A ponte entre reinos

A ponte entre reinos Danielle L. Jensen

Resenhas - A ponte entre reinos

rizy 20/05/2024

Eu devorei o livro. Tudo nele é TÃO bom, a leitura foi super fácil, fluiu super bem.
O Aren é PERFEITO. ?

ster24 20/05/2024

A Lara me irritou um pouco, não tem nada de estrategista.
Parte política interessante, poderia ser mais explorada.
Plot previsível.
Clichês em toda parte do livro, mas não foi algo que me incomodou.
Gostei da história mas não deu vontade de ler o próximo, fico por aqui.

_mariestevao 19/05/2024

Que livro bom
Eu demorei muito pra ler esse livro, mas ele tava na minha lista faz tempo. Com total de zero surpresas, foi um livro incrível como eu já estava esperando. Eu amo o gênero e amei mergulhar nesse novo universo que a autora criou tão cuidadosamente. É um livro muito imersivo e não deixa a desejar em nada, o enredo é bom, os personagens são interessantes e os dois pontos de vista são essenciais no desenvolvimento da história, pois eles nos dão acesso aos pontos de vistas dos dois protagonistas nos dando todos os lados da história. Eu amei cada página.

Nêmesis 18/05/2024

Opinião sobre o livro
Devo admitir que já tentei ler esse livro e até cheguei ao final, mas acabei desistindo dele, não sei acho que não era o tempo certo ainda de ler, então esses dias vi um vídeo no Tik Tok e falei "ah por que não?" Então consegui o livro e ele é muito bom, não é focado apenas em s..xo, os personagens tem uma boa construção, adorei mesmo.

~Lira 17/05/2024

Amo
Pra que inimigo se você tem um pai assim, Lara e Aren maravilhosos, amei demais.
Ansiosa pra ler o segundo.

Paula1735 15/05/2024

Perfeito
Já li e terminei hoje de reler, eu simplesmente amo esse livro, é o meu preferido, a saga toda é perfeita e se você estiver procurando resenhas, por favor, só leia, não vou falar mais para não dar spoiler. Amo esse livro.

Duda 15/05/2024

Que livro interessante, adorei o desenvolvimento dos personagens virou um dos meus favoritos.Mas como eu li "rapido" me perdi em alguns momentos,mas adorei.

Camila 14/05/2024

Ponte entre reinos
Chato
Não acontece nada de legal no livro inteiro
Sem contar que começa como ela sendo imparavel invencível e assassina daí depois ela fica molenga e fraca
Esse romance foi horrível também e o Aren é meio burrinho.
Pulei várias cenas de tão chato e esquisito

Ag_nes 13/05/2024minha estante
Digerir*

isaasalvatore 11/05/2024

Lara Baratinha ???
3.0 ??

A premissa do livro é perfeita, porém não conseguiu desenvolver muito bem.

?Lara é uma princesa treinada para ser uma espiã letal. Ela tem duas certezas: 1) o rei Aren de Ithicana é seu maior inimigo; 2) ela será a responsável por destruí-lo.

Por ser a única rota possível num mundo assolado por tempestades, a ponte de Ithicana gera poder e riqueza ? e a miséria dos territórios vizinhos, entre eles a terra natal de Lara. Então, quando é enviada para cumprir um acordo de paz e se casar com Aren, Lara está decidida a descobrir todas as fraquezas desse reino impenetrável.

Mas, conforme se infiltra em seu novo lar e entende o preço que Ithicana paga para manter o controle da ponte, Lara começa a questionar suas convicções. E, quando seus sentimentos por Aren passam da hostilidade para uma paixão intensa, ela terá de escolher qual reino vai salvar ? e qual vai destruir.?

>> Lá para o meio foi bem arrastado, só melhorou no fim do livro. Esse livro tem mais páginas do que deveria e muito pouco desenvolvimento, não consegui me conectar direito com os personagens. ?Muito romance quente? fake news! Se tivessem desenvolvido melhor o casal e tivesse mais cenas deles juntos, certeza o livro seria melhor. Porque química eles tem!

Resumo: o começo me prendeu um pouquinho pq eu estava curiosa, o meio estava besta pq eu ja n estava mais curiosa sobre o livro, o fim é que veio melhorar, pois finalmente o Aren e Lara tem seus momentos e tem o plot.

Teixeira Martins 11/05/2024

Estou desestabilizada, esse livro foi capaz de atacar a minha ansiedade e atrapalhar meu sono!
Nos primeiros capítulos, é nítido como a história será épica. Lara, espiã e futura rainha do reino de seu inimigo. Aren, rei e coração do seu povo. Claro que isso entregaria uma história digna de plots inimagináveis. Essa leitura vale muito a pena, principalmente para quem gosta de questões políticas. Outro ponto é o desenvolvimento do casal principal, foi no tempo dos personagens, nada forçado, o que me faz crer que Lara será perdoada (embora eu entenda se a odiarem) e talvez continue sendo a Rainha de Ithicana.

Capítulos pelo ponto de vista do Aren!!!?
Sempre é bom ler o quão envolvido o mocinho está também (pena que foi a ruína dele)...

Belaevajcks 11/05/2024

É cansativo, porque aborda muita política, o que cansa e te confunde mais ainda. O romance só começa mais pelo meio, têm umas coisas que eu achei desnecessário, mas fazer o quê. A Lara é boa lutando e depois q ela começou a amar ele ficou mais legal, pq a querida era meio bleh. Mas ele é incrível, lindo e habilidoso. E O MELHOR: O QUERIDÃO USA ARCO ?. Amo arco pelo Jacks e a Katniss, então já amei esse detalhe.
A história é boa, mas parece que ficou parada muitas vezes, e acho que o romance poderia ter sido mais elaborado. Mas o livro é bom, só não leria de novo pelos detalhes e pela política.

YnaiA.Carvalho 10/05/2024

Amei
Gostei muito do livro, um enemies to lovers bem construído. Apenas gostaria de ver um pouco mais deles juntos por mais que tenha achado todo o livro muito bom.