The American Roommate Experiment

The American Roommate Experiment Elena Armas

Resenhas - The American Roommate Experiment

Laila 01/10/2023

Os principais são simplesmente muito fofos! o livro inteiro consegue ser leve e engraçado, trazendo as pitadas de tensão na hora exata

mar 28/09/2023

Poderia ser melhor
Pensei muito no que escrever nessa resenha, e a única coisa que tirei da minha cabeça foi metáfora com comida kkkkkkkkk tentem me entender.

sabe quando você gosta muito de um prato, sabe que ele eh uma delicia mas quando da a primeira mordida tá sem tempero? foi isso que eu senti lendo "um experimento de amor em nova york".

a sinopse foi interessante, o conteúdo parecia ser bom ? namoro falso com aproximação forçada e colegas de quarto ? e com personagens que a gente já tinha visto em "uma farsa de amor na espanha." mas assim que a gente começa a leitura, percebemos que os personagens são rasos. eles têm personalidade, mas é algo sem aprofundamento, o que deixa a química entre eles inexistente. nas cenas hot falta tempero, o romance deles falta tempero. nem tenho tanto o que falar sobre, porque isso já resume tudo.

eu tive esperança de me identificar com a rose, porque assim como ela, eu também sou uma escritora num bloqueio, mas eu só achei ela uma chata mesmo. tive esperança com o lucas também, pq ele fala espanhol mas... faltou alguma coisa.

no fim, foi um romance água com açúcar, que poderia ser melhor.

Lya 26/09/2023

O livro é fofo e slow burn eu gostei bastante, acho que até um pouco mais dq o outro que li da autora, o lucas é extremamente atensioso e querido, gostei do final, apesar de doer um pouquinho é necessário, leria de novo, elevem seus padrões!

sarah587 24/09/2023

4,5 ? beijo na chuva ?
Livro fofo demais!!! lucas e rosie são um casal lindo demais e Lucas tem a vibe muito golden retriever ((o melhor que temos ??)) devorei esse livros em menos de uma semana e a cena na chuva no terraço foi a mais linda, coisa de filme e livro de todas!!!

só não fecho com 5? pq eu amo uma vibe enimes to lovers e no sei, algo no final ficou meio meh, mas é merecedor de um 4,5 por todo o resto e desenvoltura do livro ?

Bruh 22/09/2023

Eu amo demais
Esse é aquele clichê que deixa o coração quentinho. Já é a segunda vez que eu leio e novamente, saio muito bobinha ????

-Koraline 21/09/2023

Assim como a Ali Hazelwood, Elena Armas também está se tornando uma escritora conforto, que eu pego o livro sem ao menos ler a sinopse, quando estou precisando de uma leitura leve, boa, divertida e que me distraia, e sei que vou encontrar tudo o que preciso. Eu tinha planejado ler esse livro na época do lançamento, mas decidi deixar para um período em que estivesse esgotada, e foi uma decisão muito acertada. Tal qual o livro da Espanha, esse também é divertidíssimo, os personagens são uns amores, as situações são muito engraçadas, e tem filhote de cachorro, e para mim foi uma surpresa iniciar a leitura e perceber que a personagem principal, Rose, é a melhor amiga da Catalina, protagonista do livro da Espanha, o que me fez gostar ainda mais. A história é um romance clichê que não traz surpresas nem reviravoltas, e nada de novo para o gênero, mas ainda assim é muito bom, especialmente quando se tem a necessidade de um livro leve.

whotfsbeatriz 11/09/2023

ICÔNICO!!
Lucas e Rosie são maravilhosos!

A dinâmica dos dois é perfeita, tudo entre eles é maravilhoso. Os personagens são muito fortes e muito bem trabalhados, o fato de ser o segundo livro ajuda nisso.

Me identifiquei bastante com Rosie, o que imagino ter ajudado na leitura, mas foi um livro delicioso de ser lido, mesmo que não tenha sido na minha língua materna.

A escrita de Elena é excelente, e lê-la em sua forma original foi uma experiência muito interessante.

Apesar de normalmente não gostar de um certo acontecimento próximo ao final da obra, o livro ainda sim foi INCRÍVEL em minha concepção: me diverti, me emocionei, tudo de bom!

Diria que é tão bom quanto o primeiro, o que é um feito histórico!!

toria.art 11/09/2023

Amei, mas esperava mais
Acho que depois que li "uma farsa de amor na espanha" e vi o primeiro capitulo de spoiler, comecei a esperar muito desse.
sim, eu amei a historia e os personagens, mas esperava coisas a mais
Maria10771 11/09/2023minha estante
Amo esse mas prefiro uma farsa de amor na Espanha

moonchildsz 11/09/2023

Dress - taylor swift
?Even in my worst times
You could see the best of me
Flashback to my mistakes
My rebounds, my earthquakes
Even in my worst lies
You saw the truth in me
And I woke up just in time
Now I wake up by your side
My one and only, my lifeline
My hands shake
I can't explain this

Say my name and everything just stops
I don't want you like a best friend?

Carol.Camargo 10/09/2023

Fofo
Uma leitura rápida, envolve o leitor facilmente, gostei bastante apesar de achar que enrolou em alguns momentos, é aquele livro que dá um quentinho no coração, gostei bastante.

Melina 08/09/2023

É querer demais um Lucas na minha vida? Que pessoa fofa!!! O livro é super fofinho, divertido, e bem leve de ler! A leitura é bem fluída, e tem aparições da Lina e do Aron do primeiro livro (The Spanish Love Deception)

Sosolantsov 04/09/2023

Podia ser melhor
Comprei esse livro na esperança de ser tão bom quanto Uma farsa de amor na Espanha, mas não poderia ter me enganado mais?
Não me leve a mal, o livro é legal, mas eu simplesmente senti que faltava alguma coisa.
Gosto muito da Rosie e amei o Lucas, eles são cheios de química.
Mas o problema foi a junção de Slow burn com Friends to lovers. Não gostei dessa combinação pois deixou o livro mais cansativo.

JAlia327 03/09/2023

Elena Armas fez de novo
O que dizer sobre a Elena Armas? Só que ela é minha autora favorita.

Gente, não tem condição os livros dela, ela entrega TUDO. Ela pode escrever o que for que eu vou ler, eu fico ansiosa com tudo que ela lança.

Ok, depois desse desabafo, só quero dizer que esse livro é lindo, friends to lovers, dois românticos incuráveis, o Lucas sendo tudo o que a Rosie sempre sonhou e a Rosie sendo o Porto Seguro dele. Ah gente, sem condições. A amizade deles foi linda, amo a forma como a Elena trouxe a visão do Lucas e como ele cuida dela. Simplesmente maravilhoso! ??

Leitura obrigatória para as românticas!

gabs 01/09/2023

Um Experimento de Amor em Nova York
O que dizer desse livro? Apenas que ele me deu uma vontade enorme de chorar e encontrar o amor da minha vida no mesmo instante.

O livro começa com Rosie e Lucas, como uma continuação do livro "Uma Farsa de Amor na Espanha". Rosie é melhor amiga de Catalina e Lucas é primo de Lina, que veio da Espanha. Ambos, após alguns incidentes, precisam dividir o apartamento de Lina com uma missão: não se apaixonarem.

Rosie está escrevendo um romance, mas após sua desastrosa vida amorosa, ela precisa de inspiração e encontrou-a justamente em Lucas.

Durante encontros experimentais, ambos vão se apaixonando cada vez mais um pelo outro. A conexão dos dois é tão intensa e tão linda de se ver que dá um quentinho no coração. É um livro muito muito lindo e super recomendo para ler em uma tarde para quem procura romances best friends to lovers.