Em Um Porão Escuro

Em Um Porão Escuro Cara Hunter

Resenhas - Em um porão escuro

Luanna.Jessie 20/05/2024

História muito boa, bem envolvente. Hunter consegue te prender do início ao fim.
Os casos do Fawley são ótimos.

Annaplima 19/05/2024

"É um thriller alucinante e profundamente perturbador sobre segredos enterrados por muito tempo e monstros que se escondem à vista de todos." (Amazon.com)
Livro interessante, porém confuso pois não tem divisões de capítulos e o final foi muito fantasioso.

Vergilio 19/05/2024

Um plot twist bom
Em um porão escuro é um livro com uma premissa muito boa, um plot twist que te pega de surpresa, uma construção de personagens boa também, mas peca na construção textual, o livro em muitos momentos é confuso, e no início, não prende tanto o leitor.

Em suma, é um bom livro para ler em um dia entediante.

Paula1735 16/05/2024

Vale a pena
A autora tem uma ótima escrita, fiz várias teorias e não acertei haha e é assim que eu gosto.
Só uma frase:

"Mulheres matam porque têm alguma coisa em seu caminho."

beadubee 15/05/2024

Cara Hunter como pode?
Que leitura gostosa e sensacional? A cara tem um jeito muito leve e envolvente de escrever, você lê que nem percebe e quando viu já tá no meio do livro.
Até pouco mais da metade do livro eu tava seguindo a linha de pensamento da polícia, caindo em casa pista... Foi quando por um impulso eu decidi ler o final, e bom me senti a pessoa mais tonta do mundo. Só quem leu Onde está Daisy Maison vai saber doq eu tô falando. De qualquer forma não estragou em nada a minha experiência. Foi incrível a apreensão que eu senti conforme os plots iam surgindo, dei altos pulos na cama enquanto lia de tão ansiosa pra que conseguissem chegar na Vicky e na Pippa...
A história é muito boa, mas as 5 estrelas são pela experiência de leitura incrível.

.Lara 15/05/2024

Em um porão escuro trás aquela boa e velha investigação criminal que eu tanto amo. Inclusive, Cara Hunter consegue fazer isso muito bem, ela durante toda a história, não deixa pontas soltas, nem cria soluções mirabolantes do nada para facilitar sua vida. Tudo na sua escrita parece bem pensado.

O livro me prendeu do começo ao fim, é aquele tipo de história que você desconfia de Deus e do mundo inteiro (a parte boa é que sim, o culpado não vai surgir do nada), mas a reviravolta sempre impressiona.

A narrativa tem a mesma estrutura que Onde está Daisy Mason, não é algo ruim, funciona bem até. Mas o que me incomoda, são os finais desses livros (penso que Sem saída será assim também). O final é algo bem possível, mas se houvesse outra construção da história, não faz muito sentido, ao meu ver, é um final muito fácil, só para fazer as pessoas ficarem ?uaau?. Mas como disse, não combina com o que a própria autora construiu.

Amanda3913 12/05/2024

Super plot twist
O livro te engana do início ao fim!
Te faz criar mil teorias, você pensa que descobriu e vem mais uma informação que te faz questionar.
Bom demais!

Helo 12/05/2024

Bom mas muito maluco
No começo achei a narrativa muito estranha, tive dificuldade de entender quem estava falando mas ao decorrer do livro eu fui gostando dessa forma da autora narrar, achei interessante como todas as sugestões dos policiais poderiam ser facilmente o que de fato aconteceu, a leitura flui muito conforme vamos avançando no livro, não dei 5 estrelas pq confesso que achei um pouco difícil de comprar o final, apesar de acabar redondo, ser um livro sem brechas soltas, achei o final muito maluco e difícil de descer, claro q isso foi um plot o que fez muitos amarem mas eu sinceramente não gostei muito, preferia um final mais ?sensato? e pé no chão, no mais, recomendo a leitura.
.Lara 15/05/2024minha estante
Siim, minha questão com esse livro foi exatamente esse final. E já percebi que é algo da autora, ela fez a mesma coisa em Onde está Daisy Mason.

Kivia Raquel 11/05/2024

Surpreendente
A narrativa é muito bem desenvolvida e faz com que o leitor vá construindo inúmeras possibilidades, todas muito verossímeis, de modo que ficamos imaginando inúmeros desfechos possíveis para, ao final, sermos surpreendidos por um plot ainda melhor. Gostei demais da experiência de leitura e é uma ótima indicação para quem gosta do gênero romance policial.
É o tipo de livro que você quer devorar.

Thalyta 10/05/2024

Fraco!
Achei o enredo fraco, tem trechos inteiros totalmente inúteis para a trama principal, conversas enfadonhas que acabam por não enriquecer as relações interpessoais..

É chato, imprevisível de uma forma cansativa e não cativante, sem uma linha clara o bastante que dê qualquer chance ao leitor de juntar todas as peças sozinho.

No máximo passa o tempo.

alaska_ 09/05/2024

Livro muito bom. É um suspense policial muito envolvente. Você começa a seguir uma linha de raciocínio mas aí aparecem outras provas e você vai ficando cada vez mais intrigado pra saber o final da história, e que final...

PsBook's 08/05/2024

Achei um livro interessante, leitura fácil mas em certas partes eu achei um tantinho arrastado e meio confuso ás vezes, não sei foi por falta de atenção minha mas no geral é isso, uma boa dinâmica investigativa, bons personagens e um tiquinho de nada de romance kkkk.

Mateus 06/05/2024

Bom..
Adorei o livro... repetiu em grande medida o formato de Onde está Daisy Mason ... mas mesmo assim vale a leitura

Lala 06/05/2024

MEU DEUS
eu n estava dando nada por esse livro
Ele superou todas minhas expectativas
Foi reviravolta em cima de reviravolta
Amei

Bruna 06/05/2024

Noossaaaa
Faz MUITO tempo que eu não leio um livro de investigação tão bom assim! Bem escrito, com um bom ritmo e com reviravoltas nada óbvias! Recomendo muito ????