Sequestrada por um alfa

Sequestrada por um alfa Annie Whipple

Resenhas - Sequestrada por um alfa

1 | 2 | 3 | 4

Mariane 20/01/2022

A história tinha tudo para ser boa, mas os diálogos? a mocinha é bem chata, aceitando tudo facilmente
Ghaah 21/01/2022minha estante
Onde eu vou pra ler ,não consigo achar o lugar de clicar

Carla 24/06/2022minha estante
Oi

Carla 24/06/2022minha estante
Tb não sei como iniciar, alguém sabe?

Mariane 24/06/2022minha estante
Me chama no privado

Tliz 11/05/2023minha estante
Eu não sei iniciar, tem como me ajudar?.

Como Queer ???

Não Tô Conseguindo

Vanessa2056 03/08/2023minha estante
Aplicativo Galatea, pessoal!

keila 15/05/2023

Muito gostoso de ler
Amei ler essa história... Doeu o final mesmo sabendo que não é culpa dele. Ansiosa pra saber o que vai acontecer depois.
Araújo 21/05/2023minha estante
Você Pode Me Dizer Onde Aperta Pra ler??

keila 23/05/2023minha estante
O resto da resenha? Na certinha. O livro eu li no Wattpad. Aqui no skoob não dá pra ler livros.

keila 23/05/2023minha estante
Cetinha*

Julia Fons 15/09/2023

O início da leitura foi engraçadinha vou admitir, eu achei pelo menos, ri principalmente deles no avião, daí paro por aí mesmo, não teve pegação como imaginei que teria ?, fico no chove e não molha o livro todo, quando eu achei que estava conseguido pegar o fio da meada, perdi a linha de novo aí ficou tudo muito confuso de novo.
O nome do protagonista eu não tanquei kk' "Grayson", não consigui levar a sério como um alfa fodão de uma das maiores matilhas lool' até o Kyle tem mais nome de alfa que ele kk', tá ai um personagem que gostei, já a prota Belle, dá para ter uma noçãozinha que ela teve uma vida difícil, abandonada pela mãe, trabalhando e se sustentando, cuidando do pai doente, ela sofre bastante, ela é a Luna da matilha ? nem sei mais o que dizer sobre ela, mas é isso ai. Quando cheguei na metade do livro e estava tudo indo muito bem, eu pensei, vai dá merda vai, e deu. Começou problemas do nada, era seres com poderes, eram vampiros e lobo que era um quarto de vampiro, era o alfa Grayson que aparentemente tinha dupla personalidade ? e depois virou um híbrido e o livro no finalzinho e nada da história se resolver, e cadê o romance ?, fiquei agoniada.
O livro termina do neida, nem sei se existe uma continuação para explicar o que fico em aberto ?.
Um sentimento que me define depois de ter lido todo esse livro, frustração. Fiquei bastante tempo sem conseguir ler um livro de cabo a rabo, sempre parando na metade e começando outro, aí li esse até o fim, e não teve final ????? aí mas que ódioo, palhaçada isso. Sinceramente eu não recomendo, não sou de falar mal lool' eu até gosto muito do tema do livro, mas acho que a autora se perdeu um pouquinho ??. Sim, pode até ser que ela quis deixar os leitores com aquel gostinho de quero mais, vontade de ler a continuação e tales, mas do jeito que terminou esse, não sei não.
DaianeGH 29/11/2023minha estante
Amiga, tem o segundo livro no app Galatea é A Rainha Perdida, mas achei que a história pega um rumo bem louco, na verdade eu li até o fim pq não gosto de deixar pela metade mas foi sofrido, talvez o último capítulo tenha um pouco mais de emoção pelo menos eu sofri um pouco com a morte de um personagem, e tem uma outra personagem que é fanática pelos livros do Crepúsculo o que é meio cômico até. Mas no geral é bem ruinzinho sim.

Julia Fons 30/11/2023minha estante
? eu já li kk. E é um tal de rale e rola que nunca rolava ? a Minnie foi o que teve de bom na continuação.

esther 02/08/2023

Sequestrada por um Alfa: cumpre aquilo que traz (ou parte)
?? Apesar do compartilhamento (publi do livro? Não faço ideia) ter sido bom e por isso que comecei a ler, ele é bem lento em algumas partes e outras não. Calma que viu explicar.

? De início (no início mesmo), é um pouco confuso para entrar na leitura mas quando entra tá bem de boas, conseguimos entender e tudo mais. Depois vem toda aquela polêmica que o título traz: sequestrada pelo alfa.
? E aí, começa a vir as partes fofas (apesar de eu ter quase certeza que, nessa parte ou bem no início, ela tem uma paixonite pelo raptor e não por ele, deu para entender?) mas é de boa e de longe a parte mais fofa e romântica do livro.
? Quando ela vai com ele (que seria a parte do meio) tudo começa a ficar MUITO estranho (principalmente, a personalidade e falas do Grayson). E nessa parte eu fiquei com muita RAIVA e ESTRESSADA com o personagem. As ações dele são explicadas um pouco mais para frente e que achei até que bem ok. Apesar de ser confuso inicialmente e ter passado por momentos de raiva e estresse.
? A parte final é uma loucura, acontece tanta coisa que fica até perdido. Mas quero ler o próximo para conseguir entender o que realmente está acontecendo e espero que não tenha mais livros, porque senão vou ter que esperar mais para terminar de ler essa série. E eu não queria depender disso.
? Recomendo, mas tem que ter muita paciência para não desistir da leitura no início/meio.
Camila669 07/08/2023minha estante
Não vai ter mais a segunda parte, a autora desistiu.

esther 26/08/2023minha estante
eh deussss, nunca vou saber o final?

Camila669 07/08/2023minha estante
Eu estou lendo e pelo que eu vi não vai ter mais o dois, acho que vou desistir, então.

Laurafbooks 07/08/2023

Que palhaçada
Esse livro veio como uma enorme propagando no Insta... Dai pensei, PQ não ler? parece interessante... Vim aqui no Skoob ver as resenhas e vi as pessoas falando bem e então resolvi ler, foi a pior escolha que eu poderia ter... Protagonista chata, história enrolada, sem nexo, sem presença... Metade do livros eles passam na cama, com diálogos fúteis, que não agregam em absolutamente N A D A para a história (tirando que na plataforma que li tem vario erros de digitação) garotinha chata que toma decisões como uma adolescente de 13 anos chega ser cansativo, história toda obvia, nada de surpreendente, e achei o hot bem meia boca (talvez seja pq peguei ranço da personagem)...
Tem muitos outros livros bons com lobos e até mesmo vampiros, esse não se encaixa.
Minha primeira decepção do ano.
flor ð¹­ 07/08/2023minha estante
Não sou de julgar pela capa, mas a capa do livro parece as capas que eu fazia história e postava na Internet quando eu tinha 13 anos hahaha

Camila 26/06/2022

Resenha
O livro tem tudo pra ser bom! A história é envolvente e tem bastante ganchos interessantes , porém acabar abruptamente sem opção de continuação em português foi uma falha grave.... Tem.bastante conteúdo pra desenvolver a história, achei muito raso...

heygloria 09/05/2024

Começa muito bem até, achei a escrita boa, os personagens tbm não foram ruim, o romance gostei bastante, mas quando chega no meio e autora joga o plot principalmente do livro (que admito me pegou, pq não tava esperando isso do NADA, bom, surpreendente ela com certeza foi kk) tudo desandou. O plot em si não era ruim, mas odeie a forma como ela desenvolveu ele kk Com toda encheção de linguiça que veio junto com o plot, deu pra botar que ele existiu só pra separar o casal e rolar 2 livro (algo que tbm não sabia que tinha até ver o fim kk), enfim adorei o começo e odeie a forma como a autora conseguiu desistir tudo, então não gostei.

Vic: 23/05/2023

Não gostei
Comecei a ler essa história por causa de uns anúncios. No começo achei o livro meio ruim, mas era aquele ruim bom, estão tentei dar uma chance... Chance essa que foi totalmente desperdiçada.

Meu. Deus. Que livro ruim.

No começo é um enredo meio forçado, mas até que te prende, porém no decorrer da história com um cara totalmente possessivo e enredo louco faz cada página ficar pior.

Enfim, até 50% do livro estava tudo suportável, mas depois disso começa a desandar...

Andressa905 28/06/2023

É um ?ok?.
É bem lento e teve uns acontecimentos diferentes de livros assim, tô curtindo. Irei para o livro dois agora.

Carol 03/07/2023

Eu gostei ..
Eu AMO ler romances sobrenaturais.
Eu li as resenhas desse livro, e muita gente falou mal? mas sério, não é ruim, muito pelo contrário!
A construção do casal é legal e divertida, o enredo é bom, os acontecimentos são bons, tem muita coisa acontecendo.. gostei.

É um livro que vc lê bem rápido! É envolvente e apaixonante.
Eu normalmente me canso quando o casal finalmente fica junto, mas nesse romance aqui, eu não me cansei .. isso que me fez gostar.

Pamela706 03/07/2023

É bom! Mas faltou empoderamento feminino e se impor contra tudo que no meu ponto de vista e inadmissível.

1 | 2 | 3 | 4