Sequestrada por um alfa Annie Whipple

Resenhas - Sequestrada por um alfa

1 | 2 | 3 | 4

Leticia2513 02/04/2024

"? Elijah, você fica aqui e faz mais comida. Quero que haja o suficiente aqui para que ela quase vomite. Vou acabar com essa bobagem que está saindo da boca da Luna."
Kyle fazendo mais por ela do que o próprio companheiro ?
E depois o Elijah dizendo que ela era a Luan dele e não a deixaria sozinha, simplemente perfeitos eles! Eu quero muito ler um livro deles!

Também gostei do casal principalmente e como ela não aceitou tão fácil mas Kyle e Elijah roubaram a cena pelo jeito que eles sempre divaram.

Pollyanna.Eyer 31/03/2024

Sequestrada por um alfa
Sequestrada por um Alfa é uma fantasia gostosinha sobre lobisomens, vampiros e outros seres mágicos. Não dava nada por esse livro, mas acabei me envolvendo com os personagens e já quero ler a continuação para saber o que vai acontecer com Grayson, Belle, Kyle e Elijah! ????????

Elen Prieto 02/03/2024

:???X
Começo da estória me chamou bastante atenção, mas só! Depois tomou outro rumo que eu não entendi absolutamente nada!

Kaylani.Lisboa 04/01/2024

É pecado gostar de livro ruim?
Quando eu vi no anúncio já me encantei com o livro pq ele parece bem ruinzinho e é assim que eu gosto. O livro no foi só S3x0 o livro todo, teve história (confusa mas teve) pra mim já valeu a intenção e o final me deixou meio confusa

Bottaro0 27/12/2023

Sequestrada por um alfa.
Belle & Grayson.

Esse foi o meu primeiro contato com monster romance.

Tem algumas coisas que me incomodam em personagens femininas: personagem que não tem pulso, aceita todas as situações em nome do amor, não mantém palavra e não tem personalidade.

Belle é um alface, até o final desse livro essa menina se contata e se sujeita a qualquer coisa porque tá dentro do ?vínculo de companheiro?, nunca sei se é porque eu sou chata ou as protagonistas são tontas.

Enfim, foi uma introdução legal, não tenho o que falar do Grayson, a maior parte do livro ele tava sob efeito de uns babados fortes aí, então ele é irrelevante pra mim, a escrita foi boa e rápida. ?????? e 6/10.

skuser02844 08/12/2023

Sensação familiar
Senti como se estivesse lendo crepúsculo lá na minha adolescência. Pela primeira vez. É um livro gostoso de ler. Ele te envolve de uma forma que quando as coisas não estão bem vc realmente sente a tristeza. Não estou dizendo que é a melhor escrita mas definitivamente me prendeu e foi sim gostoso de ler?

Kemilly Larissa 21/11/2023

Olha, é um livro que o relacionamento deles é construído devagar, para eles ficarem juntos é devagar e geralmente eu não gosto de livro assim mas gostei dos personagens, e devorei o livro

Vale a pena

May 16/10/2023

Inacreditável
A primeira parte da história parecia um clichê de monster romance, mas a segunda parte provou ser o pior plot twist que eu já vi. Não recomendo a ninguém.

Evelyn 17/09/2023

Muito bom...
É aquele livro que a princípio parece extremamente previsível, mas te pega de surpresa no desenvolvimento.
Gostei bastante da estrutura do livro, da forma em que os núcleos foram dispostos.
Foi uma leitura viciante, confesso que houve momentos meio redundantes. Ansiosa para ler a continuação no 2º livro.

Julia Fons 15/09/2023

O início da leitura foi engraçadinha vou admitir, eu achei pelo menos, ri principalmente deles no avião, daí paro por aí mesmo, não teve pegação como imaginei que teria ?, fico no chove e não molha o livro todo, quando eu achei que estava conseguido pegar o fio da meada, perdi a linha de novo aí ficou tudo muito confuso de novo.
O nome do protagonista eu não tanquei kk' "Grayson", não consigui levar a sério como um alfa fodão de uma das maiores matilhas lool' até o Kyle tem mais nome de alfa que ele kk', tá ai um personagem que gostei, já a prota Belle, dá para ter uma noçãozinha que ela teve uma vida difícil, abandonada pela mãe, trabalhando e se sustentando, cuidando do pai doente, ela sofre bastante, ela é a Luna da matilha ? nem sei mais o que dizer sobre ela, mas é isso ai. Quando cheguei na metade do livro e estava tudo indo muito bem, eu pensei, vai dá merda vai, e deu. Começou problemas do nada, era seres com poderes, eram vampiros e lobo que era um quarto de vampiro, era o alfa Grayson que aparentemente tinha dupla personalidade ? e depois virou um híbrido e o livro no finalzinho e nada da história se resolver, e cadê o romance ?, fiquei agoniada.
O livro termina do neida, nem sei se existe uma continuação para explicar o que fico em aberto ?.
Um sentimento que me define depois de ter lido todo esse livro, frustração. Fiquei bastante tempo sem conseguir ler um livro de cabo a rabo, sempre parando na metade e começando outro, aí li esse até o fim, e não teve final ????? aí mas que ódioo, palhaçada isso. Sinceramente eu não recomendo, não sou de falar mal lool' eu até gosto muito do tema do livro, mas acho que a autora se perdeu um pouquinho ??. Sim, pode até ser que ela quis deixar os leitores com aquel gostinho de quero mais, vontade de ler a continuação e tales, mas do jeito que terminou esse, não sei não.
DaianeGH 29/11/2023minha estante
Amiga, tem o segundo livro no app Galatea é A Rainha Perdida, mas achei que a história pega um rumo bem louco, na verdade eu li até o fim pq não gosto de deixar pela metade mas foi sofrido, talvez o último capítulo tenha um pouco mais de emoção pelo menos eu sofri um pouco com a morte de um personagem, e tem uma outra personagem que é fanática pelos livros do Crepúsculo o que é meio cômico até. Mas no geral é bem ruinzinho sim.

Julia Fons 30/11/2023minha estante
? eu já li kk. E é um tal de rale e rola que nunca rolava ? a Minnie foi o que teve de bom na continuação.

Fabiana657 04/09/2023

Me surpreendeu
Sabe aquele livro que você tem a meses e fica enrolando pra ler por acha que não vai ser tão bom, dai você começa a ler sem expectativa e ele te surpreende, pois bem este é desses livros, gostei da escrita, da história, é uma leitura que te envolve, e que você fica só vou ler mais um capítulo e quando percebe já é de madrugada.
A Belle é muito equilibrada, corajosa e inteligente, um pouco chorosa, mas vou passar pano, já o Grayson é super romântico, achei muito fofo os dois juntos.
O final me surpreendeu e fiquei super triste pela Belle, ansiosa para ler a continuação e torcendo para dias melhores para ela.

Lelê 30/08/2023

Lobo mau
Belle está viajando pra Paris quando conhece Grayson. Ele cuida dela durante a viagem e a sequestra. Começa como um romance e depois vai pra guerra entre lobisomens e vampiros. Não faz muito o meu tipo de livro mas pra quem gosta a escrita é fácil e da pra ler rápido

Livrosdakikinha 29/08/2023

Legível
Não é um livro de fantasia bom, com escrita impecável. Ele é mais uma fanfic que nem tem hot (pasmem), mas, apesar disso, a história acaba sendo viciante (?). Sim, isso mesmo. E agora eu quero muito ler a sequência.

Lethicia Allana 11/08/2023

Meus gostos duvidosos
Tenho esses gostos duvidosos também kkkk dei 3 estrelas porque é mal desenvolvido a história.. mas curto uma história ABO

Annasilva 11/08/2023

Sequestrada por um alfa
No começo eu fiquei com muita vergonha alheia tanto que eu pulei um pedaço da primeira parte e isso não fez diferença eu não fiquei perdida na história
Quando chegou acho que na metade do livro eu só consegui ficar com raiva e pensar que o Grayson era um filha da p*ta e que a Belle é muito burra tudo que ele mandava ela fazer ela fazia...
E no final meu pensamento foi que a história é boa mas ela podia ter um desenvolvimento melhor eu achei ela bem rasa é boa mas poderia se melhor
E eu acho que só eu já estou cansada de ver o personagem principal descobrindo que é o ser mais forte de todo o mundo a criatura que irá governar sobre todos porque ele (a) está destinada (o) porque foi uma profecia feita por uma pessoa que ninguém sabia que existia até o menento em que alguém falou pra tal pessoa que ela seria dona da po**a toda chega a dar vontade de revirar os olhos
mas eu vou continuar Lendo ?

1 | 2 | 3 | 4