Perseguindo Adeline

Perseguindo Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Hunting Adeline

holand4 16/02/2024

PRESTEM ATENÇÃO NOS GATILHOS

esse livro com certeza foi o mais pesado que já li, ou o 2º mais pesado pensando em captive, os dois são tenebrosos.

achei o livro perfeito para um dark. ele é perfeito e sabe não passar dos limites mesmo que. única coisa que ele fazia no 1º livro era passar dos limites.

o livro aborda a grande questão de ?por que você é diferente dos outros se você fez o mesmo comigo?? uma explicação bem rasa, mas como é um dark não tenho muito que falar.

q autora soube trabalhar bem não só no romance mas nas amizades, algo que eu acho de extrema importância nos livros de romance. pois muitas autoras/o simplesmente esquecem que os personagens também possuem vida particular e não só em volta do parceiro/a.

gostei do desfecho que deram ao Rio, entendo o Zade mas também entendo a Addy, é muito complicado a situação e a decisão dela a tornou mais humanizada.

( onde está o 3º livro?? claramente a autora deixou rastros de que teria um 3º, mas o 2º foi lançado a mais de um ano e nada até agora. e olhe que o tempo de lançamento entre o 1º e o 2º foi de 5 meses. )

Marinaay 16/02/2024

Se eu achei o primeiro livro pesado não sei nem o que achar desse, se você é uma pessoa sensível NÃO LEIA ESSE LIVRO.
Como uma mulher que já passou por assédio inúmeras vezes e até abuso eu quase desisti de ler esse livro, precisei parar e respirar muitas vezes enquanto lia. Sempre gostei de livros detalhados mas tudo que eu queria nesse livro é que ele fosse um pouco menos detalhado.
O livro é muito bom, muito bem escrito só é bem forte de ler
bénia 16/02/2024minha estante
esse é horrível

Marinaay 16/02/2024minha estante
Eu até gostei do livro só odiei todas as cenas de abusos

bénia 17/02/2024minha estante
sim pessimo

Leninha 15/02/2024

Esse livro acabou comigo!
Foi um turbilhão de emoções isso aqui!! Meu psicológico foi pelo ralo, mais sigo bem... eu acho.

Aqui nessa continuação teremos a sequência de todos os eventos que ocorreram no final de Assombrando Adeline e que foram devastadores.

Adeline é sequestrada pela Society e entregue para o tráfico humano, onde irá sofrer muitos abusos tantos físicos quanto psicológico, a cada situação que personagen passar agente sofre junto com ela e impossível não chorar(houve momentos que precisei para a leitura pra poder me acalmar). Ela é uma personagem muito forte e mesmo com tudo contra ela não perde as esperanças de que Zade irá encotra-la ou que ela mesma irá ao seu encontro.

Zade tem a mulher que ama levada pelo tráfico ao qual ele sempre lutou para extinguir e agora terá que lutar contra o tempo para salva-la antes que a perca para sempre e no processo dessa buscar ele fará de tudo para encontra-la, eliminando todos que estão no seu caminho.

Enquanto o primeiro livro me levou a surtos de empolgação esse segundo livro acabou comigo, ele é bem pesado e me senti muito angustiada durante a primeira parte do livro em que acompanharemos todo o sofrimento da personagem nas mãos dos sequestradores e como a autora já avisa logo no início do livro não será um encontro rápido, por mais da metade do livro foi só desespero, choro e depressão então esteja com seu psicológico preparado e atenção aos gatilhos que são muitos!!

A segunda parte do livro já foi uma aliviada ao meu pobre coração,  mesmo sendo sofrido porque iremos acompanhar Adeline tendo que lidar e tentando superar os traumas de tudo que aconteceu com ela, teremos Zade ao lado dela sendo paciente, atencioso e cuidando dela não permitindo que ela caia e se feche. Eu já era apaixonada nele, aqui só me apaixonei mais.

Teremos muita ação, vingança e momentos calientes entre Zade e Adeline que são de tirar o fôlego. Já disse que eles tem a química de milhões? O jogo gato e rato continua...???Amo demais e me julguem mais adoro as peculiaridades entre eles .

Aqui também teremos o retorno de Sibby a bonequinha quebrada que  trouxe uma leveza a história com seu jeitinho psicotico de ser e que irá dar muitas dores de cabeça a Zade e Adeline.

OBS: QUERO ZADE PARA MIM!!?

Sié 15/02/2024

Muito pesado , o bom que deu tudo certo no final mas eu não vou ler esse livro nunca mais na minha vida ?

Loh Valente 15/02/2024

Gostei, mas não tanto
Esse eu não gostei tanto quanto do primeiro.
Achei meio chatinho no começo, e só lá, quase no final já, que fui começar a gostar mesmo e ficar presa no livro, mas demorou bastante.

aristruly 15/02/2024

Hunting Adeline
First off, I would like to say that I felt more disgusted than I was expecting to be while reading this book. It's not that I didn't predict or know what would happen to her, but it still shocked me when I was least expecting. I feel like this book could be more; it had more potential to make me cry, sob and punch my pillow. After the rescue, it irritated me that we didn't get to see Zade and Addie's first conversations about what happened to her over those two months. Also, the villain's d34ths were too quick and painless (given what they did to all of those girls), and since Zade is the number one when it comes to t0rtur3, I was expecting more. I should also mention that my reading speed also affected my final rating of the book. I was just too annoyed and couldn't wait for it to end. Despite all of my complaints, I still love the characters and I am sure I will think about this book for a very long time.

Manoela.Reckziegel 15/02/2024

Logo que terminei o primeiro livro da dualogia, não me segurei e precisei iniciar o segundo. Nunca fiquei tão aflita, tensa, emocionada como na primeira parte do livro. A jornada de Addie enquanto sequestrada pelo mercado de peles foi difícil e chocante de acompanhar.

Devorei os primeiros 70% do livro em poucos dias, mas acabei desanimando no final, não sei se pela intensidade ou pq eu já estava no segundo livro seguido da mesma história.

Ainda continuo achando o relacionamento de Zade e Addie um tanto quanto estranho. Eles se amam, não tem dúvidas, mas toda essa dinâmica da necessidade de perseguição, consentimento duvidoso e violência, mesmo depois de tudo, me incomoda. No início, enquanto ele perseguia ela como um stalker, até achava emocionante, mas depois? Não vi muito sentido.

Me incomoda Zade lutar tanto contra predadores sexuais e pessoas doentes, e sentir prazer em fazer sua companheira sofrer e sangrar (literalmente).

De qualquer maneira, adorei a história no geral, a construção dos personagens, a maneira real em que as situações foram retradas: o trauma, a violência, a vingança.

Taiss_Amanda 14/02/2024

Perseguindo Adeline
Esse livro foi uma montanha russa de emoções, tem muita gente que odeia o livro e entendo o porquê, mas eu amo os personagens e amo a história que de fato retrata algo que acontece na vida real, o tráfico humano.
E a carta que ela recebe no final do livro foi um surto de alegria, achei q ele não iria aparecer mais.

Kamila.Oliveira 14/02/2024

Achei esse bem melhor que o primeiro, porém acho que prolongou muito a história do sequestro e o final do livro foi muito rápido, gostaria de saber mais a respeito do Rio e gostaria de saber o que rolou com Sibby.

Vitoria 13/02/2024

?I?m not your fucking prey.?
?Then why do you let me consume you??

Rafaelly.FabrAcio 13/02/2024

Respeito quem amou, já eu achei uma perca de tempo.
? ?? ATENÇÃO ???
ANTES DE COMEÇAR ESSA RESENHA DEIXO UM AVISO PARA VOCÊ LEITOR(A), SE VC É UMA PESSOA TRAUMATIZADO(A) EU NÃO ÍNDICO A LEITURA DESTE LIVRO, ELE TEM VÁRIOS GATILHOS, DITO ISTO VOCÊ ESTA PONDO SUA SANIDADE EM RISCO.
Vamos lá...

?Vc sabe o q é armadilha literária? Ent meus caros, foi onde eu me meti; Nunca leia um livro recomendado por um amigo, ñ é pq ele gostou/amou/adorou q vc vai sentir o mesmo. Mas vamos  falar da minha experiência com a leitura. 70% deste bendito é P@ü, B0c&t4, F0d&r e rosnando já os outros 30% é sobre  o q realmente ainda da pra te prender na leitura, o livro tem dois pontos de vista; o da manipuladora/Diamante "q não Manipula absolutamente nada só realmente vale muito" e o da Sombra/caçador" q na vdd faz jus ao nome", a sensação q eu tive em relação ao Zade foi q ele tinha umas causas muito boa e q ele tbm faz umas coisas legais em relação a outras pessoas. Já ele com a Adeline é só ladeira a baixo, pq ele faz tudo ao contrário em relação os outros, achei tbm q ele tem muitas pontas soltas e diálogos mal concluído.

?O FINAL DO LIVRO NÃO ME AGRADOU EM NADA, Adeline com os mesmos diálogos do primeiro livro, as atitudes de Zade só pioraram e nem tô fala do da questão sombria, falo de questões psicológica.

?Tinha sensação de q quanto mais eu lia o livro eu não saia do lugar, eu passava 3hrs seguidas lendo e de nada adiantava, parecia q eu passei 3hrs lendo apenas uma página.

?Achei um livro muito fraco para o MITO dele ser banido, não achei ele essa polêmica toda, parece q fizeram um baita marketing pra o livro despertar a curiosidade dos leitores.

?Mas como sempre termino minhas resenhas, leiam o livro e tire as suas próprias conclusões.

Vivian 12/02/2024

Muito bom, só não sei se tem continuação pq o livro termina em ponta solta digamos assim, mais eu gostei e recomendo

isabella 12/02/2024

Dois malucos
Rapaz eu n terminei de ler, mas antes mesmo de chegar na metade do livro ja estava alucinando junto com a dona