Blind Pass

Blind Pass Teagan Hunter

Resenhas - Blind Pass

secretsvictrs 16/05/2024

Eles tem uma noite de bebedeira em Las Vegas e quando acordam estão.. casados?

Esse livro foi perfeito, água com açúcar do jeito que a gente gosta, com um toque de enemies to lovers que acaba deixando tudo melhor

Amei demais essa leitura, foi algo fluido e bom de ler, o casal tem uma química surreal, os santos bateram desde a primeira página. Não deixaram de combinar hora nenhuma, foi ótimo.

Me senti de coração quentinho sempre que a ryan elogiava a cicatriz do rhodes que todo mundo chamava de feia, inclusive o próprio. Ela amou ele de um forma incondicional, mesmo que inconscientemente. Os dois foram feitos um para o outro, assim como o Rhodes disse.
? "Ela sempre me olhava nos olhos. Muitas pessoas não me olham nos olhos. Elas apenas olham para a minha cicatriz e ficam com medo de olhar nos meus olhos porque não gostam do que veem ou não querem que eu veja como elas realmente se sentem, mas Ryan? Ela sempre me olhava nos olhos".

leitoramoon. 23/03/2024

Eles se "odeiam" até que acordam casados um com o outro e ops... vazado em todas redes sociais precisando fingir ser real, E OPS, eles se conhecendo cada vez mais e se tornando REALMENTE real, criando o amor, o carinho, a lealdade. se conhecendo até mesmo as inseguranças!! amando cada coisa até mesmo o que podem achar que é "imperfeição" ?

importante ressaltar que se casaram em nada menos que... LAS VEGAS!!

*quote maravilhoso*

?? Por que eu não gostaria de vir? Você é minha esposa.
? Você odeia multidões.
? Eu me sentaria em uma multidão de cem mil pessoas se isso significasse estar lá para apoiá-la.?

renatawd 27/02/2024

Achei melhor que o primeiro livro, mas ainda sinto que faltou alguma coisa.

estou com expectativa para o terceiro livro, então vou dar mais uma chance para a série

itspollyy 23/02/2024

Eu adorei
É amo um grumpy x sunshine.

Rhodes é um rabugento que todo mundo ama, e a Ryan é a animada que vira o mundo dele de cabeça pra baixo.

Amo como eles se completam e gosto como eles foram adutos pra resolverem seus b.o e não enrolaram pra declarar que se amavam.

Livro gostosinho pra ler na ressaca literária, pq é leve e divertido, um livro com uma leitura rápida.

Larissa3865 13/12/2023

Eu não esperava muito por conta de ser casamento bêbados, mas me surpreendi.

Eu já gostava do Rhodes por conta do jeito mal-humorado dele com o Collin e sentia uma dorzinha por conta da depreciação que ele tinha por conta da cicatriz, o livro só me fez gostar mais dele.
A Ryan eu confesso que me surpreendi, no livro anterior ela só parecia ser a amiga fútil riquinha da protagonista, mas esse livro mostrou tudo o que ela passou e que ela tinha uma camuflagem para não mostrar todos os problemas que estava tendo que enfrentar sozinha.

Eu gostei da forma leve que o relacionamento deles foi acontecendo, pois já era nítido no primeiro livro que eles sentiam atração um pelo outro, e o legal é que eles foram transformando essa atração em amor através da ajuda e acolhimento que se deram.

dayolive 03/09/2023

Olha tava com esperando esse livro mas não estava com altas espectativas nele no entanto me surpreendi positivamente, eu devorei esse livro e com certeza pra mim foi melhor que o primeiro.

Com o clichê máximo de casamento em vegas e não saber depois o que aconteceu conhecemos mais grumpy vs sunshine temos mais sobre a ryan e o rhodes e sim eles foram apaixonantes de ler.

Adorava eles se chamando de apelidos fofos só pra irritar, me emocionei no momento das fotos e adorei a vó da ryan. Enfim um casal lindo e fofo.

ines 18/07/2023

Perfeito! adorei tudo neste livro, desde as personagens, à história, à relação e interação das personagens e mesmo das secundárias, tudo foi maravilhoso e me fez gostar deste livro e recomendá-lo sem pensar duas vezes

Larissa 12/07/2023

Amor em Vegas
O livro segue a mesma fórmula do primeiro só muda as tropes e plot, mas eu gostei do casal. Achei bem divertido a leitura, ri em muitas cenas e eles tem muita química juntos. Óbvio que tem algumas coisas mal desenvolvidas mas é um livro que me distraiu, então não liguei.

A questão da mídia foi bem inexplorada, quando li a sinopse achei que ia ser mais aprofundada. E no final sempre vai ter um drama aos 90% que vai acabar com o relacionamento.

O plot do livro me lembrou o filme " Jogo de Amor em Las Vegas" com o Asthon Kutcher e a Cameron Diaz.

Katiane 04/06/2023

Blind pass
Nesse segundo livro acompanhamos a história do Rhodes e Ryan, ambos frequentam o mesmo ambiente após seus melhores amigos virarem um casal, porém nunca tiveram muita apatia um com o outro.

Rhodes sempre parece mal humorado, evita toda e qualquer atenção, desde um acidente que o deixou com uma cicatriz em metade do seu rosto, e sendo um jogador famoso de hockey, ele atraia muita atenção ruim, o que o moldou totalmente.

O completo oposto de Ryan que é super animada e sociável, que trabalha com atenção diariamente, além de ser uma fotógrafa incrível sempre capitando a beleza real de tudo.

Até que uma Viagem a Vegas muda tudo, após uma bebedeira pra esquecer os problemas, eles acordam para descobrir que estão casados.

Pra não atrair mídia negativa e resolver alguns dos problemas pelos quais foram o motivo da bebedeira, eles se vem em um acordo fingindo estarem apaixonados nesse casamento durante um ano.

Um romance estilo bela e a fera, uma leitura super rápida, eles tem uma química gritante, o livro deixa a desejar algumas coisinhas, mas acho que pela história ser tão curta não é tão desenvolvido, o que não é um grande problema pq a leitura é ótima pra passar o tempo.

paloma 20/05/2023

Queria poder desler
Vou ser bem breve na minha resenha. esse livro é horrível, tenebroso; queria muito poder desler. sério, em quase todos os diálogos tem alguma conotação sexual, e isso é tão chato, pulei até umas partes. enfim, odiei, a história é mal desenvolvida, os protagonistas não tem química nenhuma. no mais, não irei ler mais nenhum livro dessa autora, pois não me odeio ao ponto de me submeter a tamanha tortura!!

anddwss 07/05/2023

Preferi esse livro ao anterior, mas senti mais falta de uma construção do casal, no anterior parecia que eles seriam um tipo enemies to lovers e sei lá, acho q criei expectativas, mas é um livro muito bom, mas tmb segue a pegada dos outros da Teagan, não são livros profundos, mas são bons para distrair numa leitura leve e tranquila!

HJules 04/05/2023

Eu amei
Li ele fora de ordem, na verdade acho que a série toda eu li fora de ordem, nas tudo bem, eu amei do mesmo jeito.

90soph 07/04/2023

Blind pass ?? by teagan hunter
Por incrível q pareça eu adorei esse livro!! achei q n ia gostar pq sinceramente achei a sinopse ruim e bem clichê kkkkkk mas apesar do livro ser bem clichê, ainda sim fui pega de surpresa em alguns momentos. o livro n tem nada de uau, porém é bem gostosinho de ler e eu gostei dos protagonistas!

blvckstairs 28/03/2023

beauty and the beast
não sou chegada a livros com esse lance de "dormi bêbada acordei casada" então eu achei que iria odiar blind pass porque é tipo, o plot principal do livro onde tudo girou ao redor desse acontecimento, mas eu ADOREI

não gosto mesmo dessa trope, mas acho que a autora conseguiu construir o casal de forma tão viciante que eu não consegui desgrudar do kindle enquanto não soubesse o (previsível) desfecho deles (mas agradeço aos romances por isso). não rolou grandes desenvolvimentos de personagens então não espere isso mas again, quem se importa com isso quando a autora serviu um casal com tanta química?

puck shy foi péssimo podre mas esse aqui foi absolutamente maravilhoso.

prongstiddies 09/02/2023

Achei melhor do que o primeiro livro, mas só pq o miller aparece mais aqui do que no outro e meu deus como eu amo o miller, ele é simplesmente tudo de bom e esse livro nem era sobre ele