Blind Pass

Blind Pass Teagan Hunter

Resenhas - Blind Pass

Amanda 04/03/2022

Grump x sunshine
Eu quero que Rhodes para mim
Os tropes que existe: married in Vegas, Fake marriage, grump and sunshine
Eu amei esse livro é super rápido de ler e divertido, Ryan é uma protagonista incrível e eu amei o fato de ela não se rebaixar a ninguém nem ao falso marido que é um jogador famoso de hóquei.
E eu de novo li o segundo livro antes do primeiro pq não sabia que era uma série kkkkkkkkkkkk
Em fim, por mais que eu amei esse livro não foi aquele que teve um efeito tão grande em mim, então não sei se vou continuar essa série, mas super recomendo esse livro

Ester 02/03/2022

Primero livro do mês e já é cinco estrelas, que livro gostosim de ler, rapido e incrível, amei os personagens e que eles totalmente o opisto um do outro, principalmente a questao dos animais e que cada animak tambem é o oposto do dono e o sinonimo do interesse amoroso do dono. 10/10

Bia 02/03/2022

A leitura é bem rápida e fluida, mas a história não tem nada de muito novo. Acho que já tem muitos livros com essa proposta.

ceci 01/03/2022

- eles se casam bêbados em Las Vegas
- ele é um jogador de hockey famoso
- ela faz vídeos de maquiagem pro Youtube e é famosa, além de ser um fotógrafa ??
- eles se conhecem pq os melhores amigos tão namorando
- muitas provocações ?
- ela se muda pra casa dele
- ela pega ele "cuidando de um certo problema no banheiro" e escuta ele falar o nome dela (detalhe que ele sabia que ela tava vendo ele)
- a vó da Ryle é perfeita e fala da bunda dos jogadores de hockey e ainda fala que a colega dela acha que um dos jogadores tem big dick energy e o cara confirma a informação
- eles se apaixonam mas não querem dar o braço a torcer
- quase todo mundo acha que eles casaram de verdade
- tem alguns hots bem ???

alicepadilha 16/02/2022

a bela e a fera do hockey
Eu amo séries ambientadas no mundo do Hockey e que, apesar de isso ter relevância, não domine toda a história. Preciso dizer que eu to AMANDO essa série da Teagan e os personagens que ela tem nos apresentado. Apesar de ser um livro muito leve e gostoso de ler, eu fiquei tocada com a sensibilidade da autora pra algumas questões dos personagens e como ela trabalhou suas inseguranças.
É uma leitura leve, divertida e tocante. Vale muito a pena!!!