Protegida Sara Ester

Resenhas - PROTEGIDA (MC LOBOS Livro 2)

1 | 2 | 3 | 4

Kakau 22/03/2024

MOCINHA FRÁGIL E PROTETOR
Oliver é o Sargento de armas do moto clube Lobos. Em uma missão ele encontra uma garota amarrada e toda frágil. Ele fica encantado e a leva com ele, mas o pior acontece. A garota se liga a ele, e ele a ela. Ele a protegeria de todas as formas, inclusive da atração bizarra que ele sentia por ela.

booksdalaus 12/03/2024

Protegida
Um homem mau. Era assim que Oliver se intitulava.
Como ex-militar e Sargento de armas do moto clube Lobos, ele estava acostumado a lidar com situações extremas. No entanto, nada o preparou para um acontecimento inusitado... O motoqueiro não estava preparado para, numa missão, conhecer Linda, uma garota tão assombrada quanto ele.
Todavia, Oliver, que sempre se considerou um demônio, sentiu em sua pele a necessidade de protegê-la, e isso acabaria se tornando perigoso quando as descobertas sobre o passado da garota colocassem em xeque os novos sentimentos dos dois.
Um passado perturbador. Um presente destruidor.
Oliver não estava disposto a abdicar da melhor coisa que lhe aconteceu, e lutaria com todas as suas forças para manter sua garota segura. Linda se tornou não somente sua protegida, mas também seu anjo.
Seu pequeno Querubim.

Jenny 30/12/2023

Protegida
Li esse livro simplesmente por uma frase que vi em um tik tok e por final nem lembro exatamente qual era a frase. Bem intenso bastante violencia e cenas um pouco pertubadas mas ao mesmo tempo muita excitação exatamente por isso que eu nunca vi homem lendo hot. E o epilogo no final meu deus chocada só personagem homem pra gostar de ser violado meu deus.

DaianeGH 26/11/2023

Vale a pena ler pela serie
Achei a leitura dele meio cansativa muita coisa repetitiva no início.
Mas por ter conhecimento de toda a série e por ter ligação direta com o primeie segundo livros vale a pena a leitura.

Mi.Books 05/07/2023

Livro muito bom. Ansiosa pra ler a história de Oliver e ver ele se transformando em um macho de 4 pela Linda!

Jojo 04/02/2023

? O pior homem não é aquele que comete o ato contra a mulher, mas é aquele que compactua com a violência e não faz nada para impedir.

vulgo_sasa 29/11/2022

Perfeito ??
Muito fofo e lindo esse casal, um salvou o outro.
Fiquei ligada do começo ao fim, não consegui parar de ler??

Melhor sensação foi a morte do desgraço, livre dele, amém?

Eclesia.Souza 08/11/2022

Maravilhoso
Mais um livro incrível, intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem construídos e um enredo muito bom, com segredos, suspense e muita ação.
O casal é maravilhoso, tem uma química incrível e apesar de tudo que passaram se permitem recomeçar. O amor deles é maravilhoso.
Foi lindo ver como Oliver luta para proteger sua amada, e amei o final.
Mais um livro emocionante dessa excelente autora. Parabéns.
Ja quero ler o próximo.

Mayara528 06/11/2022

Maravilhoso
Mais um livro incrível da Sara.
Que motoqueiro maravilhoso.
O casal e fofo demais e amei tudo.
Oliver e perfeito e queria guardar ele em um pontinho.
A Sara arrasa como sempre.

Raicy.Oliviera 01/11/2022

Lindo
Aí a história e linda maravilhosa no moto clube agora aparece bem mais aqui vamos ver muito de todos os personagens e temos nosso lobo que tem muitos traumas e ao fazer um resgate de uma moça do clube acaba encontrando outra linda jovem que tbm está sendo mantida prisioneira ele já ver ela cm um anjo e ela ver ele com seu herói eles se conectam instantânea mente ele se torna super protetor com ela e no meio dessa rama após o resgate eles descobrem q ela era a prima perdida de Daniel nosso líder então mais um momento de muita emoção ele por medo tenta se afasta mais ela não vai deixa pois já existe amor neles e tudo e muito intenso os dois são perfeitos juntos nossa mocinha sofreu muito cedo teve q perde o pai pois sua Mary não aceito a separação depois se viu sozinha na rua e foi parar em uma ceita onde foi abusada torturada até o seu resgate ela vai encontra no moto clube o amor e a família q ela nunca teve eles vão enfrentar grandes perigos mais o amor a irmandade e mais forte e ele vão viver tudo oq merecem.

Vitória 18/10/2022

Sinto que a Sara foi a autora que eu tive a sorte de encontrar no momento certo, porque, se tivesse lido ela em outra época, talvez não conseguisse entender bem a proposta dos livros e a decepção viria com quase toda a certeza. Hoje sei que as histórias dela são mais simples, com plots um pouco pesados mas sem grandes aprofundamentos e curtinhas, perfeitas pra fugir ou sair de uma ressaca literária, e foi exatamente com esse propósito que iniciei essa leitura. Só adianto que funcionou muito bem.
Li escolhida, o primeiro livro dessa série, em abril desse ano, e só fui perceber ao começar esse daqui como eu estava com saudades desses personagens e desse universo de motoclube. A Sara tinha conquistado o posto de minha autora favorita quando o assunto eram histórias de mc, e aqui ela só se consolidou mais nesse posto. Os plots de ação estão muito melhores, não me pareceu que eram vários pequenos problemas acontecendo ao mesmo tempo como no livro passado. Aqui temos uma grande trama que envolve o tráfico de mulheres e tem tudo a ver com a Linda, além de conversar com os traumas que o Oliver carrega do seu passado. Isso tudo fez com que a história ficasse mais interessante e envolvente.
Como já disse, a Sara não faz grandes desenvolvimentos no que diz respeito aos traumas e problemas psicológicos dos protagonistas, mas, como já comecei a leitura esperando que fosse assim, não me decepcionei. Poderia ter sido falado muito mais sobre os abusos que a Linda passou? Sim, mas esse não deixa de ser uma forma boa de se levar a história, pelo menos quando é isso que você espera e deseja dela. Gostei da culpa que o Oliver carrega dentro dele, de achar que ele é um pervertido por sentir desejo por uma mulher na situação da Linda, e como ela foi quebrando essas barreiras que ele mesmo levantou. Isso fez com que as cenas hot tivessem ainda mais impacto em mim quando elas finalmente chegaram.
O Oliver é um príncipe, eu fiquei completamente rendida por esse homem, e poderia facilmente ler mais 300 páginas só dele cuidando da Linda e dando toda a atenção que ela merece. Já a Linda é uma mulher fortíssima, que passou pod muita coisa, mas que encontra um ponto de apoio no Oliver, e eu achei linda essa relação dos dois começando com ela segurando a mão dele pra se sentir segura. Eles são um poço sem fim de fofura, superaram em muito o casal do primeiro livro, e pelo menos até agora são os meus grandes favoritos.
Se eu já comecei a fazer teorias sobre os plots dos próximos livros da série? Obviamente que sim. Tivemos um pouco mais do Ethan aqui, sei que o próximo livro é dele, e já estou ansiosíssima pela leitura. Deu pra perceber que a Sofia (obstinada, assim como o título nos revela) vai ser uma mocinha completamente diferente das que tivemos até agora, e quero saber como a Sara vai fazer para desenvolvê-la. Tivemos três prospectos do clube (não vou lembrar o nome deles agora, minha memória não tá colaborando) que, pelo que foi falado sobre eles durante o livro, tinham tudo pra serem protagonistas de um harém reverso em um futuro próximo. Com a morte de um deles aqui, estou quase indo implorar na DM da Sara por um trisal, eu preciso ver um livro assim escrito por essa mulher.

Paty Lessa 15/08/2022

Linda e Oliver
Linda é uma sobrevivente. Oliver é um protetor. Os dois juntos são pura emoção. Gostei muito da forma como o relacionamento dos dois se desenvolveu. Foi coerente com todo o trauma que a Linda passou. Apesar de dar a falsa sensação de ?amor à primeira vista?, não é bem disso que se trata o livro. O livro mostra um tipo de ?conexão à primeira vista?, aquele sentimento instintivo de que aquela pessoa te traz segurança e confiança e foi isso que o Oliver inspirou na Linda num primeiro momento. E não é para menos? ele foi a primeira pessoa que lhe estendeu a mão e que ela viu ao estar sendo resgatada do inferno em que vivia.
E o mais interessante foi o fato de o Oliver fazer questão de não alimentar esse sentimento de dependência emocional. Depois que o perigo passou, ele fez questão de incentiva-la a andar com os próprios pés, a voar, a se libertar.
O livro também aborda cenas sensíveis e que podem despertar gatilhos, então é importante ter isso em mente antes de iniciar a leitura.

1 | 2 | 3 | 4