Se Liga, Dani Brown

Se Liga, Dani Brown Talia Hibbert

Resenhas - Se liga, Dani Brown

aninha 15/06/2022

de aquecer o coração!
sou apaixonada por livros de romance, ainda mais os que dosam amor, saúde mental e boas risadas.
foi meu primeiro contato com a autora e foi muito bom acompanhar a jornada de zafir e dani, passando de amigos que sentiam atração um pelo outro, para namorados falsos e depois viverem seu felizes para sempre.
meu coração está quentinho! me vejo na obrigação de ler o da chloe agora!

Andressa 13/06/2022

Zaf e Dani
É muito bom ler um romance bem escrito e elaborado, eu amo o jeito que essa autora dá vida a história e como desenvolve o personagens. Ela trata de questões sérias com delicadeza e não transforma as dores dos personagens em algo só para tapar buraco.
Eu gosto muito do jeito de Dani e até me indentifico um pouco e não tem como não se apaixonar pelo jeito de Zaf levar a vida apesar dos pesares.

Cíntia 12/06/2022

Segundo livro da trilogia das irmãs Brown. "Se liga, Dani Brown" conta a história de Danika Brown, uma doutoranda que anda ansiosa e estressada com uma participação que fará em um mesa aberta, e pede para seu orixá que envie alguém que possa lhe ajudar a se divertir e relaxar. Enquanto espera um sinal do universo, Dani acaba presa no elevador da faculdade, e o segurança, e também amigo de Dani, Zafir vem em seu resgate. Será ele o alguém que Dani pediu?

Quando comecei a ler achei que ia ser um romance bem puro e clichê, mas como as aparências enganam! A história não tem nada de pura ('livro para maiores de 18 anos' era pra ter feito eu suspeitar), mas o que mais me surpreendeu foi que autora abordou a temática da ansiedade com mestria, o que tornou a história muito real e muito menos clichê.

Gostei muito de conhecer melhor uma das irmãs de Chloe. Quero muito ler o livro de Eve. E indico a leitura.

Anne.Lisie 09/06/2022

Friends to Lovers = tudo para mim
Esse livro foi super satisfatório para mim porque se trata de uma história muito real.

Real no sentido de falar sobre feridas emocionais sendo cicatrizadas, sobre pessoas buscando ajuda e apoio uma na outra, sobre indivíduos diferentes com crenças diferentes se amando e respeitando, entre vários outros temas que poderiam ser abordados com mais frequência nos livros.

A relação da Dani com o Zaf foi tão cheia de amor e obstáculos que foi fácil de me identificar com um e outro em algumas partes. Pude compreender os sentimentos deles nos melhores e piores momentos, o que fez com o que livro se torna-se aconchegante para mim.

Manuelle.Brandine 07/06/2022

Uma leitura maravilhosa
Eu devorei esse livro, a história é envolvente e a protagonista é um cristalzinho, amei o mocinho do livro. O livro é recheado de representatividade, foi uma boa surpresa, adorei.

jess 07/06/2022

"Porque sentimentos tinham asas, mas dani não tinha e não ia se permitir perseguir um passarinho à beira de um penhasco. Ela nem sentia a necessidade. Nunca."
Definitivamente minha parte favorita da trilogia das irmãs Brown é a representatividade nela. Mas a escrita da autora não consegue me convencer muito, não consigo torcer pelos casais. Porém, achei uma leitura divertida e bem rapidinha.

Aninha @tolendomuito 03/06/2022

Tão bom quanto o primeiro
Que delícia de leitura! A autora continua entregando uma narrativa apaixonante, com personagens intensos e envolventes! E bota envolvente nisso! ????

Gabriela Freitas 31/05/2022

Demorei a terminar porque acabei colocando outros na frente, mas gostei muito do livro e já quero a continuação.

Laisa 27/05/2022

Terminei em três dias
Sim, eu devorei esse livro. Em minha defesa, ele tem uma escrita incrível, o humor dele é maravilhoso e o romance é uma delícia. E como sempre, a representatividade reina. Percebi q adoro a escrita da Talia Hibbert. Vou ler mais livros dela.

Queria Estar Lendo 27/05/2022

Resenha: Se liga, Dani Brown
Na resenha de hoje, vamos falar de Se Liga, Dani Brown, o segundo livro da série Irmãs Brown, da Talia Hibbert. Dani não acredita que foi feita para cultivar relacionamentos românticos. Já Zafir é fã de livros de romance e certo de que um dia viverá o seu. Mas após uma fotos deles viralizar na internet e reverter fundos para a ONG de Zaf, eles começam um relacionamento de mentirinha que vai dar pano pra manga...

Conhecemos Dani em Acordar pra Vida, Chloe Brown e, em seu livro, nos aprofundamos nessa doutoranda e professora universitária que está completamente focada na carreira. Ela também não tem lá muito trato social e está convencida de que não serve para relacionamentos românticos - apenas amizades coloridas.

Isso porque companheiros românticos estão sempre querendo mais do que ela pode dar e Dani está cansada de magoar as outras pessoas - e, talvez, a si mesma.

Já Zafir, o segurança do prédio universitário onde Dani trabalha, está completamente apaixonado por ela. Mas eles são só amigos, e ele não faz ideia se Dani gosta dele ou sequer se ela é hétero (não é, ela é bi). Por isso, ele nem cogita a ideia de falar qualquer coisa a ela.

"Eu coloco molduras douradas em minhas cicatrizes."

Além disso, Zafir ainda sente que tem um longo caminho a percorrer. Ele é um ex-jogador de Rúgbi com um grande trauma no passado e precisa lidar com sua ansiedade antes de pensar em viver um relacionamento como nos livros que lê.

Até o fatídico treinamento onde Dani fica presa no elevador e Zafir a carrega no colo para fora do prédio. As imagens viralizam, ganham uma hashtag no twitter e eles se tornam um casal que é meta de relacionamento. O problema é que ninguém sabe que eles não são um casal.

Mas agora, a ONG que Zaf lidera e une o treinamento de rúgbi com com uma oficina de saúde mental para jovens garotos, finalmente está ganhando reconhecimento e doações.

Zafir resiste a ideia de estar nos holofotes por conta do seu passado, mas com as coisas finalmente dando certo para sua ONG, ele propõe a Dani que eles finjam ser um casal no campus, de forma a alimentar a hashtag e manter sua organização o maior tempo possível em alta.

A contraproposta de Dani é que eles tenham um relacionamento sexual pelo tempo de duração do namoro de mentirinha. Mas nada romântico, só uma amizade colorida. E é aí que tudo começa a dar errado.

Eu não fazia ideia que fosse me divertir tanto com Se Liga, Dani Brown. Mas senhor, como eu ri. Como eu suspirei. O Zafir é absolutamente tudo pra mim.

"Te amar é a coisa mais fácil que eu já fiz na minha vida."

Te amar é a coisa mais fácil que eu já fiz na minha vida.

Foi muito maduro e muito gostoso de ler.

A Dani também é uma pessoa incrível, embora bem fechada. Ela não compartilha muito dos seus sentimentos e isso tem bastante a ver com a personalidade. Mesmo que ela não tenha vergonha de flertar e ir atrás do que quer, ela não é uma pessoa que ameniza as coisas ou com o melhor dos tratos sociais.

Além disso, tem toda uma mensagem importante sobre como não devemos mudar para nos encaixar na visão que uma outra pessoa faz de nós. Que o relacionamento certo é aquele em que você pode ser você mesma e ser respeitada. Ter seus limites e necessidades respeitadas. E, também, que fazer coisas que o seu parceiro gosta - embora você não as ache importante - não significa estar mudando, mas aceitar que diferentes pessoas possuem diferentes necessidades.

Se Liga, Dani Brown também é um livro adulto. Então temos uma linguagem adulta - e sem floreios, bem direta ao ponto - e algumas cenas hot, embora eu achava que teria bem mais. Então é indicado para um público adulto.

Enfim, eu poderia passar um dia inteiro falando sobre esse livro. Se Liga, Dani Brown é divertido, carismático e bem quente. Talia Hibbert acabou de se tornar minha autora de romance contemporâneo adulto preferida e já estou louca para ler os outros livros dela.

site: https://www.queriaestarlendo.com.br/2022/05/resenha-se-liga-dani-brown-talia-hibbert.html

brendinha_motta 25/05/2022

favorito
com certeza esse livro se tornou um favorito, não consegui largar desde que comecei, já sabia que iria gostar por causa do primeiro livro que eu amei mas esse realmente me conquistou. O casal é tudo pra mim, Zafir é o homem dos sonhos com toda a certeza, Danika é sensacional, o pan panic da gata aqui foi gigante, gostei de como a ansiedade é tratada no livro e os outros assuntos delicados. Simplismente perfeito

Livros, Séries e Brigadeiro 22/05/2022

Se liga, Dani Brown!
O começo desse livro é super divertido. Os personagens são muito bem desenvolvidos, Zafir é um amor, e Danika é uma mulher incrível. Se você for achando que é um romance fofinho, você vai encontrar um pouco disso, mas também MUITA safadeza. Senti que algumas coisas poderiam ser melhor desenvolvidas antes deles caminharem para os ?finalmentes?, mas talvez seja apenas a minha preferência por romances slow burn aflorando.

O meado do livro me empacou um pouco, e precisei insistir muito para a história continuar fluindo. Acredito que foi a sensação das coisas estarem caminhando muito rápido, sabe? E algumas questões sobre os personagens que ficaram confusas. A partir dos 70% a história voltou ao ritmo do início, o que me ler o resto do livro em muito menos tempo.

Recomendo muito pra quem quer sair de uma ressaca literária, curta uma safadeza e também uma reflexão sobre sentimentos. A melhor parte do livro foi o jeito que a autora trabalhou a saúde mental dos personagens (o Zafir, que tem problemas com ansiedade e questões que interferem no seu dia a dia) e a obsessão da Danika com o trabalho e o seu bloqueio emocional. É o segundo livro das irmãs Brown, mas você pode lê-lo sem ter lido o primeiro, como eu fiz!

its.notbea 21/05/2022

meoooo SE LIGA DANI BROWN
Esses dois ,ela toda confiante,sabe o que quer e ele,ex jogador de rugbi,com cara fechada mas um coração mole ,melhor romance

Maria10881 20/05/2022

Livro de milhões ?
Se liga, Dani Brown . Conta a história de Danika Brown a irmã Brown do meio . Dani e uma acadêmica que não consegue ter um relacionamento
Até que conhece Zaf.
Zaf e uma ex jogador de rugby que perdeu o pai e o irmão sobre de crises de ansiedade .
Esse livro é milhões. Foi bom de ver a troca de papéis sento Dani que tem arlegia a relacionamento e zaf que o romântico.
Fala sobre saúde mental e luto e se amor do jeito que você é.
DANI E ZAF casal perfeito ?