Blind Pass

Blind Pass Teagan Hunter

Resenhas - Blind Pass

leitoramoon. 23/03/2024

Eles se "odeiam" até que acordam casados um com o outro e ops... vazado em todas redes sociais precisando fingir ser real, E OPS, eles se conhecendo cada vez mais e se tornando REALMENTE real, criando o amor, o carinho, a lealdade. se conhecendo até mesmo as inseguranças!! amando cada coisa até mesmo o que podem achar que é "imperfeição" ?

importante ressaltar que se casaram em nada menos que... LAS VEGAS!!

*quote maravilhoso*

?? Por que eu não gostaria de vir? Você é minha esposa.
? Você odeia multidões.
? Eu me sentaria em uma multidão de cem mil pessoas se isso significasse estar lá para apoiá-la.?

renatawd 27/02/2024

Achei melhor que o primeiro livro, mas ainda sinto que faltou alguma coisa.

estou com expectativa para o terceiro livro, então vou dar mais uma chance para a série

itspollyy 23/02/2024

Eu adorei
É amo um grumpy x sunshine.

Rhodes é um rabugento que todo mundo ama, e a Ryan é a animada que vira o mundo dele de cabeça pra baixo.

Amo como eles se completam e gosto como eles foram adutos pra resolverem seus b.o e não enrolaram pra declarar que se amavam.

Livro gostosinho pra ler na ressaca literária, pq é leve e divertido, um livro com uma leitura rápida.

Larissa3865 13/12/2023

Eu não esperava muito por conta de ser casamento bêbados, mas me surpreendi.

Eu já gostava do Rhodes por conta do jeito mal-humorado dele com o Collin e sentia uma dorzinha por conta da depreciação que ele tinha por conta da cicatriz, o livro só me fez gostar mais dele.
A Ryan eu confesso que me surpreendi, no livro anterior ela só parecia ser a amiga fútil riquinha da protagonista, mas esse livro mostrou tudo o que ela passou e que ela tinha uma camuflagem para não mostrar todos os problemas que estava tendo que enfrentar sozinha.

Eu gostei da forma leve que o relacionamento deles foi acontecendo, pois já era nítido no primeiro livro que eles sentiam atração um pelo outro, e o legal é que eles foram transformando essa atração em amor através da ajuda e acolhimento que se deram.

dayolive 03/09/2023

Olha tava com esperando esse livro mas não estava com altas espectativas nele no entanto me surpreendi positivamente, eu devorei esse livro e com certeza pra mim foi melhor que o primeiro.

Com o clichê máximo de casamento em vegas e não saber depois o que aconteceu conhecemos mais grumpy vs sunshine temos mais sobre a ryan e o rhodes e sim eles foram apaixonantes de ler.

Adorava eles se chamando de apelidos fofos só pra irritar, me emocionei no momento das fotos e adorei a vó da ryan. Enfim um casal lindo e fofo.

ines 18/07/2023

Perfeito! adorei tudo neste livro, desde as personagens, à história, à relação e interação das personagens e mesmo das secundárias, tudo foi maravilhoso e me fez gostar deste livro e recomendá-lo sem pensar duas vezes

Larissa 12/07/2023

Amor em Vegas
O livro segue a mesma fórmula do primeiro só muda as tropes e plot, mas eu gostei do casal. Achei bem divertido a leitura, ri em muitas cenas e eles tem muita química juntos. Óbvio que tem algumas coisas mal desenvolvidas mas é um livro que me distraiu, então não liguei.

A questão da mídia foi bem inexplorada, quando li a sinopse achei que ia ser mais aprofundada. E no final sempre vai ter um drama aos 90% que vai acabar com o relacionamento.

O plot do livro me lembrou o filme " Jogo de Amor em Las Vegas" com o Asthon Kutcher e a Cameron Diaz.

Katiane 04/06/2023

Blind pass
Nesse segundo livro acompanhamos a história do Rhodes e Ryan, ambos frequentam o mesmo ambiente após seus melhores amigos virarem um casal, porém nunca tiveram muita apatia um com o outro.

Rhodes sempre parece mal humorado, evita toda e qualquer atenção, desde um acidente que o deixou com uma cicatriz em metade do seu rosto, e sendo um jogador famoso de hockey, ele atraia muita atenção ruim, o que o moldou totalmente.

O completo oposto de Ryan que é super animada e sociável, que trabalha com atenção diariamente, além de ser uma fotógrafa incrível sempre capitando a beleza real de tudo.

Até que uma Viagem a Vegas muda tudo, após uma bebedeira pra esquecer os problemas, eles acordam para descobrir que estão casados.

Pra não atrair mídia negativa e resolver alguns dos problemas pelos quais foram o motivo da bebedeira, eles se vem em um acordo fingindo estarem apaixonados nesse casamento durante um ano.

Um romance estilo bela e a fera, uma leitura super rápida, eles tem uma química gritante, o livro deixa a desejar algumas coisinhas, mas acho que pela história ser tão curta não é tão desenvolvido, o que não é um grande problema pq a leitura é ótima pra passar o tempo.

paloma 20/05/2023

Queria poder desler
Vou ser bem breve na minha resenha. esse livro é horrível, tenebroso; queria muito poder desler. sério, em quase todos os diálogos tem alguma conotação sexual, e isso é tão chato, pulei até umas partes. enfim, odiei, a história é mal desenvolvida, os protagonistas não tem química nenhuma. no mais, não irei ler mais nenhum livro dessa autora, pois não me odeio ao ponto de me submeter a tamanha tortura!!

anddwss 07/05/2023

Preferi esse livro ao anterior, mas senti mais falta de uma construção do casal, no anterior parecia que eles seriam um tipo enemies to lovers e sei lá, acho q criei expectativas, mas é um livro muito bom, mas tmb segue a pegada dos outros da Teagan, não são livros profundos, mas são bons para distrair numa leitura leve e tranquila!

HJules 04/05/2023

Eu amei
Li ele fora de ordem, na verdade acho que a série toda eu li fora de ordem, nas tudo bem, eu amei do mesmo jeito.

90soph 07/04/2023

Blind pass ?? by teagan hunter
Por incrível q pareça eu adorei esse livro!! achei q n ia gostar pq sinceramente achei a sinopse ruim e bem clichê kkkkkk mas apesar do livro ser bem clichê, ainda sim fui pega de surpresa em alguns momentos. o livro n tem nada de uau, porém é bem gostosinho de ler e eu gostei dos protagonistas!

blvckstairs 28/03/2023

beauty and the beast
não sou chegada a livros com esse lance de "dormi bêbada acordei casada" então eu achei que iria odiar blind pass porque é tipo, o plot principal do livro onde tudo girou ao redor desse acontecimento, mas eu ADOREI

não gosto mesmo dessa trope, mas acho que a autora conseguiu construir o casal de forma tão viciante que eu não consegui desgrudar do kindle enquanto não soubesse o (previsível) desfecho deles (mas agradeço aos romances por isso). não rolou grandes desenvolvimentos de personagens então não espere isso mas again, quem se importa com isso quando a autora serviu um casal com tanta química?

puck shy foi péssimo podre mas esse aqui foi absolutamente maravilhoso.

prongstiddies 09/02/2023

Achei melhor do que o primeiro livro, mas só pq o miller aparece mais aqui do que no outro e meu deus como eu amo o miller, ele é simplesmente tudo de bom e esse livro nem era sobre ele

Isa10024 04/02/2023

E temos aqui uma releitura perfeita de a Bela e a Fera com boas doses de hóquei, por isso nunca é de mais.
Com Rhodes e Ryan, Teagan Hunter está se tornando definitivamente uma das minhas autoras favoritas, con sua escrita deliciosa e viciante eu não consegui largar a história até ter o meu felizes para sempre.
A Bela e a Fera é um dos meus contas de fada favoritos, porque fala sobre amar alguém além da casta, amor e ser apaixonado pela essência de alguém e Blind Pass fala totalmente sobre isso. Ryan é luz e sol e (tal como eu) uma romântica incorrigível, Rhodes e sombra e tempestade perdido na dor de algo que aconteceu anos atrás. Ele já não vê beleza no mundo ou em si mesmo, bom, até estar casado com  a sua própria versão de Bela, aí o resto é história e juro uma das mais lindas, do tipo que eu quero colocar um duplo favorito.