A Garota Que Eu Desejo

A Garota Que Eu Desejo Sara Fidélis

Resenhas - A Garota Que Eu Desejo

Tania 15/01/2022

AMEI!!!!
Como sempre a escrita de Sara é uma delícia, nos envolve que não conseguimos parar de ler. Aqui voltamos a cidade Vale do Recomeço e acompanhamos Felipe, que depois de sofrer uma grande decepção amorosa, só quer saber de relações sem envolvimento e temos Alícia, uma patricinha da cidade grande que foi atrás de sua amiga e acabou ficando por lá depois de descobrir algo que a faz querer recomeçar em um novo lugar....Amei demais!!! Uma história que aquece nosso coração e nos faz querer novas histórias dos personagens dessa cidade tão receptiva....

clarismellow 23/03/2023

Não tô chorando, você que tá ?
Fui salva de uma ressaca, me fizeram chorar litros e rir aos berros... Sara e o poder de suas histórias ?

Aqui conhecemos mais a fundo Felipe e Alícia, amigos de Levi e Clara do primeiro livro do Vale do recomeço (o nome desse vale é muito reconfortante e faz jus ao seu nome) eu me vi completamente de coração quentinho ao reencontrá-los, mas confesso que Alí e Lipe ganharam meu coração logo de início... e não laguei mais.

Me vi entregue a história, amo enemies to lover com aquela dose de humor e com certeza uma pitada de safadeza kkkkkk (oxi, vou mentir pra quê) Ali e Lipe tem uma química surreal e você se apaixona por eles num estalar de dedos...

E quando chega na parte da gravidez, os preparativos, próximo ao parto eu já tava me debulhando em lágrimas, pq me vi muito na Alí, quando engravidei me senti o tempo todo com medo mas na mesma medida eu amava incondicionalmente meu bebê.

Foi um choque para os dois então, meu companheiro ficou meio distante e eu fiquei ainda mais com medo de ter que lidar com tudo sozinha, ao contrário de Lipe que foi super atencioso cada um tem uma forma de reagir)

Meu parto foi como o de Alicia as pressas, mas quando meu neném nasceu tudo mudou, meu companheiro ficou mais próximo, cuidou de mim igualmente Lipe de Alicia e isso me deixou muito nostalgica, pq me senti tão fragilizada, insegura, cansada, com medo e tudo mais assim como Alicia e ter alguém do lado pra segurar as pontas por nós é muito surreal... só sei que Sara descreveu meu parto e pós parto e isso me fez chorar muitooooooo, eu achei lindo cada pedaço dessa história, foi incrível e ganhou completamente meu coração pq viajei literalmente para vale do recomeço...

Se você ainda não conhece Vale do recomeço te convido a conhecer pq é lindo ??

Nathy @peculiareslivros 13/03/2022

Eu gostei, mas podia ser melhor
Eu comecei sabendo que teriam coisas que eu fico achando meio batidas em livros, como gravidez surpresa, mas foi escolhido para o debate na leitura coletiva e eu fiquei ?ok, vamos lá?. Admito que me surpreendi pela mocinha ser preta, e gostei que isso foi trabalhado com consciência no livro, sem colocar ela passando por situações desnecessárias de racismo só para fazer um discurso. Gostei de vários pequenos detalhes que existiram no livro, mas ao mesmo tempo o drama foi demais, e eu cansei. Gostei? Gostei sim, recomendo, mas para mim também não funcionou tanto. Não fiquei com vontade de ler outros da série, infelizmente

Paula Zawatski | @paulazawatski 08/02/2022

"Eu espero que chegue porque só por estar ao lado dele meu coração se acalma, ainda que bata sem controle, mas eu me sinto em paz quando Felipe está por perto. "
Avaliação: 4 estrelas (adorei, muito bom!)
Leitura Nº 16 do ano de 2022.

No segundo volume da série Vale do Recomeço, a autora Sara Fidélis nos entrega um romance recheado de clichê, é um verdadeiro combo de: enemies to lovers + melhores amigos do casal + fake dating + gravidez + só tem uma cama.

Nós já conhecemos os personagens desse livro no livro anterior...

Felipe é um dos melhores amigos de Levi (mocinho do livro 1), também é o médico veterinário da fazenda e peão de rodeio. No primeiro livro temos conhecimento da decepção amorosa que ele teve, então ele não está a procura de nada sério. Outra que não quer nada sério é a Alícia (melhor amiga da Clara do livro 1), ela é uma patricinha, ou melhor, Barbie, que também tá lambendo as feridas de um relacionamento fracassado, porém melhor do que se lamentar é sentar no Felipe, claro que só uma vez, porque eles se odeiam e não querem nada sério.

"Olha só, se você veio aqui pra ficar me elogiando e tá a fim de sexo, tô dentro."

Muitas situações vão acontecer e todas elas testarão a resistência de Fê e Alí, o desejo e a paixão serão mais fortes do que a vontade de se matarem?

- Os personagens são extremamente carismáticos, as personalidades são muito bem trabalhadas. O Felipe principalmente é maravilhoso, nada daquele clichê de peão bruto, o moço tem uma sensatez, claro que um humor afiado também, um tom de macho, porém é um homem incrível;

" - Se fosse um menino eu ia ensinar ele a montar… - falo, começando a pensar a fundo sobre isso.
- Deus me livre! - Alícia chega a fazer o sinal da cruz.
- E se fosse uma menina… Eu ia ensinar ela a montar."

- Os personagens secundários têm papel fundamental no enredo e eles também são muito bem trabalhados, já fazendo com que torçamos muito para o possível novo casal;

- A Alícia é uma mulher negra e a autora traz uma mensagem muito bonita (triste também) e importante;

"... finalmente minha armadura pode ser menos pesada, porque tenho apoio na retaguarda, que eu, finalmente deixo meu salto de lado e calço um chinelo."

- Um dos melhores enemies to lovers que já li! Sara tá de parabéns por acertado na dose de ódio e respostas afiadas. Os dois estão em pé de igualdade nas provocações. O casal combina muito, tem um clima engraçado e com bastante pimenta;

- OS HOTS! Eu particularmente odeio um livro recheado de cena de sexo coreografado, que mais é soma de caracteres do que de fato algo que agregue para a história, então eu adorei as cenas hot desse romance. Tem cenas bem escritas, com emoção, com tesão, sem exagero, tem cenas memoráveis. A pegada do casal é boa pra história;

- A escrita da Sara é pontual e muito boa e a narrativa é mais do que fluída. O enredo é bem feito, redondinho.

Eu amei demais esse livro e me diverti horrores com ele. Recomendo! Recomendo!

Dani 25/01/2022

Um enemies to lovers de respeito
Eu estava morrendo de saudade de Vale do Recomeço e fiquei apaixonada pela história de Felipe e Alícia! Um romance lindo, com duas bolotinhas fofas e pais e amigos enxeridos que deram um empurrãozinho no casal, iha! Estou doida pros próximos lançamentos!

Vanna10 10/04/2022

Um bom clichê
Clássico. Romance patricinha e cowboy. Uma leitura fluida, envolvente.

O que - pra mim - fez o diferencial dessa história para as outras é que a autora soube levar, nem todo mundo sabe levar uma história sem quebrar o fluxo até o final.

A história é bem simples, não tem grandes reviravolta, nem nada de grandiosos. Mas tem um bom enredo. Uma boa leitura para um final de tarde.

Manu5 28/01/2022

Li em um dia, super fluido
Amei que me tirou da ressaca, o casal é muito cão e gato, mais eu gosto, o personagem masculino é maravilhoso em todos os sentidos, não é um personagem chato que só faz cagada, e a protagonista é tudo de bom, a maternidade é muito bem abordada nesse livro, muito real.

Marcela 26/01/2022

que sabooor
+1 pra conta de livros que tem o "plot de bbs" que eu AMEIII
Simplesmente o fato do casal ter uma pegada de enimes com uma química de arrepiar deixou tudo com um gostinho à mais...
Eu li em uma sentada e foi maraa ???

Amanda.Oliveira 24/01/2022

Amei
A história é boa e leve, aquele clichêzinho de " só tem uma cama", fiquei torcendo pro casal protagonista ficar juntos, e também pra alguns secundários kkk, adorei a forma que a autora desenvolveu a Alicia, é uma patricinha, mas não deixa de ser forte, inteligente e confiante, e os hots são bons também kkkk

Isabella.Villas.Boas 07/02/2022

Muito bom !!
Sou fã da Sara, é só falar que tem livro novo dela que já encaixo nas minhas leituras. Gostei da leitura, leve e divertida, esses gêmeos vieram para completar essa família!! Já estou aguardando o próximo livro !!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 14/01/2022

"As melhores coisas da vida, chegam sem avisar…"
Ahh simplesmente PERFEITO, e mais uma vez estou completamente apaixonada por um livro da Sara.
A Alícia é uma protagonista super forte e cativante, tão divertida que é daquelas que a gente sente vontade de entrar no livro para ser amiga. O Felipe é maravilhoso, e o romance entre eles é tão gostoso que foi impossível para de ler esse livro. Tem vários dos meus clichês favoritos, e a leitura é tão gostosa que já estou pensando em quando vou reler kkk. Um livro de tirar de qualquer ressaca literária, é divertido, envolvente, cheio de cenas fogo no curral e tem final de deixar o coração mais que quentinho.
Sem dúvidas Vale do recomeço é aquele tipo de série que entra para os favoritos da vida, inclusive já estou ansiosa pelos próximos livros.
AMEI E RECOMENDO DEMAIS!!

Tatiane.Macedo 21/03/2022

Gostei
Um livro leve e muito divertido, ótimo p quem acabou de ler um livro pesado.
Adoro essa cidade, a autora consegue colocar personagens secundários muito bom, a Suzinda apesar de ser uma velhinha que dá medo é muito engraçada..
Adorei o casal principal, me divertiram bastante
Vou sentir saudades do Vale do Recomeço, esperando os próximos

Nath 19/01/2022

Inesquecível ??
Não consigo entender esse feitiço que a Sara coloca nos livros dela! Sério, você começa a ler e ao mesmo tempo que tem vontade de devorar tudo em menos de um dia, não quer terminar de ler!

Confesso que estava MEGA ansiosa para a continuação de Vale do Recomeço que sendo bem sincera, se tornou minha série xodozinha/preferida da vida após esse segundo volume ??

Felipe foi uma surpresa maravilhosa, não estava esperando me apaixonar tanto assim por ele! Que personagem maravilhoso e especial ? uma pessoa que vc tem vontade de ter por perto ??
Alícia nossa Barbie chegou de mansinho e foi tomando o espaço de nossos corações, com sua força e determinação! Suas desventuras junto cm o Fê foram divertidas e quentes em igual medida kkkkkk Sara se superou no "enemies to lovers" e entregou um romance digno de 5 estrelas para nós!

Não estou sabendo lidar com tudo que foi essa história ? Os níveis estão cada vez mais altos e, é por isso que Sarinha é uma das minhas autoras preferidas do mundo e ela pode escrever oq vier na mente que sei que vou AMAR!

LEIAM SARA FIDÉLIS ????????

Keka 31/12/2022

Super divertido
Livro 2 de uma série, Vale do Recomeço. Nesse temos a história da Alícia (amiga da Clara) e do Cowboy Felipe (melhor amigo do Levi).
Aquele Clichê inimigos que se amam, bem gostosinho.