Kingdom of the Feared

Kingdom of the Feared Kerri Maniscalco

Resenhas - Kingdom of the Feared

Bru | @serialivros 23/05/2024

Um bom final, porém fácil
Gostei muito da trama, da escrita e de todas as descobertas que esse terceiro volume nos proporcionou.

Mas ao mesmo tempo achei tudo tão fácil, tão ?ah foi lá e fez e deu certo? que eu fiquei tipo ?????

Muita coisa do que ela trabalhou no segundo volume, poderia ter sido diferente e colocado as dificuldades em algumas das coisas que aconteceram tão facilmente nesse.

Foram que fica naquela tensão pra certo fato e não aconteceu praticamente NADA sobre isso! Meu pai amado kkk

Fora que um personagem que tinha algumas coisas para serem desenvolvidas foram simplesmente ESQUECIDAS no todo

Júlia Gurgel 22/05/2024

Confesso que só terminei porque não queria deixar a série no meio do caminho...
Não gostei muito do desenrolar das coisas. Odeio que as pessoas não se conversam direito.
Não gostei do "subplot" dos lobos e no fim, o que resolveu da Claudia??
Enfim, é isso.

Mikaela 08/05/2024

Mas o que aconteceu?
O primeiro livro da trilogia era mediano, mas tinha seu charme. O segundo livro era mais instigante, envolvente. Então, por que o terceiro é tão ruim?

Emillia e Ira começam muito bem o volume final, mas a história deles passa a se resumir a muito hot e pouco romance. Não que algumas cenas não sejam boas, mas é que faltou aquela ternura típica de romantasia.

Mas o pior é a construção de plots secundários (sem importância NENHUMA a não ser fornecer a base pra capa do livro) e acontecimentos repetitivos enquanto um pouco mais de profundidade poderia ser dada a algumas revelações.

E a Emillia? Poxa, achei que esse novo patamar que a personagem alcançou significava mais maturidade, mas não. Ela continua rasa e até menos carismática do que o primeiro livro.

A única coisa boa é a presença de Vittoria, que ajuda a balançar um pouco as coisas.

De resto, é um livro que perde o fôlego muito rápido, encerra a trilogia com tramas bobas, uma vilã sem graça e sem momentos de emoção.

Camilly.amabile 01/05/2024

Foram 5 meses para ler esse livro, pq é ruim? Não, tive a sorte de pegar um arquivo ruim pra ler por isso a demora, muito bom o livro.

Danny 26/04/2024

Acho que é o ultimo livro. Foi um bom encerramento. Essa história é bem interessante. Tudo se resolveu no final.

Jadh 13/04/2024

Não gostei
Não achei tão interessante, o tipo de escrita não me agradou também. Os mistérios foram solucionadas mas ainda tem muito furo na história, achei mal escrito também.

Sabrina758 24/03/2024

Um universo interessante
Eu estou fascinada com essa trilogia, mergulhei na leitura em diversos momentos, mas senti que a autora pesou um pouco a mão.

A história tem uma reviravolta um tanto desconcertante, muitas informações são jogadas de repente, o que me deixou um pouco perdida em alguns momentos. A repetição de plots também me irritou um pouquinho, acho que a autora fez a Emilia ser sequestrada no mínimo umas 10 vezes durante os três livros.
Senti que toda a conclusão em si foi mal feita, os livros giram em torno da maldição e no final é tudo resolvido de uma forma tão... superficial?

Os personagens foram o que me cativaram. Adoro a Emília, achei ela uma protagonista interessante. O Wrath e os irmãos dele são carismáticos, todos possuem aquele "ar" de mistério que intriga o leitor. E o casal principal possuem uma química absurda.

É uma trilogia boa, o universo dele pode muito bem ser explorado e espero ver um desfecho para a história do Pride e da Vittoria futuramente.

giostavahr 24/03/2024

I choose you today, tomorrow, and every day thereafter.
?I started to want something else more. You. I didn?t simply want your body. I wanted your heart. Your mind. I wanted a partner. A confidante. Someone to walk through hell with, and someone who could also show me heaven. Someone unafraid to challenge me, who called me on my shit. I wanted my equal. Fury.?

Um final digno pra essa trilogia que deixou meu coração quentinho. aqui a gente descobre todos os misteriosos que ficaram em aberto (com uma conclusão MUITO boa). fiquei realmente surpresa com o plot, nenhuma das minhas teorias estavam certas. o desenvolvimento do relacionamento do Wrath e Emilia finalmente chega, e eu amei tudo com cada parte da minha alma. com certeza virou um dos meus livros favoritos. ????

andressa 21/03/2024

Um pássaro sem asas, ainda é um pássaro
Na finalização dessa trilogia todas as pontas foram amarradas e explicadas. Gostei bastante do romance entre Emilia e Ira, gostei muito mais da Vitória nesse livro e confesso que me deixou com gostinho de ler sobre cada irmão.
Acho que esperava um pouco mais, mas foi um final satisfatório!

Litiane 20/03/2024

Sinceramente, esperava muito mais da saga em si. Pra mim não foi algo que me cativou do início ao fim. É legal mas não é algo que seja digno de choro quando acaba

Jordana.Brites 10/03/2024

Te amo ira te amo furia
O terceiro livro foi simplesmente o melhor, extremamente bem escrito, to em choque com o desenrolar da história

Estantedpapel 26/02/2024

Eu gostei, sentir falta de algo
Eu realmente gostei da finalização dessa trilogia, tudo que espere no segundo livro em termos de desenvolvimento da história, nesse ficou muito bem amarrado, depois daquele péssimo segundo livro, aqui finalmente Emília aceita o que sente.
Acho Vittoria uma vilão ótima e entendo cada um dos seus motivos, inclusive teve momentos que ela roubou todo o protagonismo, quero muito um livro com ela, destruindo algumas coisas e mostrando todo o seu poder.

Algo que me deixou frustrada foi o fato, que esperava algo maior no final, tínhamos vários personagens poderosos e vilões extremamente cruéis e que faziam tudo que queriam, então fiquei me perguntando, porque não teve mais derramamento de sangue,mas acredito que como temos outro livro, a autora guardou pra ele.

Amei o final de Emília e Ira, tudo que eles passaram foi cruel e perverso, porém eles acabaram conseguindo resolver tudo, quero destacar a evolução de Emília, o quanto ela foi aprendendo no decorrer da história, eu entendo que muitas vezes, ás crenças que temos podem nos impedir de ver a verdade e isso sempre foi muito bem trabalhado aqui, como ela foi moldada a achar que só aquela verdade era absoluta, Ira como sempre maravilhoso, nesse livro após todas as revelações, eu me apaixonei um pouco mais por esse personagem.

Acho que teve uma boa conclusão, estou ansiosamente aguardando os outros livros dos personagens secundários, para rever os meus amores, fico feliz por me despedir desses personagens e por essa linda história de amor.