A ponte entre reinos

A ponte entre reinos Danielle L. Jensen

Resenhas - A ponte entre reinos

Samuelca10 11/04/2024

Ponte entre reinos
Conta a historia de lara , que é um espiã de um reino chamado marindrina. Que tem o objetivo de destruir o reino da ponte que cobra impostos para exportar ai lara vai se casar com o rei de lá e eles se apaixonam o rei descobre o objetivo de lara e diz que a ama, ai ele descobre que alem da teiação ela mentiu mais ainda para ele e ele manda ela ir embora ai lara, vai com o objetivo de conquistar o reino da ponte que o seu pai roubou para aren e ??

Lani Kami 08/04/2024

Esse livro possui um dos personagens masculinos mais honrados que existe. O homem vale ouro. (exceto aquilo com a irmã dele)
Gostei do livro mas o desfeixo deixou a desejar, mesmo que tenha sido em prol da decisão final da protagonista. A personagem é super inteligente e uma estrategista, não tem como ela ter tomado uma decisão tão burra assim.
Tirando isso o livro é leve e de leitura fácil o que o torna muito bom de se ler.

Nanda B. A. 07/04/2024

A heroína na verdade é a vilã?
Gostei do plot inicial do livro.
Realmente AMO um enemies to lovers, e isso foi entregue para nós de uma maneira magnífica no livro, e também gostei de ler o ponto de vista de uma heroína que nem sempre faz o certo para estar certa.
Me cativou o suficiente para ir para o segundo livro (embora a ambientação do livro - deserto e cia. - não seja uma ambientação que eu goste muito).

luffy13ts 06/04/2024

Ele é ruim. dai fica mais ou menos. dai bom. dai o final fez eu querer me matar (tanto q to enrolando essa resenha a uns 3 meses)
Michele451 12/04/2024minha estante
era só ela literalmente ter sido sincera com ele sobre as cartas quando ele descobriu oq ela era de vdd, teria acabado com um final feliz no primeiro livro ja kkkkkk

luffy13ts 14/04/2024minha estante
simm. só pra ganhar dinheiro!!!!

kathcontardi 05/04/2024

Excelente livro de fantasia!
Uma fantasia que retrata a luta entre reinos e a guerra para conquistar os próprios interesses. Lara é princesa de Maridrina e é treinada para ceifar a vida do rei de Ithicana, quando consumarem o casamento que dela o acordo de paz entre os reinos.

Na visão dos Maridrianos, Ithicana por estar em posse da ponte que permite o comércio entre todos os reinos é gananciosa e quer ver os outros reinos em calamidade.

Quando se casa, Lara tenta finalizar seus planos, até que ela enxerga no reino de Ithicana a mesma sede por viver que o seu povo. E, além disso, se apaixona pelo rei Aren, a que jurou acabar com a vida.

Essa fantasia é incrível. Confesso que não estava dando nada para a leitura, mas fui surpreendida de tal maneira que terminei o livro eufórica pela continuação.

Lara é uma personagem forte e que segue a risca os desejos de Maridrina. Acompanhar sua evolução, a confusão de não enxergar em Ithicana o reino de devastação que tanto lhe falavam, é muito empolgante.

Ithicana sofre muitos ataques, e a cada um deles ficamos ansiosos e preocupados com aquelas pessoas.

Isso sem falar no romance, que é fofo e tem uma evolução muito crível e permeada por uma sensação de que tudo pode acabar em um piscar de olhos.

Agora só me resta clamar pelo segundo livro e torcer para que seja tão bom quanto antes.

M4du_ 05/04/2024

Juro de 0 a 1000 muito rápido
Que livro gostoso de se ler, li ele bem rapidinho, a história é muito boa, ela realmente muda de cabeça? Que perfeitos juro

Maria 05/04/2024

Não esperava nada
Gente, eu não esperava nada desse livro, comecei a ler ele pq pensei que seria algo leve apenas pra sair da ressaca literária. Mas achei incrível, a história, os personagens e o desenvolvimento desse universo!! Um final arrasador que te faz querer continuar a história, nossa, genial.

Minha intenção era ler esse para conseguir iniciar outros livros que são a minha meta para o mês de abril, mas vou ter que incluir o segundo livro (a rainha traidora) na meta, pq vou começar nesse exato momento kkkkk

Dhiully0 03/04/2024

Curiosa pra ler o segundo.
Eu achei um bom livro, na realidade foi bem um misto de amor e ódio kkkk.
Eu gostei dos protagonistas, eles tem personalidade e são fortes, não achei que teve tanto romance, mas o pouco que teve se desenvolveu bem.
Esse final me deixou um pouco decepcionada, parece que faltou detalhes, parece que faltou alguma coisa ali.
Mas no geral é um bom livro, a história prende bastante.

ana laura 31/03/2024

A ponte entre reinos
Que surto foi esse ?????? Meudeus que livro bom, eu simplesmente amo tudo nesse livro, eu não tava esperando gostar TANTO dele mas eu simplesmente AMEI, os personagens são interessantes e muito bem desenvolvidos e a história te prende dms, a leitura é fácil e cheia de detalhes super importantes pro desenvolvimento do livro. E os protagonistas?! Simplesmente incríveis. Eu fiquei completamente obcecada no Aren e na Lara, eles tem um química de outro mundo e meudeus como são lindos!! Ler eles se apaixonando foi muito bom e QUE FINAL FOI ESSE MEUDEUS

weblala 31/03/2024

Jsjejw QUE PARIU
QUE FINAL FOI ESSE MEUDEUS
Lara eh incrível sem dúvidas minha fav desde o plot do começo que eu faltei infartar rb
Lallonso 31/03/2024minha estante
Eu AMO esse livro!!!!!

reresenhando 31/03/2024

EU AMEEEEEI
Eu não tenho palavras para descrever o tanto que eu amo esse livro e quanto eu estou obcecada por tudo desse mundo. É meu novo favorito do mundo e estou doida para ler a continuação. Se vc tem dúvidas sobre comprar ou não, compre. Tenho certeza que não vai se arrepender

site: https://www.instagram.com/reresenhando/

Julia5061 30/03/2024

Não era o que eu imaginava!
Mas gostei do desenvolvimento da história, fui surpreendida no decorrer do desenvolvimento do casal.
Espero mais oportunidades de Lara de mostrar a guerreira que é... Treinada no deserto vermelho e tals kkkk

Hayssa 30/03/2024

Não deu tempo de postar a evolução de leitura desse livro
Eu o devorei! E como estava com saudade de ser arrebatada por um mundo e cativada por seus personagens com fui nesse.
Já vou engatar no próximo!
Amo ler algo que já está 100% lançado, meu eu ansioso não suporta esperar lançamentos ?

Vivi 29/03/2024

Meu novo queridinho sem dúvidas
Esse livro foi simplesmente PERFEITO, do começo ao fim, teria lido ele facilmente em três dias se não fosse a correria da faculdade, pois fiquei completamente obcecada por esse universo e personagens. Cara que mocinha foda, não tenho outra palavra para descreve-la, ela sim, tem uma personalidade forte e não precisa ser grossa com ninguém pra mostrar isso, como alguns autores normalmente fazem. OS PLOTS DESSE LIVRO. MDS.... Óbvio que algumas coisas são previsíveis, mas isso não atrapalhou em nada minha experiência. E O CASAL, QUE CASAL MARAVILHOSO. Enfim, poderia ficar cadelando muito mais por ele, mas pararei por aqui, amei favoritadíssimo. Correr e ler o segundo agora, pois tava tão animada que comprei antes msm de terminar. LEIAM POR FAVOR.

Ana Beatriz 28/03/2024

ANSIOSAAA PELA CONTINUAÇÃO OOO
Eu fiquei APAIXONADA pela história. Eu amei q nesse livro, ela não é a "mocinha" e ele o "homem misterioso", pq geralmente os autores q prometem um enemies to lovers escrevem assim. Aqui não, ele que "come" na palma da mão dela durante um tempo, ela quem guarda mtos segredos. E eu tb gostei da personalidade forte e decidida dos personagens, pois quase sempre, quando o autor começa a narrar o romance em séries de fantasia, o casal parece q vive em uma BOLHA gigantesca, q a partir do momento q se apaixonam, NADA MAISSS IMPORTA. Como ass? eu hein. Eu amo q aqui, eles veem além do relacionamento, tipo quando ele descobre da carta q ela mandou e expulsa ela do reino. Enfim, amei mtooo!
Ah, e o livro tem mtos momentos bemm focados na política do local, nas guerras e tals (eu amei dms). E sobre o sexo, nada mto exagerado, acho q tem apenas uma cena com "detalhes".