Cherry Blossoms After Winter #5

Cherry Blossoms After Winter #5

Resenhas - Cherry Blossoms After Winter #5

Ally 16/02/2023

Vou repetir novamente como o pai do Tae. Ele é tão sexy, só deixando registrado esse penhasco por ele.

O casal aqui continua inabalável, pois eles praticamente nem brigam, muito pelo Taemoon que só falta latir.

É sensacional ver os sonhos deles se realizarem e a química IMPECÁVEL!
Apollllooooo 16/02/2023minha estante
Eu n sei como o Haebon n largou o Taesung dps de conhecer o pai dele. Eu teria largado na hora

Ally 16/02/2023minha estante
Meu maior questionamento. Cheguei a conclusão é que ele sabe que ele vai ficar igual o pai, quando ficar mais velho

Apollllooooo 16/02/2023minha estante
Vdd, mas vai demorar mt pro Taesung sair de jovem gostoso pra velho gostoso?

Luiza 06/08/2022

E finalmente acabou.

Eu estava ansiando demais pelo término dessa história, há muito tempo estava ficando insatisfeita. A partir do volume 3, para ser mais específica.

Os personagens são uns amores, mas eu não gosto do Taesung. Acho ele chato, contraditório e MUITO problemático.

O final foi fofinho, principalmente a parte da conversa do Haebom com os pais já falecidos.

Eu gostaria de saber o que aconteceu com aquele ruivinho que trabalhava na empresa junto com o Haebom e Taesung, mas ficou em mistério o que sucedeu.

Enfim, os dois primeiros volumes são ótimos, o restante não.
Gillvanya 03/09/2022minha estante
Onde você leu esses capítulos, pq sempre que pesquiso só vejo até o 124.

Starlite 12/01/2023minha estante
Pse eu só encontrei até o 147

Raul 21/04/2022

Inicialmente Cherry Blossoms era pra ter 2 volumes, e cá estamos nos no 5°. E o que aconteceu? A pessoa que escreveu perdeu totalmente a mão da coisa. Os dois primeiros volumes foram bonitinhos e fofo. O 3 foi só sexo sem história nenhuma. O 4 voltou a ter história, mas a personalidade dos personagens mudou pra algo não tão fofo e romântico. E o 5 veio pra enterrar tudo de uma vez. Que volume péssimo, alguns epilogos são extremamente desnecessários e com um abuso gratuito.

Simplesmente foi perdendo a essência e transformou nisso.

O melhor é ler os volumes 1 e 2. E ler o 3 como um especial e FIM!
storm 25/04/2022minha estante
Onde você leu a quinta temporada? Tô querendo ler pra me livrar logo dessa porcaria, mas não encontro em lugar nenhum

luiza 20/03/2022

É uma história simples, mas realmente adorável. Os personagens são interessantes e bem construídos, o traço é muito bom e a história, apesar de básica, é bem desenvolvida e retém a atenção do leitor.

Pipoca 03/05/2022

Finalmente acabou, mas foi legal(?
As primeiras duas temporadas foram boas, mas só isso mesmo. A terceira uma merda, horrível, desnecessária. A quarta foi ok, entendi o porque de fazerem, mas nada de marcante ate porque terminei de ler ontem a quarta e não lembro qual era o plot. A quinta, foi so pra fechar tudo, n deixar furo.

Mas a quantidade de cena de sexo da terceira a última temporada foram desnecessárias , ok eu entendi! Eles transam!! Saquei!!!!! E pelo amor de deus a quantidade de vezes que o haebon disse não ou disse que não queria e o Tae, mesmo assim, continuou forçando ate ouvir o sim gente????

Se tirasse as cenas de sexo, onde a maioria das problemáticas estão, eu daria 7/10 por conta do cartoon muito simples que não passa a o sentimento real dos
personagens. Agora, se for pra avaliar com tudo mesmo, parabéns nota 3

vics 13/09/2022

chorando de desespero e alegria por esses capítulos finais. Haebom e Taesung cresceram muito, e chegaram muito longe!

satisfeito demais com a conclusão, mas absurdamente depressivo pensando que não terei mais nada deles pela frente ):

rafinha78 31/12/2022

Leio a história deles a tanto tempo, foi um dos meus primeiros BL's, chorei horrores com o final, eles são tão fofos. Foi incrível acompanhar essa obra, com certeza é uma das minhas favoritas.
(te amo bombom)

Mathias 14/01/2023

Muito fofo e leve de ler, mas a pressão que colocaram na autora fez com que ela escrevesse muitas cenas de lemon desnecessárias, além disso o manhwa começou a ficar repetitivo a partir da 3° temporada. Fora esses pontos não tenho nada a reclamar, com certeza virou um dos meus favoritos em pouco tempo de leitura.

Maria 15/01/2023

É TÃO PERFEITO!!! sério é bem fofo, saudável pra minha saúde mental ??? meu deus eu tô apaixonada

Lilyanne.Lima 02/02/2023

o q eu mais gostei nessa tmp foi o relacionamento do Haebom com o pai do Taesung, eles são mt fofos e engraçados juntos. é emocionante os dois indo falar com os pais do Haebom e o Taesung falando que vai continuar cumprindo com a promessa dele.
não gostei que a mulher desenterrou aquele ruivo chato só pra não mostrar o q aconteceu com ele.

darkblueonfire 05/03/2023

Finalmente acabou
Nem consigo acreditar que cheguei até o fim da história, é um mérito enorme, eu gostava muito da história mas depois da segunda parte ela tem se tornado uma sequência de erros abomináveis que acabaram totalmente com a experiência, é uma pena, por pouco não se tornou a história perfeita.