Blind Pass

Blind Pass Teagan Hunter

Resenhas - Blind Pass

dayolive 03/09/2023

Olha tava com esperando esse livro mas não estava com altas espectativas nele no entanto me surpreendi positivamente, eu devorei esse livro e com certeza pra mim foi melhor que o primeiro.

Com o clichê máximo de casamento em vegas e não saber depois o que aconteceu conhecemos mais grumpy vs sunshine temos mais sobre a ryan e o rhodes e sim eles foram apaixonantes de ler.

Adorava eles se chamando de apelidos fofos só pra irritar, me emocionei no momento das fotos e adorei a vó da ryan. Enfim um casal lindo e fofo.

blvckstairs 28/03/2023

beauty and the beast
não sou chegada a livros com esse lance de "dormi bêbada acordei casada" então eu achei que iria odiar blind pass porque é tipo, o plot principal do livro onde tudo girou ao redor desse acontecimento, mas eu ADOREI

não gosto mesmo dessa trope, mas acho que a autora conseguiu construir o casal de forma tão viciante que eu não consegui desgrudar do kindle enquanto não soubesse o (previsível) desfecho deles (mas agradeço aos romances por isso). não rolou grandes desenvolvimentos de personagens então não espere isso mas again, quem se importa com isso quando a autora serviu um casal com tanta química?

puck shy foi péssimo podre mas esse aqui foi absolutamente maravilhoso.

ceci 01/03/2022

- eles se casam bêbados em Las Vegas
- ele é um jogador de hockey famoso
- ela faz vídeos de maquiagem pro Youtube e é famosa, além de ser um fotógrafa ??
- eles se conhecem pq os melhores amigos tão namorando
- muitas provocações ?
- ela se muda pra casa dele
- ela pega ele "cuidando de um certo problema no banheiro" e escuta ele falar o nome dela (detalhe que ele sabia que ela tava vendo ele)
- a vó da Ryle é perfeita e fala da bunda dos jogadores de hockey e ainda fala que a colega dela acha que um dos jogadores tem big dick energy e o cara confirma a informação
- eles se apaixonam mas não querem dar o braço a torcer
- quase todo mundo acha que eles casaram de verdade
- tem alguns hots bem ???

bri 05/11/2022

ESPERAVA NADA E RECEBI TUDO
"Quando você sabe, você sabe". Comecei com essa frase que aparentemente é boba e óbvia demais mas que tem um peso especial nessa história e vou levar comigo pra sempre ou pelo menos enquanto eu lembrar kkkk. Eu to muito chocada com o quão bom é esse livro mesmo com essa capa horrorosa. Sério, o que passa na cabeça desses autores pra usarem esse tipo de capa? Mas isso não vem ao caso. O que importa é o quão apaixonada eu estou por essa história e o quanto eu queria ter um livro físico dele na minha estante. Eu realmente não esperava nada demais quando resolvi lê-lo, porém fui totalmente arrebatada por ele. As referências à Bela e a Fera me deixaram toda boba. Simplesmente apaixonada. Leiam essa delicinha, vocês não irão se arrepender!
Karli Souza 07/12/2022minha estante
Também esperava nada e encontrei tudo. Meu Deus. A divulgação e estética desse livro precisa ser melhor trabalhada. Porque ele merece muito mais de tão bom.

Karli Souza 07/12/2022minha estante

Manu 29/11/2022

"He’s my Beast, and I’m his Beauty "
Ryan está tendo dificuldades para manter sua vida no eixo, então, quando sua amiga Harper e seu namorado Collin a convidam para um fim de semana em Las Vegas com alguns de seus companheiros de time de hóquei para comemorar, ela decide ir e viver o momento antes de voltar à vida real.

Adrian “Rhodes” é o seu rabugento jogador defensivo do Carolina Comets e também está em Las Vegas comemorando sua vitória.

Apesar de eles exalarem química, eles não eram exatamente amigos ou mesmo amigáveis, já que Rhodes não era realmente amigável com ninguém naquele momento. Mas ainda assim. Rhodes acaba cuidando de Ryan, ele precisa leva-la de volta ao hotel sã em salva.
Porém, Ryan lhe conta uma notícia que o deixa extremamente triste. Isso os leva para uma noite de bebidas e acabam acordando na manhã seguinte casados.

Eles até poderiam se separar e fingir que nada aconteceu, até porque eles não se dão, mas para piorar a situação, eles postaram um vídeo da cerimônia nas redes sociais e se tornou viral, então não há chance de manter a notícia em segredo.

site: https://vm.tiktok.com/ZMFQGTyxo/
franci 10/01/2023minha estante
amg, desculpa surgir do nada kkkk mas vc leu em português??

Manu 12/01/2023minha estante
não, infelizmente não tem :(

HJules 04/05/2023

Eu amei
Li ele fora de ordem, na verdade acho que a série toda eu li fora de ordem, nas tudo bem, eu amei do mesmo jeito.

Carol 07/03/2022

The beauty and the beast
Casal FOFISSIMO.
Ele mesmo sendo mal humorado não foi babaca simplesmente só por ser como algumas agora adoram fazer uns "mocinhos". O momento das fotos é muito tocante.
Queria uma cena dela fazendo maquiagem mas a autora totalmente esqueceu sobre isso, o mais perto que chegamos acabou antes de começar então ?????

90soph 07/04/2023

Blind pass ?? by teagan hunter
Por incrível q pareça eu adorei esse livro!! achei q n ia gostar pq sinceramente achei a sinopse ruim e bem clichê kkkkkk mas apesar do livro ser bem clichê, ainda sim fui pega de surpresa em alguns momentos. o livro n tem nada de uau, porém é bem gostosinho de ler e eu gostei dos protagonistas!

itspollyy 23/02/2024

Eu adorei
É amo um grumpy x sunshine.

Rhodes é um rabugento que todo mundo ama, e a Ryan é a animada que vira o mundo dele de cabeça pra baixo.

Amo como eles se completam e gosto como eles foram adutos pra resolverem seus b.o e não enrolaram pra declarar que se amavam.

Livro gostosinho pra ler na ressaca literária, pq é leve e divertido, um livro com uma leitura rápida.

estér 15/01/2023

favoritado com sucesso!!!!!
o que posso dizer? virou meu favorito ??????????
talvez eu ainda esteja inundada com todos os sentimentos que esse livro trouxe a tona e isso meio que me torne suspeita pra fazer uma resenha imparcial dele. eu sempre escrevo as resenhas após terminar um livro porque captura exatamente todos meus sentimentos em relação a ele, sejam bons ou ruins, então fico extremamente feliz em dizer que só tive sentimentos bons com esse aqui ;)
as semelhanças com a bela e a fera (que por sinal é o meu filme favorito) são a coisa que mais gosto nesse livro, e definitivamente quero começar opinando sobre esse ponto.
os personagens são perfeitos e eu estava tão ansiosa pra ler sobre eles enquanto lia puck shy e agora me arrependo totalmente de não ter demorado mais ?
rhodes e ryan eu amei ler vcs se apaixonando e devo dar um destaque especial a troca de mensagens entre ambos kkkkkkkkkkj
ps: sua vó é uma fofa ryan, e mal posso esperar pra ler o próximo

alicepadilha 16/02/2022

a bela e a fera do hockey
Eu amo séries ambientadas no mundo do Hockey e que, apesar de isso ter relevância, não domine toda a história. Preciso dizer que eu to AMANDO essa série da Teagan e os personagens que ela tem nos apresentado. Apesar de ser um livro muito leve e gostoso de ler, eu fiquei tocada com a sensibilidade da autora pra algumas questões dos personagens e como ela trabalhou suas inseguranças.
É uma leitura leve, divertida e tocante. Vale muito a pena!!!

Katiane 04/06/2023

Blind pass
Nesse segundo livro acompanhamos a história do Rhodes e Ryan, ambos frequentam o mesmo ambiente após seus melhores amigos virarem um casal, porém nunca tiveram muita apatia um com o outro.

Rhodes sempre parece mal humorado, evita toda e qualquer atenção, desde um acidente que o deixou com uma cicatriz em metade do seu rosto, e sendo um jogador famoso de hockey, ele atraia muita atenção ruim, o que o moldou totalmente.

O completo oposto de Ryan que é super animada e sociável, que trabalha com atenção diariamente, além de ser uma fotógrafa incrível sempre capitando a beleza real de tudo.

Até que uma Viagem a Vegas muda tudo, após uma bebedeira pra esquecer os problemas, eles acordam para descobrir que estão casados.

Pra não atrair mídia negativa e resolver alguns dos problemas pelos quais foram o motivo da bebedeira, eles se vem em um acordo fingindo estarem apaixonados nesse casamento durante um ano.

Um romance estilo bela e a fera, uma leitura super rápida, eles tem uma química gritante, o livro deixa a desejar algumas coisinhas, mas acho que pela história ser tão curta não é tão desenvolvido, o que não é um grande problema pq a leitura é ótima pra passar o tempo.

Tata 16/01/2023

Famoso cliche de casamento em vegas
O que eu mais amo nas sequencias de livros com esportista é que geralmente eles seguem uma sequencia de clichês, nesse caso o casamento bebado em vegas, ele é como a maioria desses livros, mass a historia te embala de um jeito que quando vc perceber ja terminou de ler

Laura.Hale 28/11/2022

ICÔNICO!
Impossivel você começar essa historia e não ficar obecada por ela. A autora trabalhou perfeitamente nesse casal, eu amei tanto ver eles se apaixonado. Juro, nunca vou superar ele sendo um príncipe (mesmo sendo a Fera) com ela.???

Karli Souza 07/12/2022

Que saudades eu tava de um livro assim
Extremamente satisfeita. Jamais esperei que esse livro assim sem pretensões se tornaria mais um favorito do ano. Essa história realmente alcança aquela vontade de rever algo parecido que encontramos nos livros da Elle Kennedy, isto é, um romance com atleta de hóquei de suspirar. Só que ainda melhor, mais adulto, maduro. Esse livro foi intenso, descontraído e romântico ao mesmo tempo. Simples, mas não raso. É lindo, daquele jeito que você não consegue parar de ler. Muito contente de ter encontrado essa leitura? É tão bom quando um livro te deixa feliz? recomendo demais.