carambolas. Talves num futuro bem bem distante eu entenda. Leitura super fluida, mas é como se falassem pela metade.

.emii ;) 22/07/2022

Você será meu.
Apesar de ser um conto bem curtinho, ele se empenha demais no terror e realmente cumpre sua proposta. Fiquei realmente curiosa e na ponta da cadeira o tempo todo, ansiosa para descobrir mais. Não posso deixar de citar o quanto a escrita é maravilhosa e dilacerante. Muito bom, recomendo demais.

Bel Bookstan 20/07/2022

Quando eu achei q estava descobrindo o que estava acontecendo a história teve uma completa reviravolta e sério, como eu amo livros assim! Fantástico

ca 13/07/2022

Você Será Meu
Eu gostei da historia, do suspense que teve, porém eu achei meio confuso, mas nada que tenha interferido na leitura, achei legal.

Nayra 21/06/2022

Um conto de suspense/terror bem rápido de ser lido.
A proposta é bem interessante. Apesar das poucas páginas, o autor conseguiu envolver bem na leitura.
Acredito que se tivesse mais algumas páginas, o desenvolvimento teria ficado ainda melhor.
Mas é uma boa leitura para passar o tempo.

Larissa 15/06/2022

Você será meu!
Eu acho que como não tenho muito costume de ler e assistir conteúdos de terror/horror eu sinto que sou uma pessoa que é facilmente assustada. Eu fiquei com medo e não conseguia parar de ler. Só dei a nota que dei por que ficou um pouco confuso, acredito que seja por que é um conto de apenas 30 páginas.

carol 28/05/2022

gostei
baixei esse livro no kindle há um tempo, e confesso que esperava mais.
a ideia do livro é sensacional, mas por ser uma história curta, acabou ficando um pouco confusa.
talvez se fossem adicionadas mais algumas páginas para explicar um pouco melhor ou se contasse um pouco mais sobre a origem da casa, tudo ficaria mais claro. entendo que a intenção era que fosse um conto com um final aberto, e talvez tenha sido bem sucedido se a história fosse um pouco mais longa.
minha nota final é 3.0

Giovana.Fuckner 19/05/2022

Hmm... Gostei
Esse é um conto beeem curtinho, de 30 páginas, então não tem muito o que falar. Mas de Modo geral gostei bastante e achei bem escrito.
É um terror simples e que te fará duvidar dos acontecimentos.
Indico.

iammoremylrds 10/05/2022

um conto super rápido de se ler e bem dinâmico achei a trama bem interessante e envolvente, algo positivo seria a construção da própria ambientação, passou um pouco uma vibe ahs murder house, bastante clichê

Luis.Henrique 04/05/2022

Contos que encanta
Livro super rápido, te confesso que sempre tive um certo preconceito com livros rápidos, sempre acho que o escritor não terá tempo para desenvolver a história. ESTAVA ERRADO! Trama muito bem desenvolvida e ótimo desfecho. Já quero mais desse escritor.
Thaíssa Pereira 04/05/2022minha estante
Oi,criei um perfil literário no Instagram,seria um prazer ter sua presença lá! Poderia seguir pra me apoiar ? Obrigada! @livros.por.thai

vit 28/04/2022

Poderia ser melhor.
A estória em si é bem legal. O plot é bem interessante e tudo mais, só que o problema foi o desenvolvimento e certas coisas que ficaram soltas e confusas. Acho que a idéia foi muito boa, mas a maneira que foi desenvolvida não me agradou 100%, poderia ser muito melhor. Sei que é apenas um conto, no entanto, mesmo assim dava para deixar "menos confuso" e estender algumas páginas detalhando certos acontecimentos que por mais que pareçam irrelevantes, eram essenciais para deixar tudo melhor e mais... organizado? Estou dando 3 estrelas pq como eu disse, achei a idéia muito boa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5