Protegida

Protegida Sara Ester

Resenhas - PROTEGIDA (MC LOBOS Livro 2)

1 | 2 | 3 | 4

Bele 15/02/2022

Maravilhoso!!
Que estória surpreendente de duas pessoas com almas quebradas e se encontram e se curam.
Um enredo espetacular e com uma ecita maravilhosa.
Linda e Oliver são perfeitos e amei ler a estória deles.

DaianeGH 26/11/2023

Vale a pena ler pela serie
Achei a leitura dele meio cansativa muita coisa repetitiva no início.
Mas por ter conhecimento de toda a série e por ter ligação direta com o primeie segundo livros vale a pena a leitura.

Bibi.Andy 13/02/2022

Serio, a escrita é bem gostosinha e a história muito boa

Amei ver a mocinha e o mocinhp se libertando dos seus demônios

Paula.Soares 10/02/2022

Gostei desse livro e gosto da escrita da Sara já li a série de máfia dela e adorei, família Fraterni até parece aqui nessa série, saudades ?.

World.of.books 19/02/2022

Também gostei bastante desse 2° livro, porém algo que me decepciona nós livros da Sara é que no final na hora da luta parece que ela cansa de escrever e não faz uma luta emocionante kkkk, achei que ia haver uma luta entre Charles e Oliver mas não teve, mas ele morreu merecidamente kkk, mas é um livro muito bom, ele é um pouco pesado então não indico para pessoas sensíveis, oque eu gosto e que ela sempre deixa um trecho do livro seguinte, e estou criando expectativas sobre o novo livro, acho que irei amar.

Bruneti 09/02/2022

Fiquei surpresa quando vi que o segundo livro ia contar a história do Oliver, pensei que por ele ser o mais rabugento do grupo seria deixado por último.
Mas foi muito bom ver como ele só é "casca grossa" com quem merece. Com o seu querubim ele é um amor!!

Kakau 22/03/2024

MOCINHA FRÁGIL E PROTETOR
Oliver é o Sargento de armas do moto clube Lobos. Em uma missão ele encontra uma garota amarrada e toda frágil. Ele fica encantado e a leva com ele, mas o pior acontece. A garota se liga a ele, e ele a ela. Ele a protegeria de todas as formas, inclusive da atração bizarra que ele sentia por ela.

Anne 03/02/2022

Vivendo em uma linha de tênue de se julgar incapaz de proteger alguém e não confiar em ninguém para proteger ela ao invés dele, o rapaz com um passado sombrio teve que enfrentar o fim para entender que merecia o amor dela e que só assim seria feliz.

Eclesia.Souza 08/11/2022

Maravilhoso
Mais um livro incrível, intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem construídos e um enredo muito bom, com segredos, suspense e muita ação.
O casal é maravilhoso, tem uma química incrível e apesar de tudo que passaram se permitem recomeçar. O amor deles é maravilhoso.
Foi lindo ver como Oliver luta para proteger sua amada, e amei o final.
Mais um livro emocionante dessa excelente autora. Parabéns.
Ja quero ler o próximo.

vulgo_sasa 29/11/2022

Perfeito ??
Muito fofo e lindo esse casal, um salvou o outro.
Fiquei ligada do começo ao fim, não consegui parar de ler??

Melhor sensação foi a morte do desgraço, livre dele, amém?

Ester.Moore 30/01/2022

Apaixonada por esse casal
Nossa eu amei esse livro, surreal de bom. Não consegui parar até ter terminado ele inteiro, é uma romance rápido mas cheio de reviravoltas e ações. O que mais gostei foi o apelido que Oliver deu a linda ?Meu pequeno querubim? amo livros que tem esse carinho entre os personagens, 10/10 ??

Luciana764 23/01/2022

Maravilhoso ??
Apaixonante ??

Ah que lindo ??
Estou apaixonada por Oliver ,ele todo protetor com Linda , querendo protegè_la de todos até mesmo dele mesmo ,foi fofo .. que apesar de todo malvadão,com ela era um verdadeiro príncipe ,que faria de tudo para mantê_ lá segura.
Linda tadinha sofreu um bocado ,passou por cada coisa horrível e nunca imaginou que aquele homem que a salvou ,fosse fazer seu coração bater mais forte ,ela nunca imaginou que um homem daquele fosse lhe transmitir tanta segurança ,ela só confiava nele ..
Eu amei demais essa história , é linda ,de um amor que a gente torce para dar certo , porque dá para ver que foram feitos um para outro ,ele todo gigante ,todo marrento e ela pequenina e indefesa, mais os dois super combinam...
Já estou curiosa para saber mais sobre esses lobos e a história dos outros integrantes , porque sei que vai ser incrível ??.

1 | 2 | 3 | 4