Sequestrada por um alfa

Sequestrada por um alfa Annie Whipple

Resenhas - Sequestrada por um alfa

1 | 2 | 3 | 4

Jaque Maria 02/05/2024

Vamos lá, tem uma ótima ideia de enredo, a autora escreve muito bem, mas é muito enrolado, um fato demora 10 capítulos, tirando isso gostei bastante

Mirella181 01/05/2024

Gthghhhhhbbbbbjjjgfgifoyfoyohsitsiiydhdhkskhdohsoyoysoyoyiyoydoggskgdkgdkyjgjgjghkoudkyiykukydigxiyiyysgd

Lais 28/04/2024

EU AMEI
A leitura foi bem fluída, fiquei feliz, chorei, surtei kkkkk, mas valeu muito a pena a leitura, recomendo muito!!! Ja estou correndo para a continuação no livro 2 ??

Natally38 20/04/2024

Tinha tudo pra ser, mas não foi
Prometeu tudo e não entrou nada.
Esse livro tinha tudo pra ser um bom livro, mas os diálogos são fracos e as convicções são confusas.
A protagonista deixa a gente confusa e ela não parece que é a protagonista, ela me passa uma vibe de sims inacabado com só 2 traços de personalidade...
Outro fator e o de você não entender muito bem a organização da alcateia e as cenas serem meio repetitivas...
Você consegue notar a forma como tudo se arrastam e como eles querem tentar ir salvando o livro te apresentando mais e mais personagens, o que só serve pra te deixar cansado...

Maria1691 14/04/2024

Nhé
Achei o famoso ?meio barro e meio tijolo? . Nada demais . Ela não se posiciona em muitaaaaa coisa .

Luzz 14/04/2024

Leitura rápida, bom para sair da ressaca literária.
História meio sem nexo, não te faz pensar muito, um alfa não saber sobre as próprias raízes não faz sentido, mocinha chata que não desenvolve em nada a história inteira, só se faz de rebelde e 10 segundos depois aceita tudo.

Tempo muito mal colocado na história, algumas coisas demoram acontecer ou tudo acontece muito rápido, enfim, é bom mas é ruim, nada inovador.

Diálogos péssimos, história sem pé nem cabeça.

Clara 11/04/2024

Meh
Meio ruim, mas meio bom. Tipo, o hot é maneiro pra quem curte e é fantasia com lobisomens, então ganha uns pontos, mas cara? é muito mal desenvolvido. Não tem pé nem cabeça, não é um livro bom.

Mariane 08/04/2024

Sequestrada por um Alfa
Sabe quando você começa um livro sabendo que vai ser ruim, e mesmo assim prossegue?
Pois então, é isso.
Esse livro conseguiu ser mais ruim do que eu esperava, a premissa já não era tão boa, ai a autora conseguiu cagar no p**,deixando tudo pior.

Mas, o maior problema é que antes de começar o livro tem um aviso enorme de que não terá continuação, pórem descobri que os fãs fizeram a versão deles, irei ler para passar mais raiva.

Raissa 07/04/2024

Sequestrada por um alfa
Não gostei muito, mas também não é o estilo de livro que eu goste, a Belle é muito sem sal, meio mhe.

Luana 07/04/2024

Começou bem e terminou uma bosta
O começo foi perfeito, amei a prota cheia de marra, amei o prota todo machão e possessivo aí quando finalmente é pra terminar com chave de ouro a autora me coloca vampiro, fada poder da mente do não sei o que, enfim perdi meu tempo lendo e pior não é livro único.

archeronliessa 05/04/2024

???
Não esperava muito desse livro, é como ler uma fanfic e fico feliz porque precisava dessa leitura bem merda KKKKK.
O casal aconteceu muito muito rápido, mas eu sinceramente gostei deles e achei até fofos.
Quando acontece o clímax eu fiquei bem triste pela pp, ela claramente tem traumas de abandono e é muito insegura, e me senti muito mal vendo ela assim.
O plot de fantasia, guerra, híbrido, parece bem bom. Não vou esperar um super desenvolvimento no próximo livro mas espero que seja razoável. Aguardo mais do casal.

Dayane307 03/04/2024

Leitura gostosinha
Não é revolucionário nem incrível, mas é gostoso de ler, constrói bem a química deles e você entende as tomadas de decisões, ainda que as vezes sejam burras.
Podia ter mas desenvolvimento de personagens secundários e até mesmo ter dado mais espaço pra debates que parecem na segunda metade, mas foi uma leitura divertida.

Leticia2513 02/04/2024

"? Elijah, você fica aqui e faz mais comida. Quero que haja o suficiente aqui para que ela quase vomite. Vou acabar com essa bobagem que está saindo da boca da Luna."
Kyle fazendo mais por ela do que o próprio companheiro ?
E depois o Elijah dizendo que ela era a Luan dele e não a deixaria sozinha, simplemente perfeitos eles! Eu quero muito ler um livro deles!

Também gostei do casal principalmente e como ela não aceitou tão fácil mas Kyle e Elijah roubaram a cena pelo jeito que eles sempre divaram.

1 | 2 | 3 | 4