Cherry Blossoms After Winter #5

Cherry Blossoms After Winter #5

Resenhas - Cherry Blossoms After Winter #5

VictAria.Seibt 17/03/2024

Nesses capítulos tivemos o casamento e a abertura de uma padaria administrado pelo casal.
A minha opinião sobre a série em geral: Não precisava ter tantos capítulos, é uma história razoável e rápida de ler, mas é cansativo.

Mel 15/02/2024

The End
Esse final foi lindo!

Foi lindo acompanhar a jornada dos meus bebês. O amor já estava ali, o começo do relacionamento, o desenvolvimento e o amadurecimento de Taehung e Haebom. É um trajeto muito lindo de se acompanhar.

PS.: A cena do moço ruivo lá, achei desnecessária, não desejo isso pra ninguém.

Ps2.: Cadê o YoungHee e Jia juntos?

Ps3.: vi um comentário falando do cara de cabelo verde na primeira temporada, o homem sumiu mesmo, não era amigo?

Bjos de despedida???

ups.tha 11/02/2024

Demorou mas finalmente acabou
Depois de muita luta finalmente acabou. A partir do volume 3 a história começa a desandar. Os personagens são uns amores, mas o Taesung vem tendo uns comportamentos problemáticos des do 4 volume. E aquela cena do final dele e o Haebom tendo relação e o Taesung machuca muito o Haebom(ele sangra) tanto que no final o próprio Taesung compara com um estup*u .
Nos volumes 1 e 2 a autora não se mostra ser muito fetichista, mas a partir da terceira temporada foi só sexo, foi muito desconfortável de ver e ler pois ela fazia o Haebom ficar cansado e desconfortável mas sempre fazendo ele ceder e ele ficava pensando "como eu posso negar se ele faz essa carinha?" e sem falar que teve uma cena de abuso no 4 livro? (o Taesung toca o Haebom enquanto ele dorme e se masturba em cima dele) foi horrível.
A conversa do Haebom com os pais já falecidos me emocionou muito.
Eu gostaria de saber o que aconteceu com o Dowan o cara ruiva que trabalhava na empresa junto com o Haebom e Taesung, mas ficou em mistério o que é super horrível, porque a última cena dele é ele sofrendo um abuso sexual (o carinha lá deu uma garrafada na cabeça do Dowan e prendeu ele e abusou dele) e a autora simples decidiu não terminar essa parte da história e terminou com ele preso lá eu fiquei tipo "?????". Enfim, os dois primeiros volumes são os melhores, o 3 é bom, o 4 é razoável, o quinto é ruim mesmo.

Alih 29/01/2024

Amei do começo ao fim!
A arte foi melhorando a cada temporada, foi uma experiência maravilhosa.
Os personagens são carismáticos e interessantes, a cada capítulo eu me interessava mais, se tornou um dos meus preferidos.
Recomendo muito!

Cakdsos 04/08/2023

Uma obra de arte
Meus amigos, isso é uma obra prima, a evolução, eles todos fofos, ele bem hot* é um equilíbrio bom, que te faz virar a noite lendo, eu amei tanto tanto!

kissy.chan 13/07/2023

Quinta primavera
Essa é com certeza minha história favorita, eu adoro a forma que é desenvolvido o relacionamento deles, eles começam a namorar no ensino médio e enfrentam juntos todos os problemas, da faculdade, do emprego e etc
É muito romântico e os personagens são mt bem desenvolvidos, fiquei mt feliz que eles casaram e realizaram seus sonhos no final, são sim meus protegidos ???

Anna 20/04/2023

Cherry Blossoms #5
E o fim amigos, e realmente uma coleção muito boa mais esse eu achei bem do desnecessário e meio não tinha necessidade sabe de ter mais um. Enfim se fecha o ciclo desses livros enfim é bom até

Julia 15/04/2023

O final foi perfeito, exatamente como tinha que ser e da forma como eu esperava.
ainda não acredito que devorei todos os volumes em 2 dias e que não terei mais deles.

ady9 21/03/2023

Decepção.
Dois anos, foram dois anos até finalmente consegui finalizar essa leitura.
Lembro que quando li o primeiro volume lá no começo de 2021, havia ficado encantada pela história e personagens. Foram surtos e mais surtos a cada página. Porém, todavia, depois do segundo volume as coisas meio que começaram a desandar... Mas eu ainda me encontrava presa e muito apegada na história, que resolvi dar mais uma chance e continuar.

Não deveria ter feito isso...
Acho que era melhor ter terminado ali no segundo por terceiro volume.

O que era pra ser um bom desenvolvimento, mostrando a relação deles depois do ensino médio, se tornou algo cansativo, tiveram tantos momentos problemáticos que fiquei completamente decepcionada. O que era uma história linda e bem desenvolvida, se tornou uma relação problemática rs.

O ciúmes exagerado foi apenas um dos fatores, houve outras coisas, principalmente uma certa cena nesse último volume.

Enfim, a eu de 2021 se encontra triste.

darkblueonfire 05/03/2023

Finalmente acabou
Nem consigo acreditar que cheguei até o fim da história, é um mérito enorme, eu gostava muito da história mas depois da segunda parte ela tem se tornado uma sequência de erros abomináveis que acabaram totalmente com a experiência, é uma pena, por pouco não se tornou a história perfeita.

Ally 16/02/2023

Vou repetir novamente como o pai do Tae. Ele é tão sexy, só deixando registrado esse penhasco por ele.

O casal aqui continua inabalável, pois eles praticamente nem brigam, muito pelo Taemoon que só falta latir.

É sensacional ver os sonhos deles se realizarem e a química IMPECÁVEL!
Apollllooooo 16/02/2023minha estante
Eu n sei como o Haebon n largou o Taesung dps de conhecer o pai dele. Eu teria largado na hora

Ally 16/02/2023minha estante
Meu maior questionamento. Cheguei a conclusão é que ele sabe que ele vai ficar igual o pai, quando ficar mais velho

Apollllooooo 16/02/2023minha estante
Vdd, mas vai demorar mt pro Taesung sair de jovem gostoso pra velho gostoso?

Lilyanne.Lima 02/02/2023

o q eu mais gostei nessa tmp foi o relacionamento do Haebom com o pai do Taesung, eles são mt fofos e engraçados juntos. é emocionante os dois indo falar com os pais do Haebom e o Taesung falando que vai continuar cumprindo com a promessa dele.
não gostei que a mulher desenterrou aquele ruivo chato só pra não mostrar o q aconteceu com ele.