ALIMENTAÇÃO CONSCIENTE

ALIMENTAÇÃO CONSCIENTE Drª Fátima Fonseca

Resenhas - ALIMENTAÇÃO CONSCIENTE

Duda 25/01/2022

Então...
A autora nos conta um pouco de sua trajetória pra chegar na alimentação consciente. Fala um pouco dos benefícios da medicina natural e traz várias receitas saudáveis pra substituir refeições "ruins", e assim, construir aos poucos uma alimentação consciente.

Eu gostei de várias dicas de substituição que ela deu, como a troca de panelas de alumínio por panelas de ferro, trocar arroz normal por integral, açúcar cristal por mascavo e entre outras. Além disso, eu achei tbm muito interessante o relato dela sobre o uso da medicina natural na recuperação da saúde do marido dela e como isso transformou a vida deles.

Pontos negativos: as imagens que ela colocou no livro as vezes não condiziam com a receita, as receitas estão muito mal escritas, faltando várias informações de preparo, informações sobre o ingrediente, para que ele serve e onde encontrá-lo.
Outro ponto é que as receitas que ela indicou é pra quem tá em um nível mais avançado da alimentação consciente, não é pra quem tá começando agora, não achei acessível pra qualquer público, eu mesma não tenho condições de manter essas receitas em dia.

Enfim, acho q tem bastante coisa pra melhorar no sentindo de informação, mas a ideia é realmente interessante e atraente.

Obs: esse ebook está disponível no kindle de graça no momento.