Inseparável

Inseparável Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Inseparável

Livinha 16/05/2022

?Vamos congelar esse momento?
Quando comecei a ler essa série com o livro Invisível ja sabia que favoritaria todos os 4!
Estava adiando ler o último porque não queria terminar de fato, mas eu sempre posso reler todos (pretendo fazer o quanto antes, ainda mais agora que chegaram os dois primeiros livros físicos em casa).

Guitina? que casal perfeito! Sem mais!
Guilherme completamente cachorrinho e com o maior orgulho disso é a perdição de qq uma (procurei um igual na shoppe e não achei:/ )
Betina uma mulher maravilhosa e forte pra caramba! os dois se complementam.

Eu amo a escrita das autoras e como assuntos de calibre tão alto sejam abordados com certa ?leveza?, a questão do machismo, racismo que estão presentes são muito bem narrados/ construídos? infelizmente caracteriza uma realidade; o luto, parecia que eu estava vivendo aquilo?

Rever todos os personagens dos livros anteriores foi extremamente reconfortante e aqueceu meu coraçãozinho.

-> algumas frases que eu marquei:

?Eu odiava que, para que eu fosse ouvida, um homem precisasse vir em meu socorro.?

?Era como se nada ruim estivesse acontecendo no mundo enquanto o álcool corria pelas minhas veias. Tudo era diversão.?

?Enquanto forem amados pelos que ficam, os que morrem nunca desaparecem por completo.?

?garotos bons te levam para o céu, mas os maus trazem o céu até você? ps.: amo essa música inclusive

Gigi 18/02/2022

Meu mais novo comfort book
Ai eu não acredito que finalmente acabou umas das melhores séries de livro que eu já li.
Não sei oque dizer sobre o um dos livro mais esperado por mim, que me surpreendeu tanto e me fez me apaixonar ainda mais pelo Gui e Betina. O amor deles é algo tão puro e que realmente era para ser, a forma como foi descrita os episódios de racismo foi do jeito certo, que pra mim que sou uma betina da vida, me senti representanda e isso é algo tão bom pra ser sentindo, e o decorrer da história é algo tão bem feito que faz você se prender a cada página.
Em resumo Leiam Sério Inesquecível é um livro que todo mundo merece ter o prazer de ler em algum momento da vida.

Laís 05/03/2022

Muito bom!
Nem acredito que terminei essa série, ansiosa para mais um pouquinho da história que a autora prometeu!
Amei

Maju 08/01/2024

Guitina!
Inseparável foi a melhor forma de encerrar a série da Editora Werberg! Como sempre Nathami arrasa!! Guitina são perfeitos! A história deles é cheia de altos e baixos, mas eles sempre encontram uma maneira de se resolverem!! Eu sou completamente apaixonada por todos da série!!

Karina 22/02/2022

Por Guitina dou minha vida ?
Simplesmente maravilhoso!
A série da Editora Werberg terminou com chave de ouro como prometeu, deixando apenas o MELHOR CASAL (elegido por mim) para o final. Literalmente a frase "os últimos serão os primeiros" porque Guitina está em primeiro lugar no meu coração.

Sou apaixonada por toda a série como um todo, mas Inseparável hmmm que sabor, amo ainda mais pelo fato de ser clichê mas sair da mesmice já que as autoras botam tanta representatividade em suas histórias. Vamos de protagonismo negro a gordo, além dos temas serem tratados com sensibilidade. (Gordofobia, racismo, alcoolismo etc...) Só os macho hetero top se apaixonando mas até isso é maravilhosokkkk

Betina Werberg, e Guilherme se apaixonaram na juventude mas deu tudo errado, até porque eles são meio-irmãos. Mais de 10 anos se passam e eles terão que novamente conviverem juntos, dessa vez com Betina como CEO na empresa de seu pai, o convívio no trabalho e fora dele é difícil para ambos. Guilherme cometeu erros e gostaria muito de ter Betina de volta a sua vida, mas ela está noiva... ele não tem nenhuma chance de conseguir seu amor de volta.(será?)

Eu amei demais esse livro, ele está tão divertido, apesar da carga dramática entre Bê e Gui. Amo eles com todo meu ser, amo o círculo de amigos. (Pedro, Sara, Olivia, Leo, Henri e Mel, obrigada por fazerem tudo!)

Quero parabenizar as autoras pois esse livro está nada mais e nada menos que sensacional, que venha mais livros gostosos com protagonismo negro, a representatividade é importante e é muito bom se enxergar nos livros que amamos.

Ana Clara 17/02/2022

O fim de uma era!
Infelizmente o livro não foi escrito só pra mim, mas ele é impecável! A Werberg não poderia ter um final mais perfeito.

Muito ansiosa para as próximas publicações das autoras!

Caroles 19/03/2022

Para compreender este livro é necessário a leitura dos livros 1, 2 e 3 (principalmente o 3). Teoricamente cada livro é de um casal diferente, no entanto a história é contínua e os personagens são apresentados desde o primeiro. A leitura somente do livro 4 deixará muitos questionamentos dos livros anteriores.

Definitivamente a Editora Werberg vai deixar saudades!

Este é o quarto e último livro da série da Editora Werberg. Este livro traz a história do Guilherme e da Betina. Os dois personagens são apresentados sutilmente desde o primeiro livro. O Gui aparece um pouco mais desde o início por ser o CFO da empresa e enteado do Evandro, dono da Werberg. Já a Betina tem algumas poucas aparições como amiga da Mel que mora na Irlanda e tem mais visibilidade no livro três quando se muda para o Brasil e descobrimos que ela é filha do Evandro e grande amor da vida do Gui.

Diferente dos outros livros, Gui e Betina já tem um passado, um com muitas mágoas por sinal, então este livro tem uma carga dramática maior. Não é exatamente sobre se apaixonar, mas sobre perdoar, tanto o outro como a si mesmo, sobre se reencontrar e reconhecer seu lugar no mundo.
Talvez seja por haver algum saudosismo de saber que é o último mas, sem dúvidas, é o meu preferido dos quatro, porque simplesmente não dá pra não amar Guitina. A série foi fechada com chave de ouro.

Fireheart.l 21/02/2022

Acabar esse livro foi ao mesmo tempo incrível e triste.

Incrível porque eu esperei demais pra ver guitina sendo feliz e conseguindo viver a vida que eles sempre mereceram e sonharam.

Triste porque ele marca o fim (tomara que não) dessa série incrível que eu acompanho desde agosto do ano passado.

A Betina, como todas as outras, é uma personagem incrivelmente forte e com o jeito único dela (como todas as outras personagens da nathami).

O Gui é um amor e é lindo ver o jeito que ele tenta melhorar a cada dia pra ser o que a Betina precisa e merece.

Quero fazer um espaço aqui PRA MANDAR O SIMON TOMAR NO C* porque PQP QUE CARA CHATO DO CRLH (falando em abreviações pro insta não gongar lkkkkkkkk)

Eu realmente acho que todo mundo deveria ler essa série porque a família que eles construíram uns com os outros é linda demais e merece ser apreciada por mais pessoas!

bibi 18/02/2022

Incomparável.
Se Nathami gosta de palavras com o fim -ável, aqui vai a minha: incomparável, é isso que o quarto e último livro da Editora Werberg é pra mim. Por ser uma pessoa que acredita demais nas segundas chances, o Gui e a Be superaram minhas expectativas. Foi um livro fofo, gostoso de ler e que faz a gente querer nunca acabar. Se eu pudesse, teria lido mais trinta capítulos só vendo eles felizes, até porque merecem! Mais uma vez, elas entregam tudo!!!

Gaby 16/03/2022

Apaixonada estou
Quando eu acho que não posso me apaixonar mais por um livro, vem esse e me ganha totalmente. Eu já esperava o livro desse casal desde o primeiro , e confesso que tinha grandes expectativas, que foram todas ultrapassadas. Be e Gui formam um lindo casa!!

Duda ð 25/03/2022

Esse livro é tãoooo amorzinhoooo ?? Geralmente eu não sou tão fã de romances, mas esse me pegou de um jeito... Guitina vocês tem meu coração agora ?

Vitória Camurça 21/02/2022

Perfeito
Não estava preparada pra me despedir desse grupo perfeito de amigos, mas respirei fundo e me joguei! Não tenho o que falar desse livro, perfeito! Não dá pra não amar tudo que essas lindas escrevem.

Vitoria 21/02/2022

Clichê que amo
Gui toda cadelinha da Betina é a coisa mais fofa. Amei as notas das meninas que fizeram leitura sensível. O livro tem uma narrativa bem fluida, sem deixar de tocar em questões sociais muito importantes.