Protegida

Protegida Sara Ester

Resenhas - PROTEGIDA (MC LOBOS Livro 2)

1 | 2 | 3 | 4

Luciana764 23/01/2022

Maravilhoso ??
Apaixonante ??

Ah que lindo ??
Estou apaixonada por Oliver ,ele todo protetor com Linda , querendo protegè_la de todos até mesmo dele mesmo ,foi fofo .. que apesar de todo malvadão,com ela era um verdadeiro príncipe ,que faria de tudo para mantê_ lá segura.
Linda tadinha sofreu um bocado ,passou por cada coisa horrível e nunca imaginou que aquele homem que a salvou ,fosse fazer seu coração bater mais forte ,ela nunca imaginou que um homem daquele fosse lhe transmitir tanta segurança ,ela só confiava nele ..
Eu amei demais essa história , é linda ,de um amor que a gente torce para dar certo , porque dá para ver que foram feitos um para outro ,ele todo gigante ,todo marrento e ela pequenina e indefesa, mais os dois super combinam...
Já estou curiosa para saber mais sobre esses lobos e a história dos outros integrantes , porque sei que vai ser incrível ??.

Primaip 23/01/2022

Querubim
Oliver é aquele sargento braço direto de Daniel que amamos. Ele é mais um irmão e por isso ambos são tão unidos.

Em uma missão para resgatar uma das meninas do clube eles acabam resgatando Linda. Uma menina doce e cheia de traumas pelo tempo que passou presa sendo abusxx@ em uma seita doentia.

Quem acha e resgata Linda é justamente Oliver e por isso a conexão deles é imediata.
O modo como ele a chama, a forma como ela precisa dele é incrível.

O destino é louco nesse livro. Logo que ela se recupera fisicamente ela conhece o restante da família do clube e Daniel acaba vendo algo em Linda que desperta sua curiosidade... ela pode ser alguém que ele tanto procurou? Quem sabe...

Eles vão se familiarizando e como foi com Adela, Linda é muito bem tratada e se sente pela primeira vez em casa.

Oliver desde o início sabe que o que sente não é passageiro. Ele realmente se apaixona com todo coração.

Esse amor vai enfrentar muitos perigos e eles vão fazer de tudo para conseguir superar.

Hot: ??????

Ayme.Alcoforado 25/01/2022

Adoro um homem devoto!
Aaaah esses lobos gente, oh livro pra te fazer rir e chorar viu!... Os dois passaram por inúmeros traumas e nada mais justo do que encontrar o amor da vida deles. Vontade de pegar os dois e colocar no colo

Thay 28/01/2022

Muito fofo
Apesar de ter um plano de fundo narrado sobre um mc a história é muito fofa, o desenvolvimento dos dois é perfeito

Lu 28/01/2022

Não esperava
Eu achei um livro bem interessante, um pouco pesado, com um casal super fofo e que os dois sofrerem bastante nessa vida, é triste

anabereading 30/01/2022

Muito bom! Muita ação e hot!
Antes de falar o que achei da história, preciso destacar que esse é um livro pesado. Ele conta com muitas cenas gráficas de violência física e psicológica, então tem muitos gatilhos, que deixei identificados na segunda foto do carrossel. Por favor, se atente a isso antes de ler!

Oliver e Linda são dois personagens muito machucados pelo passado e que encontram um no outro a segurança e paz que precisavam para se abrir e se curar. Foi lindo ver a evolução deles individualmente e como casal, e eu gostei demais da construção do romance entre eles. A história de ambos me emocionou, mas principalmente a da Linda, que sofreu tantas coisas horríveis e no fim conseguiu se erguer e viver uma vida feliz.

Durante toda a história, temos muitas revelações e plots que vão te surpreender. O livro é cheio de ação do começo ao fim, o que me fez ficar muito presa na leitura e acabou que eu devorei o livro em um dia. Os personagens secundários marcam presença em várias cenas e um que ganhou meu coração foi o Ethan, mal posso esperar para ler o livro dele!

Para as safadas de plantão, vocês estarão bem abastecidas! O que não falta nesse livro é hot bom, e o dirty talk do Oliver... passei um calor danado lendo!

Ester.Moore 30/01/2022

Apaixonada por esse casal
Nossa eu amei esse livro, surreal de bom. Não consegui parar até ter terminado ele inteiro, é uma romance rápido mas cheio de reviravoltas e ações. O que mais gostei foi o apelido que Oliver deu a linda ?Meu pequeno querubim? amo livros que tem esse carinho entre os personagens, 10/10 ??

Jords 30/01/2022

Segui uma indicação de leitura e so quando terminei de ler descobri que era o seuundonlibro ????????
Mas enfim, o livro é maravilhoso, sofri horrores kkkk colo sempre, mas é simplesmente perfeito.

Alice 01/02/2022

Mais uma fanfic
Achei o livro bem fraco, tinha uma ótima trama, mas não teve nenhum desenvolvimento de personagens, é apenas mais um livro erótico que não tem nada a apresentar, alem disso, cumpre seu propósito e apenas isso, frases e trechos extremamente redundantes que não sai do mesmo círculo.

Estante da Zaza 02/02/2022

Amei!
Que história é essa, dona Sara?! Eu amei conhecer a linda e o Oliver. A história é cheia de grandes emoções do jeito que gosto.

Anne 03/02/2022

Vivendo em uma linha de tênue de se julgar incapaz de proteger alguém e não confiar em ninguém para proteger ela ao invés dele, o rapaz com um passado sombrio teve que enfrentar o fim para entender que merecia o amor dela e que só assim seria feliz.

bea 08/02/2022

odiei
olha, é horrível.
achei muito problemático a trama em si.
o fato de a Linda ver o Oliver e se apaixonar instantaneamente ainda mais com todo trauma isso é muito louco é estranho.
parece que a Linda não tem nenhum trauma perto do Oliver e de quase nenhum homem, sendo que por oq ela passou no mínimo ela não chegaria nem perto de qualquer macho.
é muito problemático e a história é corrida demais e os cenários que a autora cria é muito ruim.

thay 09/02/2022

Sem sal
Eu achei o livro absurdamente sem graça e sem sal. Não consegui me conectar com nenhum personagem e nem com a história, porque simplesmente não tem nada demais, apesar do início passar a impressão de ser um livro gigantesco em questão de qualidade.

Primeira coisa que fez o livro perder vários pontos comigo foi a pontuação. A escrita não é ruim, não vi muitos erros nem nada, mas a pontuação é uma decadência que olha... Eu quase desisti do livro só por causa das vírgulas nos lugares errados. Não tem UMA PÁGINA que não tenha uma vírgula errada, isso é um saco total pra ler, as frases ficam confusas... O uso exagerado da palavra "pois" também. MUITAS vezes não tinha necessidade de colocar uma palavra justificando a frase, mas mesmo assim a autora jogava um "pois" ali no meio. E como é uma escrita mais "simples" (como quase todo livro de romance contemporâneo), o "pois" parecia totalmente deslocado no texto. Outra coisa que eu simplesmente não entendi foi o uso de parênteses em algumas palavras aleatórias do nada, isso não fez o menor sentido pra mim.

Em questão da história mesmo, eu achei o fato da Linda não ter nem receio do Oliver e se entregar tão fácil depois de tudo o que passou muito confuso. Totalmente contraditório com toda a história dela que pela lógica provavelmente levaria muito mais tempo pra superar tudo. Os personagens também não me cativaram. E eu nunca tinha lido um livro "pesado" assim antes desse, e eu descobri que meu gênero definitivamente é o romance clichê adolescente mesmo, eu não fiquei nada confortável com algumas cenas de violência, então isso acabou pesando um pouco na minha experiência. E eu sei que o ponto é justamente ser um livro com tema bem mais pesado, mas algumas cenas são tão absurdas que eu tive que fechar o livro, respirar fundo e tentar de novo. E não é nem por serem pesadas, é por serem absurdas até pra um livro dark mesmo.

A partir do terceiro capítulo eu já não me senti mais animada com o livro, fui lendo por comodidade mesmo, mas eu achei tudo meio sem graça. É o tipo de livro que você passa sem expressar uma única reação, só vendo várias palavras e uma pontuação irritantemente errada.

Bruneti 09/02/2022

Fiquei surpresa quando vi que o segundo livro ia contar a história do Oliver, pensei que por ele ser o mais rabugento do grupo seria deixado por último.
Mas foi muito bom ver como ele só é "casca grossa" com quem merece. Com o seu querubim ele é um amor!!

1 | 2 | 3 | 4